Jane M. Ribeiro
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A sustentabilidade de vosso planeta é responsabilidade de cada um de vós.
É tempo de agir com discernimento e amor no coração.
A fragmentação que impingistes a vossa Mãe Terra precisa ser transformada.
O homem tudo separou; religiões foram criadas, nações nasceram pela vontade dos poderosos, idiomas surgiram fazendo com que a linguagem universal, a linguagem da Luz, perdesse espaço e fosse esquecida como algo sem vida.
É hora de reunificar todos os povos, eis que todos os filhos da Terra precisam se reconhecer e atuar como irmãos.
Por que é tão difícil para vós aceitar vossos irmãos de outras raças, outros credos, outras culturas?
Eles são o que vós sois, filhos do mesmo Pai que buscam, através de outros caminhos, diferentes do vosso, a concretização do mesmo objetivo, reencontrar a felicidade, vivenciando a plenitude em um mundo onde não mais existam guerras, limites, escassez.
Sabeis já que no começo de vossas jornadas tudo era perfeição.
É tempo de resgatar a perfeição.
É tempo de serdes o reflexo da verdade do Criador, a verdade que reflete só amor.
É tempo de amar, sem preconceitos, sem imposições; simplesmente amar tudo que tem vida.
É tempo de voltar à simplicidade daqueles que resgataram a sabedoria e seguem, na simplicidade que só o amor contém, cientes e conscientes da missão a cumprir.
É tempo de abrir os braços para abrigar essa enorme família do qual sois partes indissolúveis, a família dos Filhos da Terra que buscam o caminho da Luz.
O Caminho da Luz finalmente se encontra visível a todos os habitantes do vosso planeta.
Contudo, para trilhá-lo se faz necessário derrubar todas as barreiras que separam irmãos de irmãos.
Barreiras impostas pelas religiões, pelos muitos idiomas, pelas inúmeras nações cujos líderes ainda alimentam a ideia do “meu e do seu” sem pensar que só avança aquele que se une aos seus iguais.
A Mãe Terra é de todos vós, independentemente de raça, credo, cultura, religião; independentemente da riqueza ou da pobreza, eis que ricos e pobres são seres que tem a mesma essência, a essência da luz do Criador.
A missão é árdua, amados, mas todos vós que já resgataram a verdade do Pai precisam fazer a parte que vos cabe no processo da transformação do vosso mundo.
O mundo do caos está prestes a se dissolver, e os Filhos da Luz são responsáveis pelo novo tempo que está por vir; tempo onde todos são solidários, onde a fraternidade é exercitada a todo instante, onde a paz é um estado contínuo que gera alegria, onde o amor dita todos os passos de cada um de vós.
O novo mundo não é mais um sonho, amados!
Ele está acessível a cada um de vós que, conscientemente, reconhecem e atuam para reunificar tudo que o homem separou.
Fazei, pois vossa parte nesse projeto divino que se concretizado, pela vontade de todos vós, fará ressurgir o mundo de onde viestes, onde tudo é perfeição, onde a juventude é a tônica, onde saúde, alegria e felicidade são os fatores que preservam a harmonia e a paz entre todos aqueles que compartilham e respeitam o solo sagrado da Mãe Terra.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando a consciência de todos os vossos irmãos, para que a verdade do Pai venha à tona e todos possam cumprir suas missões.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.