quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje eu vos falo de confiança, a confiança que precisais resgatar para mudar vossas vidas.
Como confiar, perguntais?
Eu vos digo que essa vossa indagação nunca gerará uma resposta satisfatória se antes não fizerdes uma outra pergunta: Em quem confiar!
Em vós amados, em vosso eu interior, no caminho que ele vos aponta, na solução que ele vos oferece, nos sentimentos que ele faz germinar em vossos corações.
Todavia, para resgatar a confiança em vós faz-se mister que possais aceitar uma nova forma de linguagem, aquela que se faz revelar no silêncio de vossa meditação, e que vos prepara para o exercício da verdadeira oração.
Lembrai-vos, amados, que não há como reconhecer e comungar com vosso eu interior se fores incapaz de acalmar vosso eu exterior, aquele ligado à realidade caótica existente fora de vós, e podeis fazer isto pelo exercício da oração.
Começai, pois pelo silêncio mental.
O exercício do silêncio é fundamental, para que as informações não verbais reveladas por vosso eu interior possam ser reconhecidas por cada um de vós.
São essas informações que trazem à tona a vossa verdade, aquela que torna claro os acontecimentos do vosso passado – que precisam ser compreendidos – para que as mudanças transformadoras de vossa realidade limitada possam ser implantadas em vossas vidas.
Mudar exige fé, exige determinação, exige aceitar a verdade de que todas as respostas estão dentro de vós.
Procurai, pois dentro de vós primeiramente identificar tudo que precisa ser retificado ou eliminado, por não permitir que a vossa verdadeira imagem se reflita no mundo tridimensional.
Há tempos venho vos alertando, reiteradamente, para a premência da concretização desse trabalho!
Buscai reconhecer velhos hábitos, gerados por crenças limitadoras, e que tem se manifestado em vosso mundo através da expressão de vossas opiniões.
Lembrai-vos que o ser humano opina como resultado de suas escolhas, sem perceber que essas opiniões quase nunca expressam a verdade do eu interior, mas tão somente a ilusão gerada no mundo fragmentado, construído e sustentado por vossos egos.
Livrar-se desses preconceitos é o 1º passo para que possais vos desvencilhar do vosso passado e, assim, resgatar vossa essência e com ela vossa liberdade.
Só é livre aquele que consegue dissolver a consciência do seu ego na luz do seu eu crístico, para seguir implantando as mudanças fundamentais que permitam o resgate da confiança no divino existente em cada um de vós.
Bem amados, ao longo desta última década reaprendestes a reconhecer e aceitar vosso eu superior.
Agora é momento de manifestar vossa presença divina, e é este o propósito em que precisais centrar toda a vossa fé e determinação.
Buscai no silêncio e na oração as ferramentas para atingir esse propósito, lembrando-vos a cada instante que a verdadeira oração, aquela expressada no silêncio da alma, é a ponte que vos permite manter a perene sintonia com a presença de Deus.
Precisais desta presença, amados, para manifestar a vossa essência divina.
Não desprezeis, pois nenhuma oportunidade de mergulhar no silêncio e orar.
Fazei da prece vossa aliada, buscando através dela manter viva a chama da esperança que vos revela, a cada passo, a grandiosidade da missão que aceitastes empreender nesse planeta a que chamais de Mãe Terra.
Que o meu amor de Mãe acalente vossa fé, alimente vossa determinação e deixe transparecer vossa estampa divina, para que todos os sonhos e ideais resguardados por vossas almas se revelem finalmente na manifestação da divindade de todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que a parcela de vossas missões que se concretiza através da manutenção desta egrégora de amor e luz, gerada por vossas orações juntamente com este canal*, continue alimentando os alicerces de fé e determinação necessários para que os Filhos da Terra possam caminhar com passos seguros e rápidos na conquista da felicidade.
Bem amados, agradecemos vossas presenças e vossas orações, e abençoamos vossas vidas conclamando a todos a continuar fazendo da prece amorosa a bandeira que desfralda o tempo de redenção dos Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere aos 11 anos das orações semanais realizadas por um grupo de pessoas com o intuito de expandir o amor-devoção por todo o planeta Terra e seus filhos.
Related Posts with Thumbnails