quarta-feira, 2 de março de 2011

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz da sabedoria resplandece mais uma vez em vossa Mãe Terra.

O amor incondicional ilumina todos os corações, tornando possível a manifestação do equilíbrio em vosso planeta.

As mudanças são claras, os pensamentos não são mais os mesmos, as ações dos Filhos da Terra se manifestam revelando um novo patamar de consciência, a consciência daqueles que finalmente aceitam sua herança divina e se empenham por manifestar a paz planetária.

Novos valores principiam a nortear a vida dos Filhos da Luz, valores pautados na verdade, na retidão de caráter, na crença suprema que revela a necessidade de um grande esforço de todos para que sejam superados todos os obstáculos que ainda impedem o resgate da união de todos os povos e nações.

Uma nova semente foi plantada em vosso planeta, semente resgatada por aqueles que enxergam além da materialidade, daqueles que ouviram o insistente chamado de suas almas e aceitaram ser pontes para que mais um salto quântico fosse possível em vossas evoluções neste tempo.

Aceitai pois com naturalidade as transformações que acompanham este novo momentum; nada mais pode ser igual!

Os valores que cultivastes no passado foram definitivamente enterrados tornando possível o lento emergir do homem Crístico, aquele que se sente um igual a todas as formas de vida.

Vossos corpos físicos perdem a densidade necessitando cada vez menos de grandes quantidades de alimento sólido e mais de líquidos para manter seu equilíbrio; poucas horas de sono bastam para recarregar vossos corpos e alimentar vossas almas.

Sentimentos não mais necessitam serem escondidos no recôndito do vosso ser, e principiam a se manifestar na naturalidade daqueles que sabem que só a verdade que se revela permeada do mais puro amor pode ser compreendida e aceita neste tempo pelos habitantes do planeta azul.

Muitas são as surpresas que acompanham este novo momentum, momentum onde o homem crístico se reconhece finalmente e busca nortear seus passos pela consciência que não mais aceita qualquer tipo de limitação e separação.

Reunificar é a palavra de ordem deste novo tempo!

Povos precisam se reconhecer e se entender como verdadeiros irmãos.

A honestidade e a lealdade precisam ser resgatadas pelos líderes de todas as nações em prol do bem comum, tornando possível o trabalho conjunto para terminar de vez com a existência dos "excluídos", aqueles que não tem acesso ainda a um mínimo de dignidade para viver.

As religiões necessitam resgatar seu verdadeiro papel, o de mostrar que só existe uma verdade e um único Deus, o Pai que é de todos e que espera que todos os seus filhos se reconheçam como iguais, reconhecendo a centelha divina que habita em todos os corpos físicos, independentemente de cor, raça ou credo.

Bem amados, o tempo de reunir o que foi separado pela incompreensão humana finalmente chegou!

Rejubilai-vos pois por todas as possibilidades que a vida vos oferece de viver sem limites, recebendo e compartilhando só amor, reconhecendo a transformação ocorrida em vosso ser que se abre finalmente do egoísmo para a totalidade, percebendo as novas metas que emergem em vossas mentes e que buscam priorizar tão só as ações que concretizem o bem estar do vosso planeta, e de todos os habitantes que convosco convivem em vossa Mãe Terra.

Lembrai-vos a cada instante da vossa Mãe Terra, Aquela que vos abriga e que começa a emergir das longas eras de agonia, eras que trouxeram devastação, aridez e descaso por quem sempre vos acolheu com amor e compreensão.

Que o amor, e só ele possa ser o sentimento a nutrir cada ato de vossos dias, e que a vida se revele esplendorosa para todos vós.

Que a reverência e todas as manifestações de carinho e amor as vossas mães terrenas, na data em que se comemora o "Dia das Mães", seja a manifestação de um novo comportamento dos Filhos da Terra, comportamento a se estender para todos os vossos irmãos e para todas as formas de vida.

Abençoamos todas as mães, de todos os tempos, e que estas bênçãos - através de cada uma delas – cheguem a cada Filho da Terra para que todos sintam a força e a beleza do amor incondicional em suas vidas.

Bem amados, que vossas orações continuem a sustentar o alicerce deste novo tempo, tempo de liberdade, tempo do império da mente crística, a mente que irá sustentar a unidade em vosso planeta.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."
Related Posts with Thumbnails