sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Olhai para o vosso passado, amados, buscando reconhecer definitivamente as áreas de vossas vidas que ainda não geram felicidade, para que possais imprimir nelas todas as mudanças que reflitam o que quereis para vós neste tempo.

Sem curar o passado não há como construir um futuro onde a alegria seja a tônica presente em cada desafio, em cada conquista, em cada ação exercitada, em cada sentimento exteriorizado, e curar o passado exige a aceitação de mudanças e o exercício do perdão.

Vosso planeta e todos os seus habitantes estão passando por intensas transformações, em todos os níveis, na busca da manifestação de uma nova consciência, individual e planetária, e essas transformações exigem a rápida liberação de todos os preconceitos, todos os medos, todas as tristezas e limites, todas as dores e desencantos, para que a alegria se instale e permita a todos se reintegrarem a uma nova frequência, que traz uma nova vibração só possível de ser absorvida e exercitada por seres verdadeiramente purificados de todas as ilusões.

Urge, pois perdoar e mudar, amados!

Fazei deste vosso momento o tempo das transformações, utilizando vossa fé e determinação para olhar de frente para vosso passado com a clareza de que a evolução do vosso planeta e suas formas de vida atingiram um nível em que a aceleração energética se reflete, nos que não conseguem acompanhá-la, como tempo escasso e corpos desarmonizados, onde os desconfortos só aumentam na medida em que a teimosia vos mantém distantes das mudanças, mudanças essas vitais para que possais seguir em frente na busca da concretização do propósito maior que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.

Que possais ter muita clareza que manifestações como angústia, depressão, dores no corpo, cansaço, confusão mental, e outros desconfortos, nada mais são do que o resultado da resistência do ser humano às mudanças que acompanham este momento de transição, onde vossas almas clamam para serem ouvidas a fim de vos orientar, para que a mudança de vossas frequências aconteça de uma forma suave, sem resistência e com muita compreensão.

Amados, nada hoje é igual à ontem; sois seres de luz que se transformam continuamente integrados a vossa Mãe Terra, que também é luz, e que por sua vez segue o fluxo de sua transformação de acordo com aquelas que acontecem em vosso universo em expansão.

Tudo é dinâmico no mundo, e essa dinâmica cada vez mais acelerada precisa ser refletida em vossas vidas, para que possais pensar, sentir e agir como os verdadeiros Filhos da Luz.

Parai, pois de lutar contra as mudanças; não tentai permanecer estáticos em um mundo dinâmico onde a Luz do Criador cada vez se derrama com mais intensidade nos Filhos da Terra para preenchê-los, iluminá-los, alimentá-los e, assim torná-los novamente seres co-criadores de um mundo de paz.

Que o passado seja curado rapidamente, que o perdão seja exercitado a cada lembrança dolorosa, que este momento seja vivido com muita responsabilidade, para que vosso DNA original seja novamente ativado sem as camadas de limites que fizeram dos Filhos da Terra escravos do ego que só reconhecem o mundo do limite e da ilusão.

Que possais renascer para a liberdade, onde a vida se processa no fluxo contínuo do amor incondicional, onde a serenidade e a alegria são uma constante, onde cada um reflete sua verdadeira face, sem máscaras, sem dissimulação, onde a compreensão impera para ver revelada a fraternidade que devolve a todos a unidade de corpo, mente e espírito com o Criador.

Lembrai-vos que sois um e sois todos, eis que fazeis parte do mesmo e único Cálice que criou a vida para ser expressada com amor e devoção.

Bem amados, que vossas orações alimentem a compreensão de todos os vossos irmãos, para que todos reconheçam que é preciso mudar para ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.“
Related Posts with Thumbnails