quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Por Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de confiar, amados!

Confiar em vossa capacidade de discernimento para que vossas escolhas vos ajudem a atingir vossos objetivos permitindo-vos, assim, concluir todos os projetos inacabados, e que nada mais fazem do que vos impedir de dar início aos novos projetos que se apresentam em vossas vidas.

Olhai pois para cada área de vossas vidas, reconhecendo as tarefas cuja execução tem sido procrastinada ou ficaram suspensas por conta das múltiplas desculpas com que buscais justificar a vossa inércia.

Reconhecei o quanto da vossa energia empregais no dia a dia para manter paradas as atividades que, sabeis, já deveriam estar sendo executadas ou terem sido concluídas por vós.

Parai de vos desculpar para buscar, na fé e determinação que vos sustenta, o alimento para nutrir vossa vontade de terminar vossas pendências, aquelas que entopem vossa mente e as atividades de seu dia, desviando vossa atenção do “sentir” verdadeiro que vos aponta sempre as prioridades, para que, com equilíbrio e serenidade, possais empregar vossas forças para terminar tudo que foi iniciado por vós.

Lembrai-vos que todas as vossas pendências nada mais são do que um peso morto, um fardo que carregais cada vez com mais dificuldade.

Lembrai-vos que a vida na 3ª dimensão exige de vós “ação”; agi pois a vosso favor, deixando a inércia para traz, estabelecendo vossas prioridades, colocando vossa atenção na voz do vosso coração para que possais resgatar a certeza de “o que fazer” e “como fazer”.

O caminho que vos leva a conquista da vossa liberdade já se apresenta com clareza a vós, mas é preciso que possais, rapidamente, desobstruir vossa estrada, retirando todo o entulho que acumulastes na forma de sentimentos não manifestados ou mal resolvidos, projetos mal executados ou inacabados, ações que não se concretizam por se revestirem de desafios que não desejais enfrentar.

O mundo não para, amados, o caminho é longo e vós não podeis mais admitir nada além da ação que se origina no sentir, para que possais resgatar o direito de ser feliz.

Esta é a chave! Deixai que vosso sentir se expresse livremente, para que possais agir de acordo com a vontade de vossa alma!

A cada dia, a cada momento, é preciso que possais não vos deixar envolver pela confusão do mundo do caos, que tolhe vossa ação, paralisando-vos pela força do medo.

Lembrai-vos que o medo nada mais é do que a ausência de amor, e o amor se ausenta sempre que reforçais a vontade do vosso ego, que quer sempre e mais confusão eis que a confusão vos impossibilita de decidir e, sem decisão, a estrada da felicidade se obscurece e se fecha para vós.

Confiai que sois capazes de vencer o medo, a inércia e a indecisão vencendo vosso ego.

Buscai, através da oração, acalmar os pensamentos que se revelam baseados na confusão do mundo da ilusão.

Mergulhai com devoção na oração silenciosa, e deixai que ela vos alimente, renovando vossas forças, limpando vossa mente confusa e abrindo espaço em vosso coração, para que a clareza do que fazer neste momento se revele a vós.

Agradecei então a clareza revelada por vossa alma e preparai-vos para por em prática, passo a passo, o que reconhecestes no silêncio ser vossa tarefa no momento.

Não vos desespereis mais, eis que só na placidez revelada pela oração sabereis o que fazer primeiro, como fazer, e seguindo com confiança o caminho traçado por vossa alma constatareis que o mundo deixa de ser um caos, eis que o caos é apenas aparente porque no mundo que o Pai vos ofertou tudo é placidez, alegria e paz.

Aceitai pois de volta o mundo que vos pertence por direito divino, renunciando ao caos pela renúncia ao vosso ego que sempre vos faz sentir uma “vítima do mundo”.

Não sois vítimas, sabeis já!

Sois a causa primeira da existência desse vosso mundo, e precisais revelar, por vosso esforço, o efeito que o Criador espera de vós, vossa felicidade plena e total.

Bem amados, cumpri pois vosso plano divino, o plano que vos levou ao mundo da 3ª dimensão, o plano de reconquistar a plenitude vencendo todos os obstáculos através da compreensão que exige de vós “agir”, eis que a ação é a única forma de vos dar acesso ao caminho que vos remete de volta ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
Related Posts with Thumbnails