quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Através de Jane Ribeiro

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cura, abri-vos para a cura consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações.

As turbulências do momento que viveis são geradas pela falta de percepção de que vosso pensar, sentir e agir são responsáveis por todos os contratempos que experenciais em vossas vidas. Contratempos que se apresentam na forma de decepções, rupturas, falta; falta de dinheiro, falta de saúde, falta de vontade para assumir uma nova postura e dar um novo rumo as vossas vidas.
É preciso compreender este estado de coisas, que se repete ciclicamente em vossas vidas, para que possais curar todos estes males e renascer para um tempo em que o amor e a paz tornam-se a tônica que norteia vosso viver.
Sem que possais mergulhar na frequência do amor incondicional não haverá plenitude em vossas vidas, e alcançar a vibração do amor exige de vós a manifestação de uma nova consciência, aquela que não mais aceita o comando de vossos egos.
Lutai, pois contra a turbulência que estais experenciando em vossa jornada, lutando contra as atitudes reativas que exercitais a cada passo, lutando contra os sentimentos que revelam mesquinhez e egoísmo, lutando contra o turbilhão de pensamentos gerados em vossa mente e para os quais não impusestes ainda nenhum controle.
Controlar vossos impulsos, que só geram dor e sofrimento exige de vós muita disciplina, muito empenho, muita determinação.
Todavia, só cultivando esses atributos podereis vencer todos os tipos de males que envolvem vossa existência.
Reagi, pois amados, reagi contra o estado de confusão que atraístes para vossas vidas em decorrência da falta de controle sobre a consciência do vosso corpo físico, que sempre quer, quer sempre mais sem se importar com o "como" ou com o "porquê".
A vida vos leva cada vez mais rapidamente a experenciar os efeitos de vossas ações.
É preciso perceber a premência de buscardes equilíbrio, eis que sem ele não há como trilhar esta parte do caminho que vos abre a visão, para que possais experimentar o amor que rompe definitivamente todas as barreiras que criastes, ao longo da vossa jornada, e que hoje se revelam como um imenso muro que vos impede de perceber onde está a felicidade, e como alcançá-la, para colocar um ponto final sobre todas as vossas dores, limites e desilusões.
Olhai a vossa volta, amados, e procurai sentir a turbulência que vos envolve e a tudo que vos cerca, na certeza de que se continuardes deixando-vos levar por ela continuareis mais e mais mergulhados no caos de mundo da 3ª dimensão.
Abri-vos, pois para a cura que vos é ofertada neste momento, primeiramente curando vossos pensamentos e vossos sentimentos, dizendo um "basta" para vossa reatividade, um basta para a confusão que vos cerca para, em seguida, busca dar vazão ao imenso amor que jaz latente em vossos corações, o amor que envolve, que reconstrói, que unifica; o amor que ilumina mentes e corações, que permite a reunião de tudo que está separado como resultado do egoísmo humano – homens, povos, nações, irmãos - irmãos que finalmente se reconhecem como iguais.
Curai, amados, aceitando a cura disponível para vós, e compartilhando a cura com todas as formas de vida.
É tempo de reencontrar a frequência do amor incondicional, é tempo de experenciar vossos desafios pautando vossas atitudes pela força que o amor contém, a força que não reage, que não exige, que não toma de assalto o que não lhe pertence; a força que contém o equilíbrio que devolve a visão da simplicidade do viver quando a tônica é o amor incondicional.
A vida tem vos alertado diariamente sobre a necessidade de mudar vosso comportamento pela mudança de vosso pensar.
É preciso que tomeis consciência desses alertas, é preciso compreender rapidamente a linguagem da natureza, é preciso perceber que não há mais tempo de continuardes vossa jornada "tentando"; tentando – através de erros e acertos – achar o caminho da felicidade.
Erros e acertos fazem parte do mundo da dualidade, do caos que quereis eliminar de vossas vidas, e esse mundo nada mais tem a vos oferecer além de poucos momentos de plenitude pagos com muitos momentos de dor.
Só o amor pode curar a dor, só o amor pode fazer cicatrizar todas as feridas, só o amor pode deixar revelar vossa verdadeira face, a face do Filho de Deus que também é Deus porque parte indissolúvel da Divindade, e que neste tempo tem a possibilidade de encerrar definitivamente o ciclo da dor e do sofrimento emergindo purificado do mundo da ilusão para exercitar seu direito divino de ser feliz.
Buscai, pois o caminho do amor, aproveitando as bênçãos de cura que vos é ofertada no agora.
Abri vosso coração e deixai transbordar o amor nele latente, para que vossas múltiplas feridas sejam envolvidas pela luz que o amor contém, devolvendo-vos a percepção do que necessita ser mudado em vossas vidas.
Com essa percepção aflorada entregai-vos então a oração, para que a força que elas contém possa alimentar vossa determinação em continuar, com muita disciplina, a transformar as feridas, que vem minando vossos corpos, na perfeição do ser uno que necessitais trazer à tona neste tempo de transformação.
Só assim deixareis para traz a turbulência que impera no mundo em que viveis; só assim sereis exemplos a seguir por vossos irmãos, que despertam a cada dia, mas que ainda desconhecem o caminho da luz; só assim reconquistareis, definitivamente, o direito divino de ser feliz.
Bem amados, que possais absorver rapidamente a compreensão deste momento – individual e planetário – e que possais jamais esmorecer, jamais entregando vosso poder ao mundo que vos cerca, eis que vosso poder jaz dentro de vós e é a alavanca que vos possibilita romper o limite imposto a vós pelo mundo da ilusão, para que possais enxergar a verdade que vos devolve o passaporte para a total felicidade.

Que possais repetir, todos os dias:

Eu Sou o Poder do Pai Criador.

Eu e o Pai somos Um.

Na Unidade Eu reconquisto a Verdade.

Na Verdade Eu vivencio a Plenitude.

Na Plenitude Eu vejo além da ilusão e reconquisto a Liberdade.

Na Liberdade Eu resgato a Paz.

Em Paz Eu reflito Paz no Mundo.

Eu Sou Paz, o Mundo é Paz.

No estado de Paz tudo e todos pulsam e vibram só Amor.

Eu Sou Amor, Eu reflito Amor, Eu expando Amor.

Eu e o Mundo somos a vibração do Amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."
Related Posts with Thumbnails