sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mensagem de Mãe Maria - 17-05-2012



Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É hora da Verdade! Os Filhos da Terra precisam resgatar a verdade para concluir seus processos de transformação da dor, do limite, do sofrimento.

A verdade liberta porque vem sempre acompanhada da compreensão, e nunca se enfraquece, mesmo perante os maiores desafios.

Buscai, pois resgatar a verdade, lembrando-vos sempre que ela vem do Criador e se revela sempre sustentada pelo amor incondicional.

Quem ama não teme assumir responsabilidades, não teme desafios, não se entrega a inércia e não julga.

Quem ama compreende, quem ama não busca reconhecimento, quem ama nunca reage, mas sim, age.

Agir requer um grande esforço do ser humano eis que agir exige dar passos onde não existe clareza, enfrentar desafios onde não existe certeza, para seguir em frente desapegado de tudo o que foi gerado pelo mundo da ilusão.

Que a humanidade finalmente entregue a luz o passado e reconstrua o presente, para que o futuro seja a revelação da essência divina de cada ser encarnado no mundo da 3ª dimensão.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais neste momento de tantas transformações porque passa vossa Mãe Terra e toda a humanidade, e que o silêncio seja praticado com constância para que vossas almas finalmente sejam ouvidas dando a todos vós o norte por onde seguir.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails