quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mensagem de Mãe Maria - 10-07-2018

 Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É hora de buscar concretizar todas as transformações necessárias em vossas vidas, para que possais revelar vossas verdadeiras identidades.
 
Olhai, pois para vossos hábitos, vossos apegos, vossos sentimentos contraditórios, vossos pensamentos repletos de limites e julgamentos, e que aí estão como resultado de vossas escolhas.
 
É isso que sois? Sabeis que não!
 
Acalmai então vossas inquietações, para que possais mudar tudo o que não mais faz sentido em vossas vidas, tudo que vos mantém acomodados junto a pessoas ou situações, tudo que alimenta vossa inércia relembrando que viestes para enfrentar os desafios e crescer em verdade e em espírito.
 
Perguntai-vos a cada momento:- Isto me faz feliz, lembrando-vos de que tudo que vem de Deus sempre revela felicidade, e se não estais feliz é porque tendes escolhido estar distante de Deus.
 
Deus se expressa por vossa alma, e vossa alma precisa urgentemente concretizar o propósito que a trouxe para um corpo físico no mundo da 3ª dimensão.
 
Quanto mais transcorre o tempo, mais ela anseia por realizações, e a não concretização dessas realizações se faz revelar em vós como insatisfação, medo, mal estar e um enorme cansaço, que não é só físico, mas que também se reflete em vossos pensamentos e em vossas emoções.
 
Pensar positivo exige de vós um imenso esforço, eis que nada do que pensais parece fazer sentido no momento presente, levando-vos, assim, a vos entregar à negatividade - sempre presente no mundo da ação em que viveis - e que vos faz enxergar primeiramente sempre o que não é bom, e nessa visão limitada vos faz quase sempre desistir do vosso propósito.
 
É preciso insistir, bem amados, lembrando-vos que no mundo da dualidade tudo tem duas faces, e que vosso desafio é resgatar a face positiva de tudo que vos cerca, e com isso ajudar na grande transformação que se faz necessária em vossa vida e na vida de vosso planeta.
 
Lembrai-vos que os aspectos limitadores, conflitantes, egoístas de vossa realidade foram criados e alimentados por todos vós como humanidade, e urge que todos acordem para essa verdade e, assumindo a responsabilidade, ajudem a resgatar a perfeição que jaz latente em vós e ao vosso redor.
 
Observai, pois com atenção o que vos incomoda em vossa vida e em vosso mundo, e buscai sentir o que precisa mudar.
 
O amor de Deus-Pai Todo Poderoso flui cada vez com mais intensidade para todos vós, eis que a cortina que toldava vossa visão e vosso sentir, e mantinha a separação, está cada vez mais transparente possibilitando a todos o entendimento de que o vosso sentir precisa ser respeitado se quereis verdadeiramente resgatar vossa identidade com o Pai Criador.
 
Deixai, pois que o vosso sentir norteie todos os vossos passos, para que eles vos aproximem mais e mais da fonte infinita do amor do Pai, permitindo-vos reconhecer esse mesmo amor em todas as formas de vida e em todas as situações, levando-vos a celebrar a vida a cada passo, e abençoar cada instante sagrado vivenciado no cumprimento do propósito maior de vossas almas.
 
Bem amados, aceitai, pois a reconciliação com vossas almas, para que vossas vidas sejam a manifestação da alegria, e que na alegria sejam dissolvidos todos os desejos egoístas, doenças e todo tipo de escassez que tem levado o ser humano a todo tipo de comoção, mantendo-os paralisados no mundo do sofrimento onde o caos ainda impera, quase soberano, pela ausência do amor latente em vossos corações, e que não tem sido colocado nas atitudes manifestadas em vosso dia a dia.
 
Bem amados, que a proximidade de mais uma lua nova* vos ajude a plantar novas sementes, para que possais colher muita alegria e contentamento, e que esses sentimentos sejam impressos na convivência fraterna com todos os vossos irmãos, para que resplandeça em vós e em vosso planeta paz, amor e harmonia.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
*Mãe Maria se refere à Lua Nova de Câncer de 12/07/2018.
 

Related Posts with Thumbnails