segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 29-09-2014

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Queridos irmãos e irmãs,
 
Com as bênçãos da Mãe Divina.
 
Mensagem de Mãe Maria
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É tempo de consolidar a sabedoria divina em vosso amado planeta.
 
Tempo de compreensão, tempo de harmonia, tempo de renascer, emergindo das águas turvas que não vos permitiam ver a luz do sol, a beleza da vida e nem reconhecer vossas verdadeiras identidades.
 
O tempo da ilusão chega ao fim! A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão, vos tira do tempo do limite, e vos leva há outro tempo, a uma nova realidade, a um novo momentum em vossas jornadas.
 
É momento de entrega e de celebração.
 
Entregai-vos, pois as diretrizes que vos são mostradas por vossas almas, para que possais celebrar vossa verdadeira identidade, aquela que não aceita mais limites, aquela que não reconhece qualquer separação, aquela que compartilha com alegria, aquela que vê no outro a luz de Deus que habita o âmago de seu ser.
 
A beleza da vida está contida em vossa essência, amados, e o belo que começais a enxergar é o belo que existe em vós.
 
Vós sois a beleza contida em tudo que tem vida, e já é tempo de enxergardes essa beleza em tudo que vos cerca, compreendendo que se ainda existem sombras que encobrem toda beleza cabe a vós ajudar a dissipá-las pela força da vossa vontade, pelo poder da vossa fé, pela compreensão que tudo que tem vida é dotado de beleza mesmo que ela ainda não esteja resplandecendo no mundo que habitais.
 
Lembrai-vos que cada um de vós é um elo na imensa corrente que se reintegra no Grande Cálice da Unidade Divina, e, como tal, todos vós tendes o poder de tocar a Verdade, para compartilhá-la com todos os habitantes de vosso planeta.
 
A Verdade emerge lenta, mas continuadamente do poço profundo que foi alimentado pela mentira e pelo engodo daqueles que usurparam o poder divino de cada filho da Terra, para utilizá-lo com o intuito de separar o que sempre foi uno com Deus, e infiltrar em vossas consciências o sentimento de inferioridade e culpa pelo pecado que nunca aconteceu.
 
Não há pecado onde existe amor, onde a compreensão leva a prática da solidariedade, onde as diferenças são compreendidas como as muitas facetas de um único ser.
 
Sois diferentes em vossas vestimentas, mas sois iguais em essência, e como iguais necessitais uns dos outros para seguir em frente, para aprender e crescer, para trilhar o caminho da pureza de pensamento e da verdade da alma que só enxerga a beleza contida na Criação.
 
A Criação é perfeita amados, e ela se reflete em tudo que vos cerca, em tudo que tem vida, em tudo e em todos, e essa verdade, tão camuflada pelo egoísmo do ser humano ao longo da jornada, hoje se revela gloriosa, possibilitando a todos vós se reconhecerem e se amarem com verdadeiros irmãos que sois.
 
Que este novo momentum vos leve a dissolver todo egoísmo na prática da solidariedade e toda dor na manifestação da compaixão, que dissolve todas as carências, para que a plenitude se revele e se expanda, preenchendo todos os espaços vazios, permitindo que o amor retorne em todas as mentes e corações.
 
Bem amados, lembrai-vos sempre que somente através do agir e através da verdade revelada por vossos corações, podereis vos reintegrar a essa Grande Família que, neste tempo, já trilha o caminho da Luz.
 
É ele, e somente ele - o caminho da Luz - que poderá vos levar de volta ao vosso verdadeiro lar, o lar onde impera a consciência crística, o lar que mantém suas portas sempre abertas para abrigar aqueles que necessitam de amparo e de compreensão para continuar trilhando o caminho da verdade.
 
Bem amados, que vossas orações continuem a levar para todo esse planeta e seus filhos as vibrações de amor, paz e cura, e que vosso propósito de servir a Luz continue a ser alimentado pelo Meu Amor.
 
Agradecemos pelo trabalho amoroso de todos vós na manutenção da egrégora criada por essa Corrente de Luz iniciada há 18 anos de vosso tempo por esse canal.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

* * *

Queridos amigos,
 
Terça-feira, 01 de outubro de 2014, completamos 18 anos de orações com a intenção de expandir o amor de Mãe Maria por todo o planeta Terra.
 
Dia de bênçãos, dia de agradecer a todos aqueles que têm me acompanhado nesta jornada, seja participando das orações, seja lendo e compartilhando as mensagens de Maria através deste grupo, e de tantos sites e blogs que carinhosamente reproduzem essas mensagens.
 
Minha imensa gratidão a Bem Amada Mãe, que amorosamente me permite compartilhar seus ensinamentos, que sempre está muito próxima, sempre alimentando a minha fé e determinação. Não tenho palavras para expressar o que vai no meu coração por esta oportunidade que ela me concedeu nesta vida.
 
Agradeço, carinhosamente, a Cristina e a Marli, pelas traduções das Mensagens da Mãe para o inglês e espanhol, respectivamente.
 
A minha família pela paciência, amor e compreensão.
 
Amor e Luz,
 
Jane Ribeiro
 
Se você quiser receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol é só enviar um email em Branco para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.
 
 
Related Posts with Thumbnails