quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria


Jane Ribeiro


Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vosso mundo espelha cada vez mais confusão, a mesma confusão refletida em vossas vidas.

Problemas afloram, imprevistos acontecem, acontecimentos inesperados se manifestam, gerando a sensação de que estais sendo sugados por um imenso torvelinho onde pensamentos, sensações e fatos se desenrolam com a rapidez do relâmpago sem vos dar a chance de pensardes sobre eles para, então, conseguirdes encontrar uma solução.

Acordai, amados!

Este não é mais o tempo de buscardes soluções através do vosso pensar, eis que o vosso pensar é limitado pela consciência de vossos egos, e eles não conseguem mais atender vossas necessidades.

Vosso planeta, e todos vós, estais ingressando, rapidamente, em uma nova freqüência, freqüência onde as respostas, as soluções, têm origem não no pensamento limitado, mas sim em vossos corações que espelham nitidamente a vontade de vossas almas.

Compreendeis, amados!

Tudo está confuso porque a humanidade, e todos vós, ainda insistis em buscar respostas na densidade da 3ª dimensão onde vossos sentidos físicos detêm todo o poder sobre vossas vidas; já sabeis disso, amados, já compreendeis que todos os vossos limites tem uma mesma e única origem: a consciência do vosso corpo que é regida por vosso ego, e ele se baseia unicamente nas repostas que vossos 5 sentidos podem revelar.

É preciso, pois romper a barreira dos vossos 5 sentidos físicos; só assim conseguireis sair do torvelinho em que mergulhastes para a serena placidez do mundo oferecido por vossas almas, mundo onde a freqüência que tudo rege é a freqüência do amor.

Onde existe amor não existe confusão; onde existe amor não existe limite, dor ou sofrimento; onde existe amor não há julgamento; onde existe amor impera a compreensão.

Compreensão é a palavra chave deste instante sagrado que vivenciais em vosso planeta.

Compreender o real sentido da vossa separação do Criador, para que possais compreender o porquê só vós sois os responsáveis pela confusão que permeia vossas vidas, e a vida do vosso planeta.

Foram vossas escolhas equivocadas, amados, que geraram toda confusão, limite e dor que imperam em vossas vidas e ao vosso redor.

O Criador vos deu o livre arbítrio para que pudesses ouvir vossas almas e discernir o que fazer, onde atuar, como vivenciar vossas experiências.

Contudo, preferistes ignorar a voz de vossas almas para dar vazão as múltiplas sensações oferecidas por vossos sentidos físicos.

Sensações que vos ofereciam o prazer imediato, mas que sempre, sempre tinham um fim e com ele a manifestação da dor, da tristeza, da carência, da desilusão.

Passastes por inúmeras experiências dolorosas, amados, mas é preciso que possais reconhecer que todas, todas foram oriundas de vossas escolhas, e todas elas alimentaram a confusão no mundo, a confusão que hoje já conseguis perceber sem, contudo, reconhecer como mudar, como alterar essa realidade que só acarreta sofrimento e limitação.

Esta é à hora, amados, este é o momento; momento de entrega, momento de resgatar a linguagem do coração, momento de alimentar a certeza do que sois, para que vossas almas possam voltar a reinar soberanas sobre a vontade egoísta de vossos egos.

Só assim a confusão se dissipará; só assim a fraternidade poderá imperar gloriosa sobre o egoísmo, só assim a paz será a realidade vivenciada pelos Filhos da Terra, filhos que se reconhecem como iguais eis que resgataram sua filiação divina.

É hora de manifestar vossa filiação divina; é hora de curar a Terra, curar todas as feridas abertas pelas guerras, pelo egoísmo, pela separação; é hora de unidade; é hora de servir ao Deus que existe em vós implantando com vossos atos conscientes a nova Idade do Ouro tão esperada e tão decantada; ela só depende de vós, de vossos esforços, de vossas ações.

Bem amados, que a fé vos alimente, que a determinação vos impulsione e que o amor vos ajude a concretizar um mundo de paz e harmonia, um mundo feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails