segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Que neste próximo Dia de Ação de Graças possais expressar, através de todos os vossos pensamentos e atitudes, a mais profunda gratidão por tudo que a vida vos tem concedido.

O agradecimento sincero tem o poder de abrir vossos canais de comunicação com Deus alargando vossos horizontes, trazendo a compreensão do oculto, da força infinita existente em cada ser e que necessita ser canalizada para o mundo em que viveis com o propósito de acelerar a redenção de todos vós.

Buscai, pois nesse dia sagrado vos unir aos vossos familiares, comungando com todos, compartilhando com eles vosso alimento, deixando transbordar para todos o amor sincero que pulsa e vibra em vosso coração, e que tem o poder de aparar todas as arestas, todas as diferenças, todos os mal entendidos, todas as mágoas, todas as dores que minam a unidade do círculo mágico constituído por vossa família, o círculo perfeito que reflete a unidade da criação.

Fazei da oração comum o agradecimento maior da família por todas as bênçãos recebidas.

Agradecei as oportunidades de trabalho concedidas aos vossos amados, agradecei a saúde de que são portadores, agradecei a alegria manifestada por cada um; agradecei a mesa farta, ao alimento sagrado que sustenta vossos corpos; agradecei aos seres dos reinos mineral, vegetal e animal por se doarem e serem os portadores do sustento que vos mantém ativos.

Agradecei aos que partiram e aos que nasceram neste período, a mais uma página de vossas histórias escritas por todos e que só enriquecem vosso crescimento.
Agradecei a todos aqueles que tornam possível a vossa existência neste planeta.

Aos que edificam as casas que vos abrigam, aos que plantam o alimento que sacia vossa fome, aos que constroem os equipamentos que facilitam vossas vidas; aos que cuidam da vossa saúde, aos que alegram vosso dia a dia, àqueles que vos ensinam e vos orientam.

Agradecei aos vossos ancestrais, a toda a sabedoria por eles acumulada e disponível para os que querem dela se valer, agradecei a vida e ao Ser Supremo que vos ofertou a centelha divina que vos torna seres espirituais, seres de luz, seres que transformam - pelo exercício do livre arbítrio - todos os limites que permeiam a existência no mundo da 3ª dimensão.

Que a gratidão gerada em mais este dia de Ação de Graças vos leve ao reconhecimento de que tudo vem de Deus, tudo vem do Criador, da força infinita que só compartilha, que só doa, que é só e sempre amor; lembrai-vos de que todos precisam agradecer a esta força, que vive em vós e que faz parte de vós, força que pode ser expressa por todos, a cada passo, a cada momento, a cada dia bastando para tanto o exercício do vosso querer.

Bem amados, que a gratidão transborde de vossos corações não somente neste dia, mas em todos os momentos de vossas existências.

Que ela possa ser expressa em cada pensamento, em cada gesto, em cada sorriso, em cada ato de fraternidade direcionado para cada ser que habita vosso planeta.

Que ela se revele no cuidado com a Mãe Natureza, com suas águas, com o ar que nela circula e com a restauração da pureza do seu solo.

Que ela esteja presente em todos os vossos relacionamentos, e que ela traga de volta a consciência do divino para todos os Filhos da Terra.

Que possais fazer também de vossas preces um instrumento da vossa gratidão; que elas se expandam cada vez mais e com maior intensidade por todos os recantos de vosso planeta; que elas ajudem a todos vós a revelar paz e harmonia, beleza e perfeição, amor e gratidão.

Filhos da Terra lembrai-vos: é tempo de gratidão!

Agradecei, pois a perfeição do que sois, agradecei a luz que vos redime, vos sustenta e vos possibilita o retorno ao Criador!

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Related Posts with Thumbnails