quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de dissipar todos os conflitos que ainda permanecem latentes em todos vós.

Conflitos do ontem e do hoje, conflitos que não mais poderão estar presentes no vosso amanhã.

Alimentai, pois a vossa fé, para superar este momento em que vida vos desafia a buscar novos horizontes, novas perspectivas, uma nova realidade.

O passado precisa ser liberado e por isso ele retorna, colocando-vos frente a frente a inúmeros desafios, desafios que transparecem em vossas famílias, em vossos lares, em vossas vidas pessoais, em todos os aspectos da vossa realidade.

Apelai, pois por compreensão, amados, para que possais seguir em frente, para que a velha realidade seja transformada, para que as pessoas e todos os conflitos que decorrem de todas as vossas relações não mais sejam absorvidos por vossos corpos, possibilitando, assim, que todos os desequilíbrios em vossa saúde física, emocional e mental sejam totalmente dissipados no transcorrer do vosso momento.

Soltai, amados, soltai vossos sentimentos discordantes, vossas profundas mágoas, todos os desequilíbrios que corroem vossos corpos, mentes e corações impedindo a revelação em vós do homem-mulher que vive a completude vivendo o momento presente, totalmente despojado das dúvidas, dores e desilusões.

É tempo de cura, amados!

Curai-vos, pois pela força da vossa fé, pela determinação em prosseguir limpando e transformando o passado, e tudo nele pendente, para ressurgir livre para ser só amor, vivenciar só amor, expandir só amor, consolidar o amor.

Que as lutas travadas por todos vós nestes momentos cruciais para vossas evoluções sejam compreendidas e suportadas, para que possam ser superadas, para que o sentimento de separação se dissolva e a vida readquira seu verdadeiro sentido, devolvendo-vos a visão do todo que revela, com cristalinidade, o que faz parte integrante de vossas jornadas e de vossas vidas, permitindo-vos a fusão com suas essências na concretização do novo ciclo em que a completude é o prêmio que vos devolve a verdadeira felicidade.

Bem amados, que o silêncio vos ajude a reconhecer a origem de vossos conflitos, e vos revele a compreensão necessária para que possais seguir em frente, traspassando definitivamente o portal que vos libera o acesso para o mundo da perfeição.

Que vossas orações gerem mais e mais fé, para que o verdadeiro amor transborde, para que a vida se transforme e para que os aspectos dolorosos do vosso passado possam ser apenas acontecimentos que vos ajudaram a despertar a compreensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Related Posts with Thumbnails