quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

É Uma Questão de Meses...




Sandra Giannoni

“ Cada momento na vida de cada um de nós é um passo a mais em direção à evolução, ao caminho que conduz à sabedoria.

A sabedoria é o resultado de um estado tal de equilíbrio de onde emana uma luminosidade nítida, fulgurante que percorre todo o Ser Crístico, envolvendo todo o Corpo de Luz, protegendo, amparando e direcionando a Essência rumo a todas as dimensões às quais o livre arbítrio a conduz, com o propósito – sempre – de encaminhar-se ao Grande Sol Central, à Presença de Deus Pai e Mãe, ao local onde reside o Amor Universal, incandescente, onde tudo frutifica e de onde tudo provém.

Filhos, este é o momento escrito nas Escrituras onde aflorarão todos os conhecimentos do passado, todas as sabedorias perdidas, todos os amores outrora considerados perdidos se restabelecerão e todos os Amados Filhos na Luz, que se julgavam desamparados vão rever os seus irmãos e caminhar juntos em direção à figura gloriosa da Origem de Tudo que É.

Não há razão para temer os abalos e nem os dissabores apenas superficiais, pois todas as alterações, todas as perdas, todas as destruições serão apenas perdas, destruição e dissabores aos olhos da matéria.

Filhos, o mundo da Terceira Dimensão, deixará, sim, de fazer parte da sua consciência; pertencerá ao passado, como hoje pertencem ao passado os dissabores antigos de experiências trágicas da humanidade.

O futuro muito próximo reserva a cada um de vocês um lugar determinado no colo de Deus Pai e no seio de Deus Mãe.

Não se preocupem, em absoluto, com as alterações abruptas que ocorrerão na crosta desse planeta. As alterações são muito bem planejadas e nada será permitido além do necessário.

A Sua Amada Mãe Maria se responsabiliza pessoalmente para que tudo seja amenizado ao máximo, e não atinja um fio sequer dos cabelos de seus amados filhos.
A espera não foi tão grande assim. Se contados os anos – pela contagem da Terra – eles se contarão em milênios; porém se contarem esse tempo pela contabilidade cósmica, serão apenas alguns poucos minutos.

Não importa.

O que importa de fato é que entramos em uma nova era e já não mais podemos viver do passado, porque ele não mais existe.

Abram os seus olhos, para retirar de suas vidas tudo que já não mais faz parte delas; abram os seus olhos para que possam trabalhar o presente e colocar os seus pés já posicionados para se direcionarem para o futuro.

O futuro está a um passo de vocês.

O futuro já aconteceu e está acontecendo no plano sutil. No plano sutil da Luz, as erupções vulcânicas, as hecatombes, as naves, as transições de seres para outros planos de Luz, onde possam continuar o seu processo de amadurecimento e a chegada de novos filhos de luz – que constituirão a nova humanidade – já está acontecendo e em grande parte já ocorreu.

É uma questão, filhos, de muito pouco tempo, eu diria que é uma questão de meses para que esses fatos venham a estar colocados inegavelmente diante dos seus olhos.

Portanto, pedimos aos canais, para que realizem um grande trabalho de ampliação e de abertura das vias mentais conscientes dos filhos encarnados.

Os nossos filhos que transmitem as nossas mensagens muito nos alegrariam se criassem grupos de pessoas, que seriam em verdade também escolhidas por nós, as quais poderiam ser trabalhadas e desenvolvidas para ampliar o número de canais conscientes, até que não mais haja necessidade dos rituais – como fazem hoje – e até que não haja mais necessidade de veneração e adoração de alguns poucos seres e até que não se corra mais esse risco.
Sabemos que ainda existem poucos seres capazes de sintonizar as elevadas vibrações de Luz, mas temos plena consciência que esse número, pode aumentar enormemente com a ajuda dos nossos amados filhos que já despertam.
Eu Sou Mãe Maria. Eu Sou a Mãe Planetária e Cósmica.”
Venho tentando esta união e despertamento dos irmãos... mas a maioria debanda quando da chamada ao trabalho.
Tenho certeza que outros virão e continuaremos o trabalho que se intensificará daqui pra frente.

Saudações!
Related Posts with Thumbnails