quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Jane M. Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de deixar o coração falar por vós; é tempo de envolver vossos pensamentos e ações na força infinita do amor, deixando que essa força vos alimente, ajudando-vos a dar um novo rumo às vossas vidas.

Este é um tempo em que os limites podem ser dissolvidos pela luz do amor!

Abri, pois vossos corações, para que possais resgatar o entendimento do verdadeiro sentido do viver.

A vida é uma bênção, amados, eis que a vida vos oferece a oportunidade de resgatar a plenitude!

Olhai para a vida com gratidão, concentrando vossa atenção em todas as oportunidades que ela vos oferece de ser feliz, lembrando que a felicidade se conquista a cada instante sagrado pela compreensão de cada acontecimento do vosso dia a dia.

Alegrias e tristezas precisam ser igualmente abençoadas, eis que ambas representam oportunidades de crescer, de romper limites, de expandir a consciência rumo a liberdade, a verdadeira liberdade que não condiciona a felicidade às conquistas tão caras ao ser humano, as conquistas materiais, aquelas que objetivam nada além do ter, possuir, acumular coisas, bens materiais e tudo o mais que o dinheiro pode comprar.

Abençoai, pois todas as oportunidades de crescer, aceitando todos os desafios, compreendendo que se eles aí estão também aí está presente vossa capacidade de ultrapassá-los; é assim que conquistareis cada degrau da longa escada que construístes no decorrer da vossa jornada.

Deixai, pois de lado a crença de que a felicidade é uma ilusão.

Ilusão é o mundo do limite e do caos que construístes ao longo da jornada, pela falta de percepção do real sentido da vida.

Hoje sabeis já que viestes primeiramente para compreender a grandiosidade do que sois e, compreendendo que sois luz, sois perfeição, sois plenitude manifestá-las no vosso mundo através de vossos pensamentos, sentimentos e ações.

É tempo, pois de completardes vossa missão pela manifestação, manifestação, manifestação de vossa essência divina nesse vosso planeta, eis que é só através da manifestação da vossa divindade na Terra que a ilusão que permeia vosso mundo será dissolvida, para dar lugar ao surgimento do mundo novo, o mundo verdadeiro, pleno e feliz, o mundo tão desejado por todos os Filhos da Terra.

Lembrai-vos que possuis hoje todas as ferramentas para revelar esse mundo novo, o mundo em que os Filhos da Terra retornam ao Paraíso por merecimento, pelo resgate da compreensão de que só pode ser feliz aquele que se empenha para que todos possam ser felizes.

Buscai, pois, bem amados, completar vossa missão, buscai utilizar todos os instrumentos ofertados a vós pelo Pai para que possais revelar vossa divindade; buscai ajuda de vossos pares e buscai também ajudar vossos irmãos.

O fardo se torna quase imperceptível quando compartilhado por todos; estendei, pois a mão para que possais encontrar uma mão amiga sempre que precisardes; disponibilizai vosso ombro para que possais sempre encontrar um ombro amigo; oferecei o pão a quem tem fome para que vossa mesa seja sempre farta, e abrigo para os que dele necessitam para quer não preciseis enfrentar ao relento as tempestades da vida.

Esse é o caminho que o coração revela neste tempo a todos vós; o único caminho que vos permite resgatar o acesso ao mundo novo, aquele que buscais com ansiedade há tanto tempo, e que hoje pode se tornar à realidade de cada um de vós.

Bem amados, a felicidade bate a vossa porta neste tempo; deixai-a entrar, abrindo vosso coração, compreendendo o sentido maior da vida, exercitando vossas escolhas conscientemente, compartilhando tudo que a vida vos deu, para que chegue a vós tudo aquilo que ainda necessitais para ser a manifestação da completude latente em todos os Filhos da Terra.

Bem amados, que vossas orações sejam o fermento que permita fazer crescer, mais e mais, a compreensão dos Filhos da Terra, para que todos abram seus corações, tornando possível o dar e receber mútuo, aquele que torna viável para todos o acesso a felicidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails