segunda-feira, 25 de março de 2013

Mensagem de Mãe Maria - 24-03-2013

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Eis que se avizinha de todos vós a primeira Páscoa da Nova Era.
 
Páscoa de redenção, de libertação do limite, Páscoa onde a mudança quântica da consciência humana finalmente se revela ao mundo, possibilitando uma nova compreensão da passagem de Mestre Jesus por vossas vidas e pela vida de vosso planeta.
 
Páscoa que trás nela contida o novo caminho a ser trilhado pela humanidade, caminho de paz, de alegria, de fraternidade.
 
Páscoa aonde o amor vem à tona, o amor de Deus-Pai-Mãe, o amor Divino, por onde flui o equilíbrio entre poder e amor, o equilíbrio que dá vazão a sabedoria divina que vos devolve a possibilidade de transformar em luz toda escuridão que gera a ilusão em vosso mundo.
 
Páscoa de renascimento, o verdadeiro renascer para a missão divina que vos trouxe, por vossas escolhas, a este planeta para reaprender a ser feliz.
 
Olhai, pois para o novo caminho que se abre nesta Páscoa de Redenção e Liberdade, olhai com os olhos do coração, olhai com compreensão, para que possais enxergar a nova realidade, o novo homem-mulher que surge, renascidos das cinzas da ilusão, da dor do limite, para o verdadeiro viver.
 
Viver em harmonia, amando sem restrições, dando vazão ao ser divino que existe dentro de vós, reconhecendo no outro a perfeição de Deus-Pai-Mãe que precisa ser novamente manifestada pelos Filhos da Luz.
 
Lembrai-vos, amados, que chegastes como humanidade ao tempo da colheita!
 
É hora, pois de iniciar com determinação este novo ciclo, iniciando novos projetos, aceitando novos desafios, colocando em vossas atitudes e pensamentos a força infinita do amor, para que a consciência da Mãe Divina seja manifestada em todos os momentos de vossas vidas.
 
Onde existe amor, inexiste conflito, de qualquer espécie.
 
É hora, pois de aceitardes o amor como a maior ferramenta para acabar com todos os conflitos ainda existentes na Mãe Terra; conflitos que geram guerras, não só entre povos e nações, mas dentro de cada ser, a guerra diuturna da luz com o ego, ego que ainda habita quase soberano dentro de cada um de vós.
 
É tempo do findar de todas as guerras, e esse fim só se manifesta se cada um de vós colocar um ponto final em suas guerras pessoais.
 
Deixai de lado o orgulho, a prepotência e o egoísmo revelado pelo poder manipulativo que vossos egos vos impõem.
 
Abraçai a compreensão, a alegria e a paz que só o amor contém, e segui em frente, segui vosso caminho com determinação, sendo um exemplo para vossos irmãos, demonstrando com vossas atitudes a verdade de que a fraternidade é o resultado do trabalho árduo e incessante dos Filhos de Deus que escolheram transformar suas vidas servindo a luz.
 
Bem amados, que esta Páscoa de Renascimento traga a todos vós a libertação da escravidão imposta pelo ego/personalidade, e que a partir desse evento cósmico vossos egos sejam sobrepujados por vossas almas, para que a vontade do Pai se faça presente e dê vazão à beleza de todos vós, beleza que passo a passo vem à tona das profundezas do vosso ser.
 
Bem amados, que vossas orações ajudem a reunificar todas as mentes e corações para que a liberdade se faça presente em cada ato dos Filhos da Terra.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   
 
Related Posts with Thumbnails