quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 19-10-2011




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A busca da felicidade não pode ser só uma preocupação constante, mas sim uma meta que se torna tangível quando a leveza toma o lugar do peso que o viver contém para aqueles que não creem no seu poder.
Buscai, pois cultivar a leveza, amados, incluindo em vosso dia a dia a alegria e a gratidão, desenvolvendo a compreensão de que a vida é para ser vivida com prazer, com responsabilidade, permeada de pequenas atitudes que gerem mais e mais satisfação.
Olhai a vida pela lente da esperança, na certeza de que por trás das máscaras reveladas por cada filho da Terra existe um ser de luz que necessita voltar a brilhar, que necessita dar e receber amor, que necessita de um ombro amigo, de uma palavra que alimente sua fé, de um olhar que faça crescer sua determinação.
Orai pelo despertar de toda a humanidade, para que cada irmão acorde e perceba o poder de que são detentores, perceba que podem recriar a felicidade, que podem reconstruir suas vidas e o mundo, mudando seus hábitos, dedicando-se ao servir, dando sem pensar em receber, reconhecendo o padrão ilusório que rege seu viver.
A mudança de paradigma é imprescindível para que a humanidade conclua mais uma etapa de sua evolução.
Mudai amados, transformando vossos pensamentos limitados, reconhecendo vossos sentimentos egoístas, restringindo vossas ações que não visam o bem comum!
Cada mudança em vosso estado de ser limitado abre portas para que muitos também mudem, para que muitos enxerguem finalmente que a vida que receberam é uma dádiva a ser preservada e utilizada para resgatar a verdade, para construir a paz, para deixar florescer a prosperidade pelo compartilhar continuado da abundância de tudo que já receberam da vida.
Amados, é hora de estender a mão, mais que nunca é hora de estender a mão, alimentando a coragem que vossos irmãos necessitam desenvolver para dar o passo decisivo rumo a um novo estado de ser.
Dar o passo em direção a luz exige de cada um desatar todos os nós criados ao longo das muitas existências, exige corrigir todos os erros, todas as atitudes equivocadas, exige assumir a responsabilidade por todas as ações manifestadas, exige disciplina, força, fé, exige a não aceitação definitiva da ilusão que o mundo da separação impôs quando alimentou na humanidade o conceito do “pecador”.
A crença de que sois pecadores inculcou em vossas mentes a falsa idéia de que era preciso sofrer para merecer algumas migalhas da tão acalentada felicidade.
Derrubai esse paradigma, amados!
É tempo de vos reconhecer como Filhos de Deus, seres de luz que detém o mesmo poder do Pai, que podem concretizar o ideal maior de ser feliz recuperando a alegria de viver, cultivando a compreensão, amando, amando, amando mais do que tudo seus semelhantes, aceitando a verdade que estais ligados a tudo que tem vida pela força da origem de todos, que é só uma, filhos do Pai Criador.
Quão difícil é para vós humanos acreditar em vossa filiação divina, quão difícil aceitar que vosso poder é ilimitado, quão difícil recuperar a compreensão de que necessitais reaprender a compartilhar, e que compartilhando o que tendes recebido da vida atraireis tudo que ainda não chegou a vós e que precisais para ser feliz.
Acordai amados para a nova realidade que a vida vos oferta.
Acordai para corrigir vossa trajetória, ampliar vosso horizonte, enxergar a verdade e agir criando com vossas ações uma nova realidade para vós, com a certeza de que a cada correção que fazeis em vossa jornada estais corrigindo a trajetória de toda a humanidade.
Assim atingireis o estado de ser feliz, assim toda a humanidade resgatará a plenitude, assim todos recuperarão a consciência que tornará possível a inclusão de todos em um mundo onde viver é sinônimo de ser feliz.
Perseverai, pois em vosso trabalho, perseverai em vossas orações para que vós, e todos os habitantes de vosso planeta, possais retornar a unidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails