terça-feira, 31 de julho de 2012

Mensagem de Mãe Maria - 31-07-2012



Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Fé! É tempo de cultivar a fé, eis que esta virtude se faz necessária em vós neste tempo de transformação.

A fé não é uma crença cega, a fé se expressa como a certeza absoluta na vossa filiação divina, a fé se revela na manifestação do vosso poder divino.

Cada passo dado na concretização de cada ato, de cada fato em vossas vidas necessita estar imbuído de fé.

Sem ela os obstáculos do caminho se tornam aparentemente intransponíveis, trazendo como consequência a inércia que paralisa, não permitindo a vós concluirdes esta etapa final rumo a vossa ascensão.

Cultivai, pois a fé, alimentando através dela a fidelidade ao Pai, para que o compromisso que assumistes com a vossa alma possa ser totalmente cumprido, abrindo espaço para um novo momentum em vossas evoluções.

Poucos creem que são portadores das mesmas virtudes do Pai; poucos creem no poder divino de que são detentores, poucos creem na identidade divina de tudo que tem vida na Mãe Terra.

É tempo de sair da escuridão em que estivestes mergulhados por longo tempo e crer, para olhar a beleza da vida e alimentar a crença que o belo faz parte da criação divina, e que vós sois parte dessa criação.

Honrai, pois vossa origem divina, crendo que tudo é possível para os Filhos da Luz, crendo que o caos aí está como consequência do mau uso do vosso poder e da ausência do amor em vossos atos, e que é tempo de corrigir essa discrepância que vos impedem de serem felizes. 

O homem fez, o homem corrige os erros perpetrados no passado, para que a verdade venha à tona, possibilitando a todos vós finalmente VER o mundo da qual vos separastes por escolha, e que neste tempo se torna novamente visível, para que possais exercitar as escolhas certas que vos levarão de volta a Casa do Pai.

Bem amados, a vida vos devolve todas as possibilidades para reencontrardes a felicidade.

Todos os caminhos estão abertos e os desafios neles encontrados são parte da transformação pelo qual precisais passar, quitando vossos débitos do passado e readquirindo o direito de transpor todas as portas que vos levam a ascensão.

Olhai, pois para vós, para que possais reconhecer vossos pensamentos e atitudes não condizentes com o amor do Pai; só assim podereis compreender os obstáculos que se apresentam no vosso dia a dia, só assim podereis superar vossos limites, só assim podereis auxiliar vossos irmãos na transformação do caos que ainda impera em vosso mundo.

Lembrai-vos, ainda de não descuidardes de vossos corpos; eles precisam ser purificados, física, emocional e mentalmente, para que o desconforto que sentis possa ser dissolvido, para que possais acompanhar com equilíbrio as alterações energéticas por que passa vossa Mãe Terra, e que vos afeta diretamente eis que sois parte desse corpo planetário.

Vosso físico precisa de muita água, vossas emoções precisam ser equilibradas, e vossos pensamentos precisam ser controlados, para que vossos egos se enfraqueçam, vossos olhos rompam a barreira do mundo físico, e vossos corações sejam o norteador dos vossos passos, em um mundo onde o amor traça o norte e a paz é o reflexo da compreensão manifestada por toda a humanidade.

Bem amados, que vossas orações continuem fortalecendo a fé e a determinação de todos os Filhos da Terra, para que mais e mais filhos despertem e principiem a reconhecer seus objetivos, para que as fileiras do Exército da Luz sejam engrossadas e a humanidade conclua vitoriosa a guerra contra o caos, a dor e o sofrimento que ainda perduram na Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com o meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails