quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Longo tem sido vosso aprendizado e eis que chega o tempo de agir, de colocar em prática no vosso dia a dia todo o saber que recuperastes pela força da vossa vontade.

Vossa verdade finalmente se revela cristalina dentro de vós; hoje já deténs a certeza de quem verdadeiramente sois e dos passos que precisais dar para retomar a trilha que leva a conclusão do verdadeiro propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão, o propósito de reaprender a amar para ser feliz.

Esta é a verdade que urge ser expressada em vosso mundo, e revelá-la só depende de vós, do ato consciente de trazê-la à tona a cada pensamento, a cada ação, a cada atitude manifestada em vosso mundo.

Amor, solidariedade, compaixão, fraternidade não podem mais serem meras palavras que se dissolvem no horizonte do vosso mundo com a chegada do primeiro vento; elas precisam sim se refletir em todos os momentos de vossas vidas.

Este é um tempo onde às contradições existentes entre vossas crenças e vosso comportamento precisam ser dissolvidas rapidamente se verdadeiramente quereis ser a manifestação do “homem crístico”.

Precisais ser o exemplo, amados, exemplo do correto pensar, sentir e agir.

Não se constrói um mundo de paz com palavras mas sim com atitudes; não se derrubam limites sem a coragem dos justos que agem em nome do amor, e no amor conseguem transpor todas as barreiras, todos os ódios que geram conflitos, todos os preconceitos que separam os iguais; não se exercita a fraternidade sem se abrir mão do sentimento egoísta que ainda pulsa no coração do homem, e que alimenta a falsa crença de que ele é mais importante e melhor que seu irmão e por isso deve estar sempre à frente dele.

É preciso voltar a caminhar par a par com vossos irmãos, de mãos dadas, sem levar em conta raça, nacionalidade, cor ou religião, com a clareza que essa falsa separação que existe decorre do egoísmo que o homem impingiu ao próprio homem, e que acima de tudo isto sois todos seres humanos oriundos da mesma fonte, filhos do mesmo Pai e que vieram com a mesma finalidade, vieram para reaprender a amar e a servir uns aos outros.

Olhai, pois para dentro de vós, para os vossos sentimentos que ainda sustentam essa falsa separação, para que possais dissolvê-los um a um na certeza de que vossa atitude contribuirá para a derrubada de todas as barreiras que ainda mantém os Filhos da Terra isolados uns dos outros por falsos preconceitos que o homem mesmo criou.

O mundo clama por transformação, a transformação de todos os limites para que venha à tona o ilimitado, e essa transformação só acontece a partir da transformação de cada um de vós.

Lutai, pois contra todos os sentimentos que tendes alimentado e que vos mantém separados de vossos irmãos; lutai contra o ódio gerado pela disputa do falso poder; lutai contra as mágoas que tem minado o amor existente em vossos corações; lutai contra o preconceito que muitas vezes ainda vos impulsionam a discriminar; lutai contra a desesperança que vos fazem crer na impossibilidade de ser feliz.

Esta é a vossa luta, amados, a luta que começa dentro de vós e que exige de vós a derrubada definitiva de vossas barreiras; são elas que vos impedem de ser feliz; são elas que vos mantém na ilusão de que o mundo gira em torno de vós e aí está para vos servir.

Não amados!

Viestes para servir o mundo, servindo vossos irmãos na busca da convivência pacífica e amorosa que revela o verdadeiro sentido da vida, a troca mútua e constante entre todos vós, troca que só vos faz crescer mais e mais, crescer em verdade, crescer em espírito, para tornar possível a total transformação do homem que percorre um longo caminho no mundo da manifestação, caminho que objetiva elevá-lo a um novo patamar em sua evolução.

É hora de agir, pois com consciência, fé e determinação, bem amados; agir com o coração para que a realidade do vosso mundo reflita paz, compreensão e amor.

Que vossas orações alimentem a compreensão entre todos os homens, que cada um faça a sua parte, atuando conscientemente pautado na verdade de que só o amor constrói.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails