sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mensagem de Mãe Maria - 13-05-2014



Canalizada por Cristina

Queridos! Que a paz de Deus vos envolva a todos.

Nesta nova jornada de celebrações das aparições da Cova da Iria, milhares deslocam-se ao local de diversas formas, em busca de auxílio para as suas aflições.

Meus queridos, as aparições serviram para que houvesse um despertar para aquilo a que chamais de sobrenatural. Todos os episódios das aparições em Fátima e, por todo o mundo, têm como finalidade o despertar da vossa visão em relação ao que é espiritual, em relação à verdadeira pátria. No entanto, todos os fenómenos decorrentes ao longo de séculos, só têm servido para a adoração frenética e para o aproveitamento de muitos para enriquecerem os seus “cofres ilusórios”.

De um lado o desespero de uns, do outro a ganância.

Esta dualidade de sentimentos e de emoções leva ao desacreditar de muitos que, apenas vêem impérios e autênticas obras catedráticas empoleiradas com o sacrifício de tantos, que deixam o seu suor e as suas esmolas para pagarem as suas promessas. Assim, o empobrecimento de uns enriquece outros.

Tudo isso é desnecessário, pois já vos foi dito que não deveis negociar com o Divino, muito menos acumulardes riquezas em nome de Deus. No entanto, deste lado, atendemos os vossos pedidos, pois, olhando à vossa pouca instrução a nível espiritual, à vossa ”ignorância” e aos mitos tão enraizados pelos vossos antepassados, não poderíamos deixar de vos auxiliar nas vossas aflições. Deixando bem simplificado que só sereis atendidos se aquilo que pedis servir para o vosso avanço espiritual.

Neste preciso momento, o recinto de Fátima está repleto de peregrinos que vão em busca da sua fé, e, como tal, equipas de irmãos espirituais estão lá, auxiliando cada um consoante as suas necessidades. Porém, muito nos entristece a falta de compreensão de todos os que se envolvem nestas celebrações, e a forma como tudo é dirigido, por ainda não ter sido compreendido na sua totalidade o fenómeno das aparições.

Escolhi três crianças para divulgarem o fenómeno, pois a sua pureza ainda era muita e a sua humildade não deixaria dúvidas. No entanto, tudo foi dirigido consoante o nível de instrução dos senhores da igreja e do poder.

O Homem tenta abafar factos com a sua incredulidade, com a sua insensatez de teimar, que tudo acaba após o desencarne.

Como podeis acreditar numa aparição espiritual, de um ser já desencarnado, se desacreditais na vossa continuidade de vida após a morte física?
Ainda vos rebaixais muito. Ainda colocais o Divino e o Celestial à frente de tudo, quando vós mesmos fazeis parte de toda essa Divindade!

Apenas vedes poder no que é Divino, quando também vós sois esse poder! Também vós sois Divinos!

Jesus prometeu-vos o consolador, dizendo que viria novamente, pois aí está, por toda a parte podeis presenciar factos. Até mesmo os cientistas, tão senhores de si, a tentarem provar tudo, já conseguem provar a existência do espirito, já conseguem provar que tudo o que vos move é energia. Não é isso fantástico?!

Tudo isto é o consolador prometido. Tantos acontecimentos para que o Homem desperte, tantos ensinamentos em beneficio da Humanidade.

O meu filho amado é o vosso guia espiritual. Ele preocupa-se convosco e deposita sempre a Sua esperança em vós, dando-vos uma nova oportunidade de regeneração.

Vós viveis aflitos, preocupados, agitados na correria do vosso dia-a-dia.

Ansiais o dia de amanhã, projectais a vossa energia no amanhã. Viveis agarrados ao passado e achais que não tendes tempo para nada.

Fazeis planos e mais planos para o futuro, desgastando-vos com algo que é incerto. Achais que o tempo passa depressa e não o podeis fazer parar. No entanto, digo-vos, que esse tempo que tanto compromete a vossa evolução não anda, ele está parado. Vós é que passais por ele, e não ele por vós. O tempo é apenas um, e vós rodais à sua volta.

É como uma roda gigante, que parte do início e volta sempre a esse início.

Assim é o tempo, o início. O início de uma nova vida, o início de uma nova descoberta, de uma nova oportunidade de vida.
Assim, se vós quiserdes, podereis alterar toda a vossa existência, ficando no presente, no tempo inicial, no agora, mudando agora. É entrando num estado de consciência profunda que alterareis todo o processo.

Eu sei que esta compreensão não chegará a todos, mas, sempre ficará uma pequenina semente plantada, e, mais cedo ou mais tarde, germinará.
Aproveitai a vossa estadia terena, para encherdes a vossa bagagem, pois a hora da partida pode ocorrer a qualquer momento.

Com este sentido de esclarecimento muito sutil vos deixo, desejando que façais a descoberta da vossa paz interior.

A todos envolvo com o meu manto de luz, pois sou Maria, a vossa Mãe Celeste.

Ficai em paz!
Related Posts with Thumbnails