quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mensagem de Mãe Maria


Por Jane Ribeiro


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luta entre vossos egos e vossas almas se torna cada vez mais acirrada.

Vossos egos se empenham em manter o velho estado de coisas, os velhos pensamentos, os sentimentos limitadores e egoístas, as ações que raramente refletem o vosso sentir.

Vossas almas tentam vos mostrar o novo, a nova etapa que pode ser vivenciada pelos Filhos da Terra, etapa que exige “deixar ir” o velho, e com ele as amarras do passado, para permitir a entrada de novos conceitos, e de um novo estado de ser onde o amor é o requisito básico para que vossas experiências possam refletir as necessidades de vossas almas.

É preciso, pois desistir de manter o velho estado de coisas que tem nutrido vossas jornadas; quanto mais tentais resistir às mudanças, mais dor e sofrimento se abatem sobre vós.

Não há mais como continuar vossas jornadas mergulhados na densidade ofertada pelo mundo dual e limitado que imperou até agora em vossas múltiplas existências.

Não, amados!

A densidade vem sendo paulatinamente dissolvida cedendo lugar a transparência que exige dos Filhos da Terra pautar suas condutas na unidade daqueles que reconhecem a origem divina de tudo que tem vida e, consequentemente, preserva e não mais destrói, une e não mais separa, compreende e não mais julga, pois percebe que todos os pensamentos, sentimentos e ações geram consequências que vão muito além de si, e que ninguém conquista a felicidade se não contribuir para que o “todo” seja feliz.

Ser feliz é a meta, ser feliz é o desejo dos Filhos da Terra e a vida sorri para todos vós mostrando-vos o novo caminho que precisais trilhar para ser feliz.

Contudo esse caminho só se torna clara quando fé e determinação vos levem a aceitar as novas regras do jogo da vida, e aceitar as novas regras passa necessariamente pelo perdão.

Perdoar é a maneira de vos desvencilhardes das amarras do passado; sem perdão não há liberação e sem liberar não há como abrir espaço em vossas vidas para a entrada da liberdade, e com ela a clareza do que fazer, de onde estar, de como trabalhar os desafios que ainda restam em vossos caminhos.

Este é o milagre porque tanto tendes clamado amados!

Saber escolher, compreendendo os acontecimentos do dia a dia, tendo certeza de que vossas escolhas são aquelas que atendem as necessidades de vossas almas, enxergando além das aparências, dimensionando vossas reais necessidades, aceitando cada oportunidade de estender a mão para compartilhar e, acima de tudo, amando.

Amando a vida, amando a natureza, amando tudo que vos cerca, sabendo que tudo é parte de vós e como parte de vós é sagrado.

É hora, pois de deixar brilhar novamente a estrela da unidade, para que todos reconheçam que os caminhos são muitos para chegar ao Pai, mas que todos os caminhos possíveis só se abrem para os Filhos da Terra quando existe amor em seus corações, quando existe a compreensão do sagrado, quando existe a compaixão que abarca a dor do outro, a tristeza do outro, as necessidades do outro.

Bem amados, só vive aquele que consegue olhar a sua volta e ver o divino em todas as formas de vida, e vendo o divino se integra a tudo e a todos para tornar possível o equilíbrio tão necessário na Mãe Terra e em todos os seus filhos.

Vivei, pois com os olhos voltados para todos aqueles que precisam de vós, do vosso carinho, da vossa ajuda, do vosso saber, da vossa fé, da vossa determinação e da vossa crença, a crença que reflete a verdade de que todos são filhos de Deus, e como filhos de Deus merecem as mesmas oportunidades, o mesmo amor e a mesma compreensão.

Bem amados, que vossas orações continuem nutrindo de fé, determinação e amor todos os Filhos da Terra, e que o vosso exemplo retire do mundo da ilusão os muitos e muitos irmãos que ainda não renasceram para enxergar e vivenciar a luz do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails