terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mensagem de Mãe Maria


Jane Ribeiro
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as transformações que ocorrem em vosso planeta e em vossas vidas.

Vossa Mãe Terra libera de seu ventre a força contida ao longo dos tempos, força permeada das dores e dos limites a ela impostos ao longo das eras por toda a humanidade.

A terra é sacudida mais uma vez; vossas vidas são sacudidas mais uma vez!

Dai, pois atenção a este momento individual e planetário!

O equilíbrio precisa ser restaurado em vossa Mãe Terra e em todos vós.

O amor precisa ser liberado das entranhas de vosso ser, para que possa alimentar novamente vossa Mãe Terra e todos que nela habitam.

É preciso, pois sair urgentemente da redoma que vosso egoísmo construiu em vosso entorno, para mergulhar com coragem e determinação nos acontecimentos que ocorrem em vossas vidas e na vida do vosso planeta,aceitando ser um co-criador da realidade que precisa imperar rapidamente entre todos vós, a realidade que reflete a fraternidade, a solidariedade, o equilíbrio, a compreensão e a paz.

Esta é a realidade que se impõe em vosso planeta, e em vossas vidas neste momento de transformações.

É preciso, pois caminhar com passos firmes de encontro a esta realidade, aceitando a verdade de que as transformações em vossa Mãe Terra passam primeiramente pelas vossas transformações.

Lembrai-vos de que não há mais necessidade que as mudanças sejam experenciadas com dor, e a dor não se imporá a vós e a vosso planeta se não mais resistirdes em exercitar as mudanças necessárias em vossas vidas nesta fase de vossas evoluções.

O que se faz necessário mudar, perguntais?

Tudo que ainda vos mantém dentro do limite, da escassez, da dor, do sofrimento, da ilusão.

Deixai para traz a postura passiva de “vítimas da vida”, para reconhecer que podeis sim “criar” uma nova vida, criando uma nova realidade onde a sabedoria retorna para vos lembrar que o “bem comum” se constrói com simplicidade, alegria e compreensão, não com guerras, lutas e separação.

É hora de compreenderdes as necessidades dos vossos iguais, e de vossa Mãe Terra, como se vossas necessidades fossem!

É hora de vos perguntar não mais o que vós precisais, mas sim o que vossos irmãos precisam, o que vosso planeta precisa, sabendo que ao atenderdes aos anseios daqueles que vos cercam estareis atraindo para vós tudo àquilo que ansiais conquistar para ser feliz.

A felicidade, amados, não é sinônimo de “ter” mas sim de “ser”.

A felicidade é um estado onde impera a plena compreensão da totalidade.

Ser feliz é ser pleno; pleno de amor, o amor que se revela a cada passo para preencher tudo e todos na certeza de que ele jorra do Pai, que ele é inesgotável, e que cabe a cada um dos Filhos da Terra redistribuir esse amor na forma de tudo aquilo que a vida a eles já ofertou.

Se já recebestes da vida saúde, alegria, prosperidade e tantas outras virtudes a que todos tem direito por herança divina, é hora de vos abrir para ofertá-las aos carentes desses atributos, para que o equilíbrio possa ser resgatado em vosso planeta e na vida de todos vós.

Vossos irmãos precisam de ajuda, precisam de carinho, de amor, de solidariedade; precisam não mais passar fome ou sede; precisam de um teto que os abriguem; precisam de um trabalho que devolva a eles a dignidade de “ser humano”.

Vossa Mãe Terra precisa de cuidados, cuidados que podem se iniciar a partir de vossas atitudes, atitudes que demonstrem a responsabilidade que tendes por ela, e onde não cabe mais o desperdício, a poluição, a devastação.

Dai aos vossos irmãos e a vossa Mãe Terra, pois o que a vida já vos ofertou, para que a união entre todos possa ser uma realidade, deixando para traz a separação que vem imperando por eons em vosso planeta e na vida dos Filhos da Terra.

É tempo de paz, amados, é tempo de amor, é tempo de deixar que a luz penetre em vossas vidas e se instale permanentemente em vosso planeta.

Abri, pois vossos olhos para enxergar o infinito; deixai que vossas mentes se libertem de todas as limitações, e aceitai que só através da implantação das atitudes sugeridas por vossos corações a vida em vosso planeta voltará a refletir a beleza nela contida.

Bem amados, que vossas orações possam continuar alimentando vossa determinação em mudar, mudar vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas ações, para que a jornada volte a ser suave e para que a dor, o limite e o sofrimento fiquem definitivamente selados no passado da humanidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Related Posts with Thumbnails