segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossa Mãe terra clama por equilíbrio, por amor, por justiça.
É tempo de despertar para reconhecer nesse corpo agonizante vosso lar, que precisa ser acarinhado, embalado e reconstruído com urgência, para que possa cumprir sua função de ser o palco sagrado do salto quântico da humanidade neste tempo de transformações.
Consciência, amados! Só o despertar da consciência mais elevada vos permitirá enxergar o corpo doente e devastado que vos abriga, e o trabalho árduo e premente a ser executado por todos vós na recuperação da vida do vosso planeta.
É tempo de voltar às origens de vossa civilização, para lembrar e recuperar o respeito com que vossos ancestrais tratavam vosso planeta.
É tempo de resgatar vossos rios e vossas florestas, clamando pela responsabilidade de vossos governantes, ensinando vossas crianças a respeitar a natureza, colaborando no reflorestamento das terras inférteis, ajudando na limpeza de vossos rios, cobrando a responsabilidade daqueles que envenenam o ar que respirais, a água que bebeis, a terra que vos fornece o alimento do dia a dia.
Muito há a fazer, amados filhos, e não podeis ficar à margem desse árduo trabalho eis que, sabeis, também sois responsáveis pela situação do vosso amado planeta.
Começai, pois a dar os passos que vos compete, atuando em vosso lar e em vossa comunidade, buscando soluções práticas param minimizar os efeitos danosos para vossa Mãe Terra dos dejetos que são gerados, todos os dias, no espaço em que viveis.
Buscai exercitar a solidariedade, vos unindo aos vossos vizinhos na busca de soluções, acatando todas as opiniões construtivas – mesmo que elas exijam de vos abrir mão de alguma comodidade – somando vossos esforços aos esforços de todos que já acordaram para a necessidade de dar um basta à poluição, um basta à devastação, buscando juntos despertar também a consciência daqueles que ainda só se importam com seu próprio bem estar.
A vida precisa de um palco para tornar possível o exercício das múltiplas experiências pelas quais a humanidade precisa passar, e esse palco – vossa Mãe Terra – precisa renascer para continuar vos oferecendo o cenário indispensável que torna possível o desenrolar de vossas experiências, individuais e coletivas, na busca do resgate da perfeição latente em todos vós.
É tempo de despertar o amor que pulsa e vibra em vossos corações, para derramá-lo sobre a imensidão de vosso planeta, dedicando a todas as formas de vida o mesmo amor que ansiais por atrair a vós, é tempo de preservar todas as formas de vida, é tempo de reconhecer e respeitar todas as águas, a seiva que alimenta a todos e que clama por purificação, clama por voltar a ser a condutora da luz do Criador que vos alimenta, clama por voltar a ser a portadora da misericórdia divina que faz rejuvenescer vossos corpos e que prolonga vossas vidas para concluirdes com sucesso este estágio de vossas evoluções.
É tempo de retirar a densidade que se acumula no ar que respirais, para permitir que o prana sutil que ele contém volte a permear vossos corpos, que precisam da luz nele contida para atingir as novas freqüências que vos possibilita as novas experiências necessárias para a concretização de vossa completude.
Amados, acordai, pois para a realidade devastadora que permeia vossa Mãe terra, para ajudar a transformá-la com a consciência que vossa saúde depende da saúde Dela, vossa evolução depende da evolução Dela, eis que vossa jornada está intimamente ligada à jornada de vossa Mãe Terra.
Sem um planeta puro e saudável impossível a vós resgatar vossa pureza e revelar a harmonia de vossos corpos, que precisam atingir novas freqüências de vibração para absorver a luz da Nova Era, a luz que vos devolve a possibilidade da integração de vossos corpos a todas as formas de vida, para que volte a ser realidade em vosso planeta a expressão de uma única linguagem, a linguagem do amor que traz com ela uma era de fraternidade, paz e prosperidade para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, uni-vos, pois a partir de vossas orações, para que a cura das chagas abertas em vosso planeta seja um compromisso a cumprir agora, sabendo que cumprir este compromisso exige a ação eficaz de todos vós.

Bem amados, celebrai a vida curando vossa Mãe Terra!

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails