terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mudanças estão se processando muito rapidamente em vossas vidas e em tudo que vive em vosso planeta.

Acalmai-vos, pois para que possais, na placidez que vossas almas refletem, reconhecer com muita clareza o sentido deste momento em que vivenciais a transição do velho para o novo, e para que a passagem seja suave é preciso que possais aceitar as inúmeras mudanças que chegam nesse período de vossas vidas.

Não tentai mais reter tudo que é velho, os velhos hábitos, os velhos conceitos, as velhas posturas, as velhas imagens que sempre refletiram as vossas limitações.

Não há como continuar caminhando para a era de ouro se continuardes tentando reconhecer vossa realidade pelos antigos e velhos padrões que vindes acumulando vida após vida.

Esses padrões refletem a pura ilusão do mundo em que habitais, e este é um tempo em que todas as ilusões precisam ser dissolvidas, para que possa emergir a verdadeira realidade que espera os Filhos da Terra que se reconhecem como Filhos de Deus.

Embora não possais lembrar, esse processo se iniciou há muitas jornadas, o processo de resgatar os múltiplos pedaços em que a humanidade separou tudo que é igual.

Irmãos foram divididos em raças, separados por povos e nações que eliminaram a convivência harmônica que deveria prevalecer entre todos, para ressaltar uma falsa desigualdade, desigualdade medida pela aparência, pela cor, pela etnia.

Vossa Mãe Terra, mãe de todos os seres por Ela abrigados, foi retaliada, explorada, vilipendiada.

Animais e plantas foram objetos de experimentos que alteraram sua pureza original, e todo o desequilíbrio causado por tantos experimentos trouxe a todos vós a realidade caótica que vigora no atual século de vosso tempo, e onde percebestes finalmente a necessidade de acordar do longo sono que vos manteve na separação para, acordando, salvar vosso planeta e vossas vidas.

A consciência da unidade finalmente emergiu nos Filhos da Terra, e esta tomada de consciência tem trazido a vós muitos desafios, desafios para os quais achais não estardes prontos, desafios que geram medo e angústia, desafios contudo que sabeis precisais aceitar para novamente se expressar como um Filho de Deus.

Compreendei, amados, que o maior desafio é vos desapegar dos velhos padrões, eis que são eles que estão gerando em vós medos, angústias, desconfortos, todos esses sentimentos e sensações paralisantes que atuam pela força de vossos egos com o intuito de não permitir a vós resgatar a vossa liberdade.

Não conseguireis mudar nada sem mudar vossos padrões!

Afrouxai, pois as rédeas de vossos pensamentos que se encontram aprisionados na falsa realidade da 3ª dimensão.

Permiti que a consciência do Cristo se revele através da vossa alma, para que a vibração que ela contém possa abrir vossa visão, dissipando a escuridão em que jaz mergulhado, onde incerteza do que está por vir funciona como um anestésico que paralisa vossas ações.

Aceitai enxergar o novo, abrindo vossos olhos para a nova realidade, onde tudo que o homem separou finalmente se reunifica pela mão do homem crístico, se junta, se agrega para mostrar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz, seres que mantém a individualidade, mas que se reconhecem não mais na multiplicidade, mas sim na Unidade do Criador.

Sim amados, a Unidade do Criador, que permeia toda a vida, precisa ser manifestada no vosso mundo!

Este é o tempo em que povos se tornarão um só povo, o Povo de Deus, nações dissolverão suas fronteiras para permitir que todos os seres possam transitar livremente pelo solo sagrado da Mãe de todos vós, os reinos que habitam vosso mundo finalmente serão respeitados e integrados amorosamente à vida, vida de todos, vida a que todos tem direito eis que todos detém a mesma centelha de luz que os tornam iguais.

Não continueis, pois lutando contra essa nova realidade, amados!

Parai de alimentar vossos medos, aceitando as mudanças com naturalidade, abençoando cada nova oportunidade que a vida vos oferece, trabalhando com afinco para que vosso planeta volte a refletir a imagem de um único habitante: os Filhos da Luz que se desdobram em harmonia como humanos, animais, vegetais e minerais para cumprir mais uma etapa do eterno processo de evolução.

Lembrai-vos, pois que não é mais tempo de acentuar as falsas diferenças, mas sim de ressaltar a identidade que jaz sepultada no âmago do vosso ser, e que precisa ser manifestada para que a fraternidade, igualdade, prosperidade, compreensão, amor deixem de ser meras palavras contidas em vossos livros e decantadas por vossos poetas - mas que sempre se dissolvem no vento - para se tornarem parte do vosso dia a dia como integrantes da vossa verdade.

Bem amados, lembrai-vos que vossos desconfortos físicos, emocionais e mentais decorrem simplesmente da vossa resistência em mudar; vosso planeta está se transformando para poder conter a matéria prima que possa vibrar a frequência da 5ª dimensão onde tudo é só amor.

É preciso, pois que possais também mudar, para que vossa vibração ainda densa possa se fluidificar e assim possais resgatar a harmonia que gera não mais desconfortos, mas sim felicidade e alegria, alimentando vossos dias de louvor e gratidão.

Que vossas orações se intensifiquem cada vez mais com o objetivo de gerar compreensão em todos os Filhos da Terra, para que a transição do velho para o novo seja suave, e para que todos rapidamente possam vibrar na frequência de luz que viabiliza a vossa ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails