segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Marga Elena Uhr Blos

Muito amada filha do meu coração, sei de quantas indagações está repleto teu espírito

no momento em que tantas atribulações deixam tua mente confusa e sem rumo.

Mas tenha certeza que nada poderá afetar tua caminhada evolutiva rumo à quinta dimensão!

Gostaria que passasses esta mensagem a todos filhos que porventura se interessarem

Por conhecer o amor e a devoção que vos devoto a todos, filhos meus!

Assim como tu a grande maioria para não dizer a totalidade de vós está nas mesmas dificuldades de vivencia neste orbe nos momentos atuais!

É difícil eu sei! Mas não são as provas finais as mais difíceis em qualquer curso terreno?

Estais no final da passagem pela quarta dimensão, e daí a grande dificuldade de responderdes as questões que vos são apresentadas.

Compete a cada um de vós buscar dentro de si a força e coragem necessária para transpor estas dificuldades.

O equilíbrio necessário e a harmonia que a de conduzir-vos ao caminho certo está no aprendizado que conseguistes angariar no decorrer de vossa jornada atual assim como nas anteriores.

Sois cada um o produto das vivencias de vossa alma em corpos físicos, em várias dimensões e planetas em milhões de anos do tempo linear vosso.

Como sabeis estais agora em um momentum de importância impar em vossa história, deveis agradecer por estardes ai , nestes momentos de tanta importância para todo “Universo Cósmico”, e para cada um de vós!

Existem sobre vós e sobre todo o Planeta Terra emanações luminosas da maior intensidade e os portais de “Energia Cósmica” já foram literalmente abertos para vós.

Lastima meu coração materno que tão poucos de vós já tenham consciência deste acontecimento!

A dor que sinto ao me deparar com tanta ignomínia dos seres que ai estão, faz com que embora eu não o queira meu coração se confrange, por esses filhos rebeldes.

Sei entretanto que todo este desequilíbrio é decorrência da necessidade de crescimento de cada um, que todos que passam por estes constrangimentos deveriam encará-los como lições e aprendizados, mas me dói constatar que outros filhos amados se façam passar por instrumentos de vingança sem nenhuma necessidade, acarretando assim para si retornos dolorosos, sem necessidade!

Alegro-me outrossim ao ver que tantas almas já entendem que tudo é perfeito e que devem cultivar a coragem, o destemor, a gratidão e o amor incondicional que desperta em seus corações!

Por isso vos digo, que quando vos deparais com algum sentimento de ingratidão que anteriormente vos feria tanto deveis estender a este ser vosso sentimento de misericórdia, quando fordes atingidos por atitudes de traição, deveis retribuir com vosso perdão pois tudo que um ser pratica somente a ele afeta e atinge, se não deixardes que vosso coração se entristeça, pois atitudes externas jamais poderão vos atingir se não “o” abrirdes a elas em forma de ressentimento.

Aprender a pedir por estes seres que vos ofenderem ao invés de retribuir com reações desequilibradas, vos elevará evolutivamente, e é isto que vos pedimos para vosso equilíbrio e harmonização nestes momentos decisivos de ascensão planetária e vossa.

Nossos corações de luz estão constantemente voltados para vós em todos os momentos.

E vosso esforço será recompensado com alegrias em um futuro bem mais próximo que podereis esperar!

Estejam conscientes em todos os momentos de vossa “Divina Presença EU SOU”, praticando, a justiça, a verdade, a misericórdia, a benevolência, o perdão e principalmente o “amor incondicional”, que é a única razão de vossa presença ainda neste emaranhado de acontecimentos em que vos encontrais.

Já soubesses praticar todas estas atitudes, não precisaríeis mais estar ai, mas recorrestes inúmeras vezes em atitudes pouco amorosas e isto fez que vossa permanência neste tumulto terreno se fizesse necessária!

Alegrai-vos entretanto, pois a alegria é uma força propulsora para tudo que é positivo e construtivo em vossa caminhada.

Serenidade de pensamentos e atitudes para com vossos irmãos terráqueos, pois eles como vós estão lutando contra eles mesmos a fim de chegar a este estado de “harmonia” tão necessário, com tudo que vos cerca assim como com todos e até convosco mesmos!

Amai-vos, perdoai-vos a vós e aos outros para que possais adentrar esta dimensão que já ai está abrindo-se em amor e glória para todos vós!

Meu amor de “Mãe Espiritual” vos cobre de esperança e fé, para que continueis vossa caminhada com muita alegria e coragem!

Que a luz do “Pai” esteja convosco agora e sempre!
Mãe Maria.

Amai-vos, perdoai-vos a vós e aos outros para que possais adentrar esta dimensão que já ai está abrindo-se em amor e glória para todos vós!

Assim é. Alegria sempre!
Related Posts with Thumbnails