segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de reflexão.
Acalmai, pois vossa ânsia por “fazer”, apaziguando a agitação do vosso dia a dia, tranquilizando vossa mente, serenando vosso coração, para que possais reconhecer vossa essência, vosso verdadeiro “ser”.
Assim, e só assim, conseguireis absorver e integrar o imenso fluxo de energia que invade vossos corpos e vosso planeta, para tornar possível a manifestação do “feminino” em cada um de vós.
O caminho da ascensão exige de cada um o perfeito equilíbrio entre o masculino e o feminino de que sois todos portadores.
Por longas eras o masculino se sobrepôs em todos vós, conduzindo vossas vidas pela força da “mente racional”, mente esta que só pode perceber o que é captado por vossos sentidos físicos.
Neste tempo o “feminino” finalmente pode emergir, permitindo-vos olhar o mundo com outros olhos, os olhos do coração que vos mostra uma nova perspectiva, uma nova dimensão, uma nova realidade, uma nova maneira de ser, e essa nova face do mundo, e de cada um de vós, precisa ser reconhecida, vivenciada e integrada para que possais remover todos os bloqueios que ainda vos impedem de mergulhar no aqui e agora, no momento presente que vos revela o verdadeiro sentido do vosso passado, para que o futuro seja vislumbrado como um momento onde tudo é só amor.
Só o caminho revelado pelo amor vos dará acesso aos reinos mais elevados, onde a unidade se faz presente entre todos os pares que, através do autoconhecimento, manifestam a essência divina de que são portadores em todos os pensamentos, sentimentos e ações, evidenciando todos os atributos latentes em cada filho de Deus.
Refleti, pois amados sobre o “ser” que precisa emergir em vós, para que possais absorver a luz do equilíbrio, que desponta pela força de mais um portal que se abre, esvaziando vossa mente de pensamentos, sentimentos e padrões permeados pela negatividade do mundo da ilusão, e preenchendo vossos corações com o alimento sagrado que só o exercício continuado do amor pode fazer germinar e fluir, para que possais galgar mais um degrau na busca do reconhecimento e da manifestação da vossa presença Eu Sou.
Sois luz, já sabeis, mas qual o significado da luz para cada um de vós!
Qual o verdadeiro significado dessa minúscula chama que flameja em vosso coração, mas que é invisível aos vossos olhos!
Ela é à força de Deus em vós, ela é o potencial da divindade que precisa se expressar no mundo da 3ª dimensão!
É tempo, pois de compreender, amados, que só o exercício do amor pode vos conduzir a expressão dessa força que vos sustenta, e que nutre vossas células, mantendo em vós a vida.
O amor tem o poder de gerar mais luz, e só gerando mais luz podereis ser um co-criador, um filho de Deus que compreendeu finalmente que a luz do Pai precisa ser também gerada por ele, o Filho - para que se restabeleça a unidade de Deus Pai-Mãe com o Filho - e que gerar luz é AMAR, amar sem condições, contrariando todas as normas estabelecidas ao longo das eras pela mente crítica, aquela que vos conduz sempre ao exercício do egoísmo, que tem como único objetivo nutrir vosso querer, sem limites, sem medir as consequências, sem se importar com os outros seres que vos cercam nesse mundo de ilusão.
Só o amor tem o poder de vos aproximar de todas as formas de vida, de vos libertar da ilusão da separação, de vos mostrar a beleza da vida quando emerge essa compreensão, a compreensão de que sem amor não há luz e sem luz não há abundância, não há prosperidade, não há saúde, não há beleza, não há vida, a vida que se renova a cada instante, a vida onde passado, presente e futuro se fundem para revelar o instante sagrado em que feminino-masculino deixam de ser opostos, porque se integram no equilíbrio que faz renascer o homem perfeito, o verdadeiro filho de Deus que não enxerga mais com outros olhos que não sejam os olhos do coração.
A vida vos oferece neste termo a oportunidade única de ser, “ser perfeição”.
Abraçai, pois esta oportunidade, lembrando que a perfeição está presente em vós, latente na chama tríplice que pulsa e vibra em vossos corações, mas ela precisa ser revelada no mundo da ação que escolhestes para evoluir, e ela só se mostra através do exercício do amor-compaixão.
Sejais, pois a manifestação do amor, amados, aproveitando a luz da misericórdia que se faz presente, e que vos possibilita reconhecer todo o processo que precisais experenciar para deixar emergir o ser de luz que sois.
Bem amados, que vossas orações sejam o esteio que vos permite atuar, com fé e determinação, na busca da concretização do vosso ideal, a manifestação do homem-mulher perfeição, aquele que é a todo instante o Filho de Deus que consciente exercita o processo de gerar a luz através do exercício continuado de ser amor.
Bem amados, deixai, pois que o “ser de amor” que sois possa se manifestar neste momento sagrado, para que a luz resplandeça cada vez mais forte em vossas vidas e na vida do vosso planeta.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vos as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails