sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Por Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso planeta já vibra em uma nova freqüência de luz onde podeis já acessar outras dimensões em que a limitação e a ilusão da 3ª dimensão dão lugar à expansão de consciência em um nível em que a verdade se revela cristalina e pura, e onde as decisões são tomadas a partir da manifestação dos desejos de vossos corações.
Fostes preparados, como humanidade, por um longo período a fim de que pudésseis recuperar a capacidade de manifestar os desejos revelados por vossos corações.
Agora vos deparais com um tempo em que o coração é a tônica, o coração comanda, o coração revela os desejos mais íntimos de vossas almas para que possais transitar no novo mundo que já é uma realidade para uma grande parcela dos Filhos da Terra.
Nada mais se manifesta em vossas vidas como no passado, quer próximo ou remoto.
Vossos desejos cada vez mais se tornam realidade rapidamente, e vossas escolhas cada vez mais precisam ser o resultado dos desejos de vossos corações.
Lembrai-vos, amados, que sempre, sempre precisareis manifestar vosso livre-arbítrio, eis que esse foi o grande dom que o Pai vos ofertou.
Sem livre-arbítrio não haveria escolhas e sem escolhas não poderíeis manifestar vosso desejo de ser como o Pai, ser um ser de luz que pelo poder das próprias decisões cresce e se reintegra às múltiplas moradas que o Pai concedeu para que o ser humano pudesse ser feliz.
Colocai, pois muito da vossa atenção em todos os desejos que surgem aos milhares em vossas mentes todos os dias, para atender tão somente aqueles que repercutem em vossos corações.
Lembrai-vos que vosso poder de cocriar não pode mais ser comandado por vossas mentes, mas precisa sim ser o resultado de tudo que é sentido e endossado por vossos corações.
Não é fácil para os Filhos da Terra vivenciar suas experiências centrados tão somente em seus corações, mas é imprescindível que isso aconteça rapidamente para que o mundo da dualidade se dissolva inteiramente como se dissolvem os castelos de areia pela força dos ventos.
Novos ventos sopram para toda a humanidade!
Ventos que exigem disciplina, humildade, determinação; ventos que varrem o velho e abrem espaço para o novo onde o servir é sinônimo de liberdade porque expressa a vontade da centelha divina por vós abrigada, e que originada do Pai necessita se expressar como o Pai através de cada um de vós.
Lembrai-vos sempre que o Pai é só amor, só oferece amor e nada pede em troca.
Vossa centelha de luz é uma parcela do Pai e precisa ver concretizada, através de vossas ações, a mesma vontade, à vontade de “servir”; servir ao divino, servindo a todas as formas de vida eis que elas também se originam do divino.
Tudo que tem vida provém da luz, amados, e este é o tempo em que os Filhos da Terra finalmente conseguem se desvencilhar da escuridão que encobriu temporariamente a luz abrigada por cada um para, em total consciência, assumir seu verdadeiro papel, o papel de cocriador de um novo tempo e de uma nova Terra onde a liberdade de expressar a essência divina ressurge para manifestar toda a glória do Reino do Criador.
Lembrai-vos, pois que para todos de vós que já escolheram a luz uma nova porta se abre neste tempo, encurtando o caminho para a conquista da plenitude que tanto buscais; lembrai-vos também que não estais sozinhos nessa jornada, e que precisais continuar vosso intenso trabalho de “abrir caminho” para aqueles que ainda vivem a escuridão ofertada pelo ego-personalidade e que precisam se espelhar em vossos exemplos para encontrarem a abertura necessária na grossa casca que os envolve, para também perceberem e desejarem o mundo da plenitude que congrega a todos em uma mesma sintonia onde tudo que se manifesta contém a energia amorosa do Pai Criador.
Que a semente plantada por força de vossas vontades seja agora cuidada com carinho e alimentada com amor, para que ela floresça, dê frutos e alimente todos os seres que habitam vosso planeta trazendo para todos o estado de felicidade que todos buscam há eons, e que finalmente se torna realidade na Terra agora.
Que as guerras, os conflitos, a incompreensão, as injustiças, os medos, as dores e toda sorte de limites que ainda são alimentados por uma parcela de vossos irmãos não exerçam mais qualquer influência em todos vós que já reconhecem que quando o coração norteia vossos passos tudo é plenitude em vossas vidas, e essa plenitude pode ser revelada a cada instante como conseqüência de todas as vossas decisões, desde que elas sejam a manifestação dos desejos expressados por vossos corações.
Bem amados, que as orações continuem sendo o instrumento que vos congrega, que alimenta vossa vontade, que nutre vosso espírito e dá vigor aos vossos corpos, e que vossas atitudes possam servir de exemplo para aqueles que fazem parte do vosso dia a dia, para que o poder de Deus-Pai-Mãe que jaz latente em vossos corações se extravase para iluminar o caminho de todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que esta nova etapa seja plena de realizações; que ela seja vivenciada com muita alegria e gratidão, e que as pedras que possam ainda aparecer em vossos caminhos sejam reconhecidas, compreendidas e dissolvidas pela vontade férrea de cada um de não mais aceitar qualquer tipo de limite na expressão do poder criador que Deus vos ofertou.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails