sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Hierarquias de Luz e a Mãe Divina

 
 
Através de: Monique Mathieu
 
"Um imenso combate vai começar e não se
assemelhará com aqueles a que estão habituados(...)"
 
Compreendemos que a vossa vida é muita difícil, que não têm muito tempo para cumprir tudo o que devem cumprir no curso de um dia, de um mês, de um ano.
 
Não vos censuramos de modo nenhum, e mesmo que não tenham tempo para pensar em nós como desejariam, simplesmente pedimo-vos que de vez em quando para terem consciência da nossa presença junto de vocês, para terem consciência que vos ajudamos.
 
A única coisa importante, é tentarem compreender bem cada ação do vosso dia, vivê-la plenamente; mesmo que não a vivam como desejariam vivê-la, isto quer dizer na Sabedoria e no Amor, vivam-na simplesmente o melhor possível mas com uma grande consciência do que vivem.
 
Num tempo relativamente curto (o vosso tempo e o nosso sendo muito diferentes não vos podemos dar uma referência de tempo), vão-se abrir totalmente a uma outra consciência.
 
Se não se prepararem, podem perder pé, pois muitas coisas que não poderão explicar vos parecerão estranhas.
 
Então, no mais fundo do vosso coração, com uma consciência o mais aberta possível, aceitem tudo o que possa acontecer na vossa vida, por mais estranho que vos possa por vezes parecer, mas guardando no entanto o equilíbrio, ficando bem ancorados à Terra.
 
Muitas coisas vão precipitar-se, muitas grandes transformações vão chegar a este mundo.
 
Dissemo-vos muitas vezes, repetimo-lo ainda mais pois isto é uma mensagem importante.
 
Ouvem-na mas não a integram; quando integrarem realmente certas realidades, estarão prontos não só a aceitarem tudo, a integrarem tudo, mas também a compreenderem tudo.
 
Agora temos a grande alegria de acolher junto de vocês aquela que vocês chamem a vossa Mãe Divina.
 
Ela deseja muito expressar-se para os corações puros.
 
Sinto uma energia penetrar-me inteiramente, uma energia viva, uma realidade, sinto uma vida correr em mim que parece modificar a minha frequência vibratória.
 
Sinto cada vez mais uma imensa presença que enche a sala com a sua energia, uma presença com imensa ternura, mas também uma grande força.
 
Ela diz-me:
 
«Bom dia meus queridos filhos da Terra.
 
Estou feliz por poder expressar-me junto de vocês.
 
Tenho tantas coisas importantes para dizer a todos os filhos da Terra que são tão queridos ao meu coração!
 
Quero dizer-vos o seguinte: as minhas possibilidades são ilimitadas, (não digo o meu poder, pois não usamos essa palavra, preferimos a palavra Amor).
 
Quero dizer que uma parte da minha energia pode criar um corpo físico para se manifestar.
 
Também posso vir visitar-vos em sonhos para orientar a vossa vida ou para entregar uma mensagem importante.
 
Assim manifesto-me cada vez mais neste mundo, por vezes os seres não me reconhecem, mas isso não tem nenhuma importância, é apenas importante o que emana de mim e que os seres humanos recebem.
 
Também quero avisar-vos.
 
Um imenso combate vai começar e não se assemelhará com aqueles a que estão habituados, mas, no entanto será muito difícil.
 
Os filhos da Luz e os filhos da sombra deverão defrontar-se através de diferentes filosofias.
 
Peço-vos para orarem para que a Luz possa iluminar o coração e a consciência de todos os seres que se despedaçam, que se destroem.
 
A grande tempestade aproxima-se, e é por isso que eu e muitos outros seres virão manifestar-se cada vez mais neste mundo, para ajudar todos os corações puros.
 
Se vos falo disso hoje, é por ser muito importante que o saibam, e que devem preparar-se no vosso coração para elevarem o mais possível a vossa frequência vibratória, para nos chamarem, eu a vossa Mãe Divina e todos os vossos irmãos de Luz, assim como todos os anjos que podem ajudar este mundo e os corações puros.
 
Os muito grandes Iniciados que viveram neste mundo vão trabalhar consideravelmente.
 
St Germain, que foi um deles, também vai trabalhar e manifestar-se porque também ele deve rectificar o que foi desnaturado no seu ensinamento.
 
Muitos dos grandes Seres virão ajudar a humanidade para que todos os trabalhadores de Luz e de Amor possam ter a ajuda que precisarem.
 
Ela manifestar-se-á de várias maneiras, perfeitamente apropriada aos eventos que os homens viverão.
 
Eu, a vossa Mãe Divina, estou triste e alegre, triste por ver que haverá muito sofrimento vindo da incompreensão, da ignorância, da crueldade, mas também estou infinitamente feliz e alegre porque em breve o sofrimento desta terra terminará.
 
Podem ouvir falar da minha manifestação neste ou naquele ponto do mundo.
 
Manifestar-me-ei nos lugares onde existe maior sofrimento, crueldade, seja em que país for.
 
Se realmente tivessem seguido os ensinamentos de Jesus, esse ser maravilhoso que veio para vos ensinar, não estariam onde estão hoje; mas os homens não eram suficientemente fortes, deixaram-se seduzir por palavras falsas, levados por religiões falsas e muitas vezes até perderam a essência primeira daquilo que o meu filho lhes veio ensinar.
 
Todos os representantes das religiões falsas deverão expiar.
 
Incito-vos, meus queridos filhos, a pedirem a minha ajuda muito mais vezes!
 
No entanto não se esqueçam que não sou nem nunca serei de nenhuma religião.
 
Considerem que sou uma filha das estrelas, que venho de mundos mais evoluídos (a palavra evoluída de fato não quer dizer nada, é muito além da evolução), que escolhi uma encarnação pontual na Terra para vir ajudar a encorar o Amor e a Luz, para vir dar à luz ao meu Divino Filho.
 
Essa escolha, fizemo-la eu e Ele muito, muito tempo antes da nossa encarnação neste mundo.
 
Vim dar-Lhe um corpo, Ele veio dar uma nova vida tingida de sabedoria e de Amor aos seres humanos.»
 
Ela diz-me ainda:
 
«O exército do Arcanjo Micael está muito próximo de vocês.
 
Ouço a sua espada agir no mundo.
 
O meu filho muito amado o acompanhará.
 
De momento, ele não pode manifestar-se, demasiados pesos, demasiadas energias difíceis ainda são geradas pelos filhos da Terra
 
Micael virá limpar o lugar para que Ele possa descer no seu hábito de Luz e que venha libertar o homem do seu aprisionamento, da sua ignorância e do seu medo.
 
Abram-se à minha energia, tenham confiança e fé em mim e sentir-me-ão no vosso coração.
 
Ajudar-vos-ei como ajudarei todos os corações puros da Terra e todos os filhos que estão na ignorância e que terão a possibilidade ou a vontade de abrirem a sua consciência, mesmo que só aconteça no último momento.
 
Sou a vossa Mãe Divina, o meu amor estende-se neste mundo, o meu amor corre nos vossos corações.
 
Amo-vos, protejo-vos, manifestar-me-ei mais e mais a todos vós e ouvirão falar de mim em muitos lugares deste mundo.
 
Recebem a minha proteção, a minha bênção assim como todo o meu Amor.
 
Ide em paz, de coração alegre!
 
O meu amor vos acompanha no vosso caminho de vida.»
 
Os meus irmãos de Luz dizem-me:
 
«O grande plano previsto para a Terra começa o seu cumprimento.
 
Tudo se coloca no seu lugar, as coisas melhores como as coisas mais duras.
 
Pedimo-vos para trabalharem ainda mais o medo, e sobretudo a confiança e a fé.
 
Pedimo-vos ainda mais para integrarem o Amor Crístico nos vossos corações, isto ajudar-vos-á em qualquer circunstância.
 
Pedimo-vos para trabalharem a abertura da vossa intuição, do vosso canal, para receberem todas as informações que vos forem necessárias.
 
Receberão essas informações como intuições ou certezas.
 
Poderão senti-las ao nível do coração, poderão senti-las ao nível da vossa consciência.
 
As vibrações do vosso mundo são tão pesadas que por momentos impedem a Terra de ascender correctamente.
 
Assim, para aliviá-la vibratoriamente, é preciso que haja muitas partidas.
 
Não fiquem tristes, nem chocados com tudo o que poderão aprender nos meses que chegarem sobre prováveis desaparições em massa de certas partes da humanidade.
 
Tenham sempre um olhar cheio de compaixão e cheio de Amor em relação a tudo o que poderão ouvir ou ver através daquilo a que chamam televisão.
 
Pedimo-vos para não entrarem emocionalmente em tudo o que poderão ver ou ouvir, pois isso não vos pertence.
 
A vossa missão, é ficarem estáveis, ancorarem o mais possível a Luz e o Amor, manifestarem o mais possível a paz e a sabedoria.
 
É por essa razão que vos pedimos para tomarem consciência o mais possível dos vossos comportamentos, dos vossos pensamentos, das vossas emoções, dos vossos sentimentos, e particularmente do vosso ego, do véu que ele coloca entre a Divindade em vocês e a vossa consciência humana.
 
Related Posts with Thumbnails