quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Jane Ribeiro


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O espírito da primavera preenche o hemisfério sul desse vosso planeta neste momento de tempo.
Novos ares, novas energias, uma nova etapa em vossas jornadas rumo à concretização da vossa ascensão.
As mudanças e transformações vão se consolidando em vossas vidas abrindo espaço para que possais, cada vez mais, deixar transparecer vossa verdadeira identidade.
Não há mais como esconder vossa verdadeira essência, eis que cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que tem permeado vosso ser e criado a falsa realidade da separação.
É hora de jubilo eis que os Filhos da Terra abriram definitivamente o caminho para a redenção.
Redenção do vosso planeta e de todos os reinos que convosco convivem; redenção que se faz possível pela manifestação de um novo nível de consciência que se consolida em toda a humanidade, e que torna viável a comunhão dos humanos com todos os reinos em todas as dimensões.
Sem essa comunhão consolidada os Filhos da Terra não tem como continuar sua jornada, eis que no mundo novo todos fazem parte do Um.
A unidade de todos os seres é, pois fator decisivo para que a nova era se instale definitivamente no planeta azul.
Uni-vos, pois, amados, com amor e alegria, com fé e esperança de que a unidade vos fortalecerá e vos levará a novas experiências, novas realidades, novas formas de expressão onde mente e coração coeso são a fonte da manifestação de todas as vossas atitudes no mundo da ação.
Aproveitai os novos ares que chegam com a primavera para vivenciar essa unidade; silenciai vossa mente e coração para entregar-vos a beleza das flores, absorvendo os muitos aromas que tornam mais aguçado vosso olfato, deixando que vossos olhos se maravilhem com os tons e cores que irradiam tanta harmonia.
Comungai com a natureza em todas as suas expressões, permitindo-vos olhar para a perfeição que ela manifesta para que possais vos reconhecer como parte de tudo isso, parte que precisa se reintegrar definitivamente nessa dimensão da realidade para que possais seguir integrados a todas as expressões de vida.
Refleti sobre essa nova etapa, que chega com a primavera!
Ela vos traz esperança, amados, mostrando-vos o poder da renovação!
Acreditai, pois na vossa renovação, na renovação de vossos pensamentos, sentimentos e ideais que tornam possível o florescer dos novos projetos em vossas vidas.
Sempre há esperança, amados!
A esperança é a semente que torna possível o plantio de novas possibilidades; alimentai, pois a esperança de aproveitar a estação das flores para plantar somente flores em vosso jardim.
Colher flores ao longo de vossa jornada depende só de vós, de vosso poder de escolha, de vossa sensibilidade em reconhecer que o mundo muda a cada instante e que os passos dados no passado já não vos levam ao local onde a vida pode vos sorrir.
Cada vez mais o passado se distancia de todos vós, e tentar vos manter agarrados ao passado só vos causa dor e desilusão.
Deixai ir o passado, amados, deixai ir às pessoas e situações que um dia fizeram parte de vossa realidade, mas que neste tempo precisam trilhar novos caminhos, caminhos que não são mais o vosso; buscai vos libertar do passado, buscai as novas possibilidades, buscai vos reintegrar àqueles que verdadeiramente precisam fazer parte do vosso presente para que o futuro próximo traga, como a primavera traz, novos ares, novas cores, novas tonalidades para vossas vidas.
Bem amados, que vossas orações sejam direcionadas neste momento para todos os seres que são parte integrante da natureza, a mesma da qual sois parte, para que integrados a nova realidade que se acerca de todos a vida vos abençoe com paz, alegria, prosperidade muito amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Related Posts with Thumbnails