terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chaves para a Ascensão: Compreendendo o Coração


 
 

 
 
Maria Canalizada por Elsa Farrus
 
 Sou Maria
 
 Vocês sabem bem que há muita confusão nos encerramentos de cada momento histórico.
 
 Agora é o tempo da unificação, por isso os fatos isolados já não têm nenhum valor.
 
 Nós os convidamos a comprovar como as causas e consequências de cada um não são isoladas, fazem parte de uma estrutura replanejada para que cada ser aprenda.
 
 Por isso, em plena mudança de consciência, de agora até 21 de setembro, vocês se darão conta de que aquilo que se dispuseram a fazer se cancela, se transforma e um novo feito é realizado, não aquele que estava pendente e sim aquele que realmente é parte do processo de conclusão.
 
 A energia entrante é muito aberta e irá permitir que vocês careçam de maneira natural completar a vocês mesmos, ver suas desconexões para que possam restaurá-las, para que estejam plenamente conscientes do que dói, do que liberam de menos e do que não está encerrado como pensavam...
 
 Significa que tudo seja um caos? Que virão grandes finais?
 
 Não, ao contrário.
 
 A Luz nunca originará um caos: a Luz constrói; apenas há uma resistência à mudança, mas jamais caos.
 
 Este processo de ascensão que vivemos na realidade é o grande alinhamento de cada ser no planeta com sua própria frequência e com os seus, é realmente a volta à totalidade de cada ser à sua plena consciência e sua frequência de onda, ou o que é o mesmo que ao seu próprio ponto de luz na rede infinita do universo.
 
 Então vêm mudanças, sim, mudanças amáveis e vocês desejavam experimentar: por isso escolheram estar aqui neste momento precioso de Gaia.
 
 A solidão extrema de muitos em seus lares por não reconhecerem sua sensibilidade e serem pioneiros em sua frequência e as terríveis circunstâncias de outros que têm sofrido duros maus tratos, duras posições, para pôr em evidência aquilo que fere, e assim eliminá-lo, agora se vê recompensada, quando pouco a pouco eles encontram sua frequência de luz e os seus.
 
 Mas o mais lindo será ver como o trabalho que fizeram de pioneiros dará frutos inclusive nessas famílias, frutos inesperados...
 
 Vocês plantaram as sementes para o perdão, e isso se dará em breve, muitas pessoas receberão a reflexão ou o perdão dos seus, inclusive nos casos mais inesperados e tudo fará sentido.
 
 Aquilo que semearam e que parece não ter dado semente de luz ou amor, ou justiça, dará em mais de um plano por vez, não lhes pertence o quando e sim o como respondem a essa situação, porque o como é a semente que fecha a mal chamada Maldade.
 
 Agora iniciarão um longo trajeto de busca da alegria de viver muito além da bondade e da maldade, a alegria da fonte infinita que vocês possuem: a chamada gratidão.
 
 Se vocês padeceram foi graças à sua sensibilidade: agora é hora de encerrar o sofrimento e de dar graças por sentirem, por estarem vivos, por pertencerem ao planeta e ao universo.
 
 O momento é agora, por isso submeteram-se a grandes mudanças que talvez lhes deram a impressão de terem andado na corda bamba, de terem caminhado no limite: posicionar-se exatamente, desarmar com precisão, um par perfeito, ir corretamente, trabalho certo, terminar corretamente... e infinitos casos.
 
 Mas onde sua voz tem estado no limite, mais do que nunca, para que reconheçam o milagre de estar vivo e do pão que chega a cada dia, do oxigênio e da luz solar que lhes dá vida, graças a tudo isso, vocês são seres vivos, e inclusive graças às suas famílias, onde vocês decidiram nascer e contribuir com um crescimento, como tantos outros membros fizeram antes, a única diferença é que vocês não foram comidos ou anulados pelos membros do clã, por isso lhes foi dada a chamada vibração Índigo, tudo e serem muito mais complexo, por isso caminharam para frente com solidão e dor, mas cumprindo seu grande plano de vida e despertando os demais.
 
 Queridos irmãos, agora toda essa energia de impulso se transformará em energia cristalina e em energia arco-íris que lhes permitirão avançar ao máximo em seu caminho evolutivo e unificarem-se todos em uma mesma vibração, a de ser uno, um ponto de luz em uma rede infinita.
 
 Olhem além de sua dor e reconheçam a missão real de suas vidas, não quem são e sim para o que nasceram e então brotarão a alegria de haver cumprido e a capacidade de integrar o novo.
 
 Queridos irmãos, estamos ao seu lado aumentando a frequência de luz para que todas as pessoas que portam suas sementes de bondade e de amor deem fruto e se somem a vocês, os que já despertaram ou nasceram despertos.
 
 Então, são dias de júbilo para muitos e um pouco de revolta emocional para outros, mas é parte da tomada de consciência.
 
 Amados, um forte abraço desde o sol de Alcyon,
 Amada Maria.
 
 Nestes dias dou graças a todos por compartilharem as canalizações. Creio que as redes sociais nos ajudam muito a compartilhar gratuitamente e a compreender o que nos passa.
 
 Obrigada a todos, de coração,
 Elsa.
 
 
 
Tradução: Blog SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails