terça-feira, 26 de junho de 2012

Mensagem de Mãe Maria - 26-06-2012




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as perguntas que surgem em vossas mentes neste período de transformação.

Abri vossos corações, para que a conexão com o nível mais alto de vossas almas possa ser restabelecida, e as respostas as vossas indagações possam ser reveladas.

Cada um de vós, no silêncio que vos remete ao mais profundo estado de ser, pode obter todas as respostas; não esperai que elas venham do que é externo a vós, nem de vossos orientadores ou mestres, nem de cursos ou livros; elas vêm de vossas almas.

Vossas almas anseiam por uma comunicação direta, e conseguir esse intento exige de vós determinação, disciplina, fé e, mais do que tudo amor.

Sem amor no coração não conseguireis desbloquear a linha direta que vos permite ouvir vossa alma.

Só ela pode vos revelar os motivos das dificuldades que enfrentais no dia a dia; só ela pode vos apontar a solução.

Tudo neste tempo é um grande desafio para vós.

Tudo que buscais concretizar vem revestido de dificuldades pelas quais não poderíeis imaginar passar; nada é o que parece ser.

E a pergunta é por quê?

Lembrai-vos que a escuridão ainda permeia a vida dos Filhos da Terra embora pareça a todos vós que não.

Onde está a escuridão, perguntais?

A escuridão, amados, está dentro de vós, está comprimindo vossas mentes, que se estreitam mais e mais, está comprimindo vossos corações, negando espaço para que a luz se faça presente, está comprimindo vossas ações, que sempre são voltadas para vossa satisfação pessoal, nunca planetária.

É hora de vos despirdes de todas as camadas que vos mantém no mundo escuro da dor, limite e sofrimento.

É hora de resgatar a visão pura, que só a alma pode vos ofertar, para que possais VER.
Ver causa e efeito de todo as vossas ações; ver a origem de vossos sentimentos, emoções, dores, apegos, mágoas, tristezas.

Ver o que vossos pensamentos egoístas geraram e deixaram como herança em vossas vidas.
Ver, amados, sem as grossas cortinas que ainda separam o mundo onde impera a luz do mundo onde reina a escuridão.

A escolha é de cada um, e seguir no caminho da luz exige a quitação de todos os débitos, a dissolução de todas as pendências, o resgate de todas as oportunidades perdidas, para que possais voltar a ser um Filho da Luz encarnado que cumpre seu propósito, que honra o contrato assumido com sua alma, que reconhece suas limitações e que luta, com consciência, para transformá-las, purificando-as de todos os limites que geraram escuridão.

Nunca antes desse tempo o ser humano foi honrado com todas as oportunidades para resgatar o divino.

Saí, pois da prisão do tempo-espaço!

Buscai superar os limites que vos prende na terceira dimensão.

A ajuda está disponível para cada Filho da Terra que busca concretizar esse intento.

Invocai pelo ser supremo que habita em vós, e batalhai para revelar vossa herança divina.

O tempo da caminhada sem consciência e responsabilidade findou.

Só caminha aquele que aceita a responsabilidade de agir como um Filho da Luz, sempre compartilhando, sempre estendendo a mão, sempre buscando cultivar a fraternidade com o objetivo de trazer de volta as ovelhas desgarradas desse imenso rebanho de almas, que ainda não conseguem recordar a responsabilidade que assumiram ao aceitarem encarnar em vossa Mãe Terra.

Não há mais tempo para dúvidas; elas só geram mais e mais ilusão, e a ilusão só vos fará permanecer nesse mundo estreito onde tudo é efêmero, onde a crença de que a dor, o sofrimento e a morte purificam ainda se mantém como uma verdade aceita sem contestação.

Acordai, amados, para alimentar a certeza que se faz presente em vosso tempo, certeza de que não sois seres limitados, que não viestes a Mãe Terra para sofrer, e que a morte não é natural, mas só uma decorrência da mente estreita daqueles que não se recordam do verdadeiro significado de ser um Filho de Deus.

Deus é, Deus é amor, Deus é expansão, Deus é plenitude, e seus filhos, todos os seus filhos, sem exceção, são detentores dessa herança e aceitaram encarnar no mundo da ilusão para manifestar essa herança em todo seu esplendor.

A hora finalmente chegou.

O mundo do ilimitado vos espera, de portas abertas, e vossas almas vos apontam o caminho para concretizar o propósito de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem todos os seres, de todos os reinos e dimensões, para que o propósito de cada um, que é o mesmo propósito do Pai, se cumpra agora na Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails