Jane Ribeiro
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo de compaixão! Quão necessária é a manifestação da compaixão pelos Filhos da Terra.
Sentir a dor do outro, suas aflições, suas carências, suas desilusões; ser uma extensão de cada um dos vossos irmãos, e de cada forma de vida; viver em unidade com todos que vos cercam, próximos ou distantes de vós; compreender que vosso planeta é um ser vivo como vós, e abriga no seu ventre todos aqueles que aceitaram evoluir no mundo da terceira dimensão.
O ser humano ainda vive na ilusão da separação; o ser humano ainda pensa que sua existência depende só dele.
Ledo engano!
Tudo que acontece na Mãe Terra afeta a todos, desde a mais diminuta forma de vida até o mais evoluído ser humano.
Esta é uma verdade que não mais pode ser ignorada por aqueles que buscam concluir seu aprendizado na Mãe Terra.
Sem esta certeza a compaixão não pode ser despertada em vossos corações.
É preciso sentir, amados, sentir o liame invisível que une todos vós e, através dele, sentir todos os sentimentos, todas as sensações, todas as dores e desilusões, todas as alegrias, toda a experiência vivenciada pelo corpo da humanidade.
É esse estado de ser que necessitais atrair a vós pela compaixão, para que vossas necessidades verdadeiras sejam reconhecidas e supridas, pela força do amor desinteressado despertado pela compaixão.
Não existe amor aonde a compaixão não veio à tona, onde o sentimento egoísta prevalece soberano, onde a falsa sensação de separação vos leva a ignorar as necessidades do outro, e as necessidades do mundo que escolhestes como morada.
Só um corpo integrado com todas as partes pode se abastecer do que lhe falta e doar o que nele é excesso.
A humanidade é um só corpo que precisa da compreensão de suas partes para resgatar o equilíbrio e seguir em frente.
Nenhuma de suas partes pode sobreviver e ser saudável sem a ajuda das outras partes.
Compreendei isto, amados para que possais – como parte da humanidade, desse corpo que precisa ser homogêneo – receber e compartilhar, ofertando pela via da compaixão amorosa o que tendes em excesso, e recebendo com gratidão o que necessitais para suprirdes vossas faltas.
Este é o caminho, esta é a fórmula mágica que vos dá acesso ao mundo que está se revelando para aqueles que buscam, o mundo da verdade onde o ser humano retorna totalmente transformado eis que substituiu o egoísmo pela compaixão e a indeferença pelo amor.
Saístes do mundo da verdade para o mundo da ilusão com o propósito de reaprender a expressar o amor pelo despertar da compaixão.
Este é o tempo de concluirdes vosso propósito.
As portas do verdadeiro mundo estão abertas para receber de volta aqueles que compreenderam a existência da unidade que congrega todas as formas de vida, e saíram do pequeno mundo egoísta em que se abrigavam para abrir os braços, estender as mãos e compartilhar tudo com todos eis que perceberam que só esta atitude leva a Redenção.
Bem amados, o mundo necessita de compaixão, e todos vós que já compreendem esta verdade podem ser os líderes que demonstram com seus atos o verdadeiro sentido do viver.
Que vossas orações sejam o combustível para alimentar essa verdade, e que vossos exemplos tornem mais fácil o caminho de vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.