terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O verdadeiro significado da purificação de vossos corpos emerge em sua totalidade em vossas mentes neste tempo, para colocar-vos em total sintonia com vossa Mãe Terra, que passa pelo mesmo processo, para que, como vós, possa ela também ascender a novos níveis de consciência possibilitando a todos, mais e mais, a compreensão deste longo processo que vos retira da dualidade e vos faz mergulhar na unidade que revela a beleza da Criação.
O mundo dual vos remete sempre a escolhas, que quase nunca são conscientes, quase nunca ditadas por vossas almas, e que por consequência trazem resultados inesperados, muitas vezes contraditórios, e que tem gerado em vós muita confusão, muita insegurança, mergulhando-vos cada vez mais na escuridão densa do ego-personalidade que não vos permite reconhecer a luz, a luz que precisa ser reconquistada devolvendo-vos a possibilidade de emergirdes para o esplendor do mundo novo, o mundo ainda não reconhecível pela maioria dos Filhos da Terra que continuam submersos no mundo da ilusão.
Submergir do mundo da ilusão para o mundo novo exige de vós resgatar a pureza, aquela que traz a leveza decorrente da consciência do verdadeiro "Eu Sou", aquela que vos devolve a unidade indissolúvel de vossas mentes com vossos corações.
Dizeis sempre, amados, que sois luz; sim, sois luz, mas onde escondestes essa luz?
Será que não percebeis que ela se ocultou em vós envolvida por camadas e camadas de densidade resultantes de vosso pensar, agir e sentir desencontrados, e que isto vem se repetindo há tantas eras, nas vossas múltiplas encarnações, encarnações que sempre vos tem devolvido a possibilidade de buscardes resgatar vossa essência divina pela mudança de vossas atitudes.

Mudança, amados!

É através da mudança, e só dela, que tereis a chance de vos despojar de todos os vossos preconceitos, que só trazem limites, distorções e equívocos que fizerem de vós seres mortais, cujo único propósito se resume na palavra "ter".
Acordai, amados, para perceber que nenhum náufrago chega à terra firme sem compreender que a luta pela vida se resume em "ser".
Ser uno com vossa essência para revelá-la na forma de poder, aquele poder ilimitado que resgata das águas revoltas do mar da vida o filho íntegro que sabe que seu tesouro maior é a própria vida, e a beleza que ela contém, aquela beleza que se reflete no outro que compartilha o mesmo propósito, que busca a essência no mundo da forma buscando sua forma máxima de expressão, o amor.
Para amar é preciso estar vazio de tudo que represente a natureza egoísta cultivada por eons por todos os Filhos da Terra.
Esvaziai, pois vossos corpos, mentes e corações para expressar amor, renascendo nas águas do amor para o belo mundo que vos cerca, que se acha a vossa disposição, o mundo revelado pelo corpo de vossa Mãe Terra, íntegro, restaurado, reunificado, reintegrado aos seus filhos que se doam a vida, ao momento presente, ao aqui e agora onde vossos atos refletem a pureza e a cristalinidade de vossos sentimentos.
Bem amados, urge, pois que possais concluir a vossa parte, resolvendo vossas pendências, transformando vossos limites, reunificando as múltiplas faces que criastes ao longo do tempo, para deixar transparecer o lindo ser de luz que sois.
Que este momento de escolhas possa se refletir em vossas vidas como o tempo da mudança, a mudança que traz de volta a integridade do que sois, para que possais, mais uma vez, encerrar um grande ciclo, renascendo para o novo na atitude daqueles que escolhem as sementes que querem plantar e ver germinar hoje e por toda a eternidade.
Bem amados, que vossas orações alimentem as novas sementes, e que elas possam florescer rapidamente devolvendo-vos a alegria de ser.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."
Related Posts with Thumbnails