terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sejam Ancoras da "Luz"




Marga Elena Uhr Blos

Dentro das trevas da ignorância, sejam a luz que se infiltra suave e harmoniosamente.
Não imponham, não obriguem apenas mostrem através do exemplo.
Trabalhem no campo do progresso, não tecnológico - mas evolutivo.
Sejam sementes de amor, tolerância, caridade (verdadeira), e fé.
Abram os caminhos que estão fechados pela cobiça, pelo ódio, pelo orgulho, pela prepotência.
Abram as portas que levam ao esclarecimento do conhecimento de si mesmo, da fonte de energia, da sabedoria, da "vida".
Dividam com todos o amor que vos é dado e, que vocês já sentem por ter o coração "iluminado" pela fé e pelo aprendizado espiritual.
Estendam as mãos sem medo de se sujar na lama do desconhecimento, pois esta lama não vos atingirá, por estardes na luz.
Não vos preocupeis com as lágrimas de sofrimento, mas sim com os sorrisos de arrogância.
Irradiai por todos vossos corpos e todos vossos pensamentos e todos vossos sentimentos, o amor incondicional que a tudo perdoa.
Lembrem-se, que o fato de estarem ai, neste momento, significa a grande e definitiva oportunidade de "Resgate", vosso e de vosso irmão.
Ninguém chega ao "Pai" sozinho!
Sois todos, uma partícula da "Sabedoria Única"!
Que Deus-Pai-Mãe os abençoe e cubra de luz!

Maria...

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Jane Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. É tempo de liberar todas as dores, é tempo de liberar todas as mágoas.
Dores e mágoas envolveram os Filhos da Terra vida após vida, criando um pesado fardo, fardo esse que preencheu vosso tempo e vos distanciou de vossos objetivos, toldando vossa visão e endurecendo vossos corações.
Amados, vossas almas se expressam através de vossos corações – já sabeis desta verdade – e como resgatar vossas metas se vossos corações estão insensíveis aos apelos de vossas almas?
Os Filhos da Terra ainda vivenciam o medo de sentir, eis que o sentir exige de cada um expor-se pelo agir, pela manifestação de gestos e palavras que expressem suas verdades, e que não comportam a dissimulação, as mentiras, a expressão de falsas idéias, pensamentos, sentimentos, sensações.
Vossas almas revelam sempre e só a verdade, verdade que cada um escolheu expressar em seu processo de evolução, verdade que cada um aceitou vivenciar sem outro objetivo que não o de reencontrar sua essência, comungar com ela, unir-se a ela para transformar matéria e espírito na unidade perfeita que tem o poder de ser só amor.
Há falta de amor no mundo porque há falta de amor em vossos corações.
Retirai, pois o véu da ilusão que vos mantém na energia do medo, para que o amor possa ser reconhecido novamente, não mais como um simples sentimento, mas sim como a essência da vida para os que reconhecem que só vive verdadeiramente aquele que reaprende a amar.
Quão distante estão os Filhos da Terra da verdadeira essência do amor!
Quantas palavras são por vós usadas com a intenção de expressar essa frequência de luz, frequência que na verdade não conseguistes ainda reconhecer e acessar!

O que então é o amor para vós?
Palavras!
Urge ir além das palavras; urge amar, urge resgatar este nível de consciência onde não mais existe separação e para isso urge agir.
Sois capazes, amados, de vos reconhecer em tudo que expressa vida a vossa volta?
Será que sois capazes de vos reconhecer na face de todos os vossos irmãos? Os irmãos de outra cor, de outra crença, de outra cultura, de outra religião, de outra raça, de outro país? Sois capazes de compartilhar as vossas vidas com eles? Sois capazes de compartilhar vossas riquezas com os que têm fome, vossa sabedoria com os que buscam por compreensão, vossas conquistas com os fracassados?
Será que sois capazes de sempre estender a mão?

Oh amados, tudo isto faz parte da expressão do verdadeiro amor, aquele que doa, que não escolhe para quem, aquele que preenche com seus bens, com seu calor, com seu carinho, com sua compreensão a todos os que necessitam, sem qualquer distinção, sem qualquer julgamento.
Este é o amor que existe latente em vós, e que precisais expressar com urgência.
Este é o verdadeiro amor.
Este é o amor que dissolve todos os medos, que resgata a alegria de viver, que devolve a paz ao corpo, mente e coração, que revela a fraternidade; amor-compaixão, amor-perdão, amor-misericórdia.
Amor que gera milagres, infinitos milagres que devolvem a verdadeira essência aos Filhos da Terra, a essência que contém o poder do Pai Criador, e como o Pai co-cria uma nova vida co-criando uma nova realidade, um mundo novo onde os limites alimentados pelo inconsciente coletivo não mais interferem no homem crístico cuja mente se encontra muito além do alcance de cada ego e de todos os egos que impedem a manifestação dos afortunados Filhos da Luz que ousaram resgatar a sua essência transpondo todas as sólidas barreiras do mundo da ilusão.
Bem amados, é tempo de compreenderdes que o verdadeiro milagre é o reconhecimento que eles nada tem de excepcional, que eles simplesmente são a manifestação do poder do homem crístico, que acredita e exercita a sua herança divina, que sabe que nada é impossível para os Filhos de Deus, e que saber, saúde, prosperidade, juventude, abundância e longevidade são manifestações naturais - como tantas outras - não milagres, e como manifestações naturais estão disponíveis para todos, todos os homens, de todas as raças, de todos os credos, de todas as origens eis que para o Pai não há privilégios e nem privilegiados; há sim os filhos que por merecimento, através do trabalho árduo, resgataram a linguagem do coração e mudaram, mudaram seus pensamentos, seus comportamentos, mudaram seu sentir, o sentir que deixou de ser egocêntrico para se abrir para o mundo, dando e recebendo, ininterruptamente, só amor, o amor manifestado através da saúde, da prosperidade, da alegria, da paz e da harmonia que flui para todos que ousam transformar sua essência egoísta na essência da luz.
Bem amados, que vossas orações ajudem a redistribuir, hoje e sempre, o poder dos milagres para todos os Filhos da Terra; que todos resgatem a compreensão do que verdadeiramente representa esta passagem pela Mãe Terra; que todos sintam que o único caminho para ser feliz é compreender e expressar, para tudo e para todos, só amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails