terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mensagem de Mãe Maria - 28-08-2018

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
A nova idade do ouro se concretiza e se revela através da manifestação da consciência crística acessível a toda humanidade.
 
É momento de mergulhardes no silêncio, é momento de desvelardes a vontade de vossa alma, é momento de restabelecerdes o vínculo crístico com a vossa maestria, para que possais reequilibrar vosso corpo mental colocando, assim, um ponto final a destruição e a desgraça, ao limite e a separação, a escasses e a doença, resgatando a harmonia, o equilíbrio, a fraternidade e a paz.
 
A verdade se faz presente na transparência do novo tempo, deixando-vos frente a frente com vosso lado escuro, que até aqui era inacessível ao vosso consciente, mas que neste momento se expõe como uma enorme gravura, possibilitando-vos olhar para cada traço e para cada ponto, e, assim, agir, agir para tudo transformar, agir para tudo purificar, agir para preencher todos os espaços com a luz que se faz presente em todos os níveis de existência de vossa Mãe Terra.  
 
Enfrentai, pois vosso lado escuro, amados, buscando a única ferramente que vos possibilitará obter sucesso nessa empreitada, o amor incondicional, que precisa ser compreendido e praticado em cada dia de vossa jornada.
 
O amor incondicional é a chave que abre todas as portas, que alimenta a fé e a determinação necessárias para encarardes a escuridão sem medo, a escuridão que vos fez acreditar no limite, que vos levou a exercitar o egoísmo, que vos fez crer que a vida se resumia na luta diária pela sobrevivência, em detrimento de tudo e de todos, que vos ofertou os pesadelos de vossos antepassados, vos fazendo receber como herança um enorme peso que só gerou em vós culpa, dor, sofrimento e que vos fez crer que viestes ao mundo tão somente para sofrer.
 
Finalmente o ser humano compreendeu esse legado, tornando-se merecedor da cura de todo o carma do passado, fazendo jus da tão acalentada liberdade.
 
Aproveitai, pois, as bênçãos que chegam neste tempo, para buscar determinados, na fé do que sois, a vossa herança divina através do resgate da sabedoria, reconhecendo que não existe mais espaço para a dor, o limite e o sofrimento, na certeza de que se faz necessário exercitar a compaixão e o perdão, com relação a tudo e a todos, do presente, do passado e do vosso futuro, para que a vida seja permeada pela paz do corpo, da mente e do coração, onde deverá imperar o dom mais precioso legado pelo Pai Criador, o amor incondicional que, revelado em sua totalidade, rompe toda a escuridão do passado e o medo do presente, clareando todos os espaços para que, através da manifestação da verdade, a justiça divina se faça sempre presente. 
 
Bem amados, nada a temer para aqueles que buscam, neste tempo de misericórdia, o exercício da compreensão e do perdão, o mergulho no silêncio e o resgate da sabedoria, a cura de todos os males pelo rompimento dos grilhões do passado, o exercício da liberdade na prática da verdade e do amor incondicional.
 
Que vossas orações continuem a ser o combustível que alimenta o novo tempo, na alegria e na fé, na verdade e na justiça divina, no amor e na gratidão.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails