terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 21-02-2017



Recebida por Jane M. Ribeiro

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados!

É tempo de dar vazão a vontade de vossas almas, e isso exige de vós um mergulhar no mais profundo silêncio.

Difícil tarefa, uma vez que o ser humano norteia sua vida baseado nos estímulos externos que lhe são revelados pelos cinco sentidos físicos, expressão máxima de seus egos.

A vida, neste tempo, toma um novo rumo, e para viver harmoniosamente em vosso planeta é preciso buscar a nova realidade que aí está pronta para se revelar a todos vós.

A nova realidade, amados, não pode ser reconhecida por vossos sentidos físicos, mas sim por vossos sentidos espirituais.

Buscai, pois esta nova perspectiva, olhando a vida através dos olhos de vossas almas, para que vossa visão extrapole em muito esse mundo dos sentidos em que ficastes mergulhados por tanto tempo, e possais ir em frente, reconhecendo a inexistência de limites, percebendo aliviados que podeis sim exercitar o poder crístico, poder que vos leva a vencer todos os desafios para resgatar vossa identidade com o Criador.

Vossa unidade com o Criador é a meta neste tempo.

Aquele que vos criou precisa de todos vós unidos e coesos, conscientes de quem sois, para que novas portas se abram e vos remetam a novas realidades onde tudo adquire a transparência que não mais permite mentiras, não mais permite dissimulação, não mais permite a ilusão que vos fez mergulhar no caos por tanto tempo, caos que nada mais fez do que alimentar a separação, separação de povos, de nações, de credos, de religiões.

O mundo caminha para a unificação de tudo isso, eis que a origem única de tudo paulatinamente vem à tona, levando-vos a perceber que existe um único povo, os Filhos da Luz, e um único Deus, o Pai Criador, e que os Filhos da Luz precisam se reconhecer como iguais para que juntos, unidos e coesos, possam novamente ser recebidos pelo mesmo Pai.

Aquele que vos criou anseia pelo retorno de todos, eis que fostes vós que escolhestes o mundo ilusão para que pudesses seguir o exemplo do Pai, e como o Pai, compartilhar tudo com todos, na certeza de que o espírito do compartilhar manifestado tem o poder de trazer a todos tudo que cada um necessita para ser feliz.

O Pai vos quer felizes, amados, e já é hora de dar os passos para mostrar ao Pai que fostes sim capazes de aprender a lição, não importa quantos erros e acertos foram necessários para cumprir esse vosso propósito, não importa quão duras foram às lições.

Este é o tempo da Redenção, lembrai-vos! É tempo de concluirdes vossos aprendizados, é tempo de compreender como e porque o mundo, e todos vós, permitistes o manifestar do egoísmo, da mentira, da dor e do sofrimento.

Este é o tempo onde só será possível, para aqueles que querem cumprir seu propósito, o manifestar do amor.   

O amor é vosso passaporte para o novo mundo.

Sem reaprender a ser amor, sem reconhecer a linguagem do amor, sem expressar essa força, que é a essência do Pai Criador, continuareis vivenciando o mundo do caos, e nele continuareis mergulhados na insegurança dos passos a dar e no que acreditar.

Nada fora de vós poderá vos mostrar o caminho da Redenção.

Cada um de vós necessita mergulhar no íntimo de seu ser para resgatar a voz do coração e compreender que tudo está dentro de vós, na vossa essência divina, que clama por vir à tona para ser a norteadora de vossas escolhas, e, assim, dissipar vossa cegueira, a cegueira que leva sempre às dúvidas, a insegurança, ao medo dos resultados de vossas escolhas, mantendo-vos em continuada intranquilidade pela falta de certeza do caminho a seguir.

Bem amados, buscai dentro de vós as respostas para vossas perguntas, buscai com afinco, nunca vos esquecendo que o Pai Criador aí está para dissolver todas as vossas dúvidas, mas que cabe a cada um de vós resgatardes a ferramenta que vos abre o acesso a Ele, e esse acesso só se torna visível pela manifestação da frequência do amor.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé e determinação em reencontrar o caminho da luz, para que possais abrir esse caminho a todos aqueles que ainda estão perdidos no mundo da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.    


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 11-02-2017

 
 
Mensagem de Mãe Maria - 11-02-2017
Recebida por Gabriel RL
 
Todos os dias, Mãe Maria desce as zonas do astral inferior para "doutrinar" almas extremamente carregadas de negatividade. Precisamente no horário das 18h (Hora Universal), ela desce com sua corte nesses locais de pura densidade. Ela faz isso todos os dias, interruptamente, mas hoje, em especial, é um grande Dia! Amorosamente ela me pede pra falar aqui que todos estejam na sintonia com ela neste horário, não importa se você está no Brasil ou no Japão, a partir do momento que lê esse recado procure logo que possível um lugar tranquilo e sereno para essa conexão com ela. Ela está vindo com sua corte e uma frota (Frota Mariana) de 7 Naves-Mãe e levará da Terra almas muito necessitadas.
Velhas almas da antiga Roma, Esparta, Jerusalém, Egito, Segunda Grande Guerra, Brasil da Era dos Oito, e algumas outras eras... muitas almas destas épocas ainda permanecem aprisionadas a velha dor destas linhas de tempo e por algum motivo, que não cabe a mim questionar ela, hoje é um dia que ela virá para esse resgate. Ela não me disse se virá todos os dias para este fim especifico, mas que hoje eu transmitisse esse recado. Faço-o com muito carinho!
 
Essas almas serão levadas para centros de recuperação dentro das naves. Ela também pede que, todo aquele que "perdeu" um ente querido e sente que de alguma forma ele não está bem do outro lado do véu, peça-a para levá-lo para Cura. O Amor de Deus não tem Limites!
 
MÃE QUERIDA, CONTE CONOSCO!
 
Amor e Luz,
 
Gabriel RL
 


terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 15-02-2017


 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
A Luz da redenção se torna visível aos Filhos da Terra.
 
Rendei-vos, pois a nova vida que se avizinha de todos vós, vida plena, saudável, vida repleta de alegrias, vida plena de amor e de paz.
 
O mundo que parecia um sonho paulatinamente vai se revelando como uma possibilidade concreta que, para manifestar-se, só depende de vós.
 
Sim, sois os guardiões da sabedoria, sois a força do saber, sois o repositório de amor e verdade, sois os agentes da integração entre todos os habitantes da Mãe Terra com todos os universos em expansão.
 
Sim, sois os semideuses em ação, os co-criadores da realidade que quereis experenciar.
 
Assim sendo, buscai transformar vossos limites, primeiramente olhando para o vosso mundo interno, para que possais acalmar pensamentos limitadores, sentimentos egoístas, ações que refletem algo de bom só para vós.
 
Conscientes das mudanças em vosso próprio mundo olhai para o mundo externo a vós, o mundo caótico que precisa ser transformado no mundo onde habita a perfeição.
 
Lembrai-vos que tudo é uma questão de consciência, e à medida que transformais vossa consciência também estais transformando o mundo ao vosso redor.
 
Sim, já sabeis que o mundo que habitais manifesta a somatória de pensamentos, sentimentos e ações de todos os habitantes de vosso planeta.
 
É hora, pois de aceitardes as mudanças necessárias em vós para que possais colaborar com a mudança do mundo que habitais.
 
É nesse novo mundo, e só nele, que as portas se abrem para acolher os habitantes desse lindo planeta que encontraram o sentido da vida, e ousaram buscar concretizar esse sentido no mais íntimo de seu ser.
 
Os Filhos da Terra finalmente atingiram um nível de consciência onde o sentido da jornada de cada um, e de todos, deixa a escuridão do inconsciente para a claridade da consciência expandida, onde o trânsito entre os mundos pode ser conhecido e acessado, visto e habitado por todos vós.
 
Toda a verdade que permaneceu velada por eons finalmente se revela, a verdade da filiação divina de que sois detentores, a verdade do poder ilimitado que deténs, a verdade do amor como único alimento que supre todas as carências, todas as faltas, toda escassez.
 
Sim, a verdade divina aí está, disponível para todos vós, verdade que oferece a todos as ferramentas para a conquista da liberdade, liberdade dos apegos, liberdade das injustiças, liberdade do desamor, dos vícios, do egoísmo, da prepotência que vos colocou por tanto tempo numa verdadeira arena onde só os fortes sobreviviam, e sempre a custa do sacrifício de algo ou de alguém. 
 
Mergulhai, pois na verdade que se apresenta despida de todas as máscaras reveladas pelo ser humano, e que foram utilizadas para enganar.
 
Hoje, nesse novo tempo, restam poucas máscaras ainda por cair. O ser humano se desnuda e torna pública a podridão acumulada em suas mentes e corações, e que sempre alimentaram as ações egoístas onde poucos colhiam os frutos que eram para todos.
 
Finalmente a humanidade caminha para a busca da conquista do bem comum, compreendendo que todos têm direito a mesma taça, e que nela está contido o néctar que alimenta igualmente a todos, nutrindo-os com a luz do Criador que supre todas as faltas e dissolve todos os limites.
 
Bem amados, refleti com atenção sobre o vosso momento, aceitando mudanças e transformações, para que vós e vosso mundo se tornem pleno e feliz.
 
Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de todos os vossos irmãos, para que a verdade se torne cada vez mais cristalina não dando margem a dúvidas de qualquer espécie, para que a luz volte a alimentar plenamente todos os Filhos da Terra.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 07-02-2017


 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É tempo de vos espelhar na natureza.
 
Os ciclos se renovam, a cada ano, trazendo com eles o despertar da vida, o florescer da semente, seu crescimento e o retorno ao princípio de tudo.
 
O ser humano esqueceu-se de viver, como vive a natureza, respeitando seu corpo, plantando sementes, deixando-as florescer pelo empenho continuado, para que a colheita seja farta, possibilitando o reinício de tudo.
 
A natureza não pula etapas; tudo nela é perfeição.
 
Olhai para vossa vida, amados!
 
É tempo de perceber quanta confusão gerastes por não seguir o fluxo natural de tudo que se manifesta ao vosso redor.
 
Quereis tudo, quereis mais, quereis agora, sem colocar vossa atenção no que realmente precisais.
 
O que pede vossa alma?
 
O que é essencial para vossa jornada, para o cumprimento do propósito que vos trouxe a terceira dimensão!
 
Centrai vosso pensamento na essência, amados, buscando na simplicidade da vida a total comunhão com o divino que existe em vós. 
 
Segui o exemplo da Mãe Natureza, para que possais resgatar a sabedoria que ela contém.
 
O saber jorra para todos vós, e mergulhar no saber exige de vós a percepção do sagrado, sim, do sagrado que permeia vossa existência e a existência de tudo que tem vida.
 
Tudo que existe detêm o sagrado em seu âmago, a fagulha divina que pulsa e vibra a perfeição; ela é idêntica para todos e precisa ser revelada, manifestada no mundo da confusão que vos envolve, para que a ordem seja restabelecida, permitindo o reagrupamento de todas as centelhas na manifestação da unidade que supre todas as faltas, de todos os Filhos da Terra.
 
A falta se manifesta sempre que perdeis vossa conexão com o Pai.
 
O Pai supre, sempre, aqueles que buscam seu propósito, que buscam concretizar o verdadeiro objetivo que os trouxe para esse planeta que habitais, e que ainda não retornou plenamente no caminho da luz.
 
Olhai, pois para esse mundo aparentemente confuso que ajudastes a manifestar, e centrai vossa consciência no objetivo de transformar esse mundo, transformando egoísmo em solidariedade, prepotência em humildade, descrença em fé, discórdia em compreensão, deixando que o amor norteie vossos passos, levando luz onde existe escuridão.
 
Assim a confusão de vosso mundo se dissipará e as trevas darão lugar ao sol do novo tempo, tempo em que todos se respeitam, todos seguem o fluxo natural da vida, todos ocupam seu espaço, todos se ajudam na conquista da plenitude que chega a todos pelos laços do coração.
 
Bem amados, não basta reconhecerdes que ajudastes a criar esse mundo conflituoso, onde a verdade é reiteradamente distorcida, onde a palavra não tem valor, onde a justiça raramente se faz presente, onde a guerra é exercitada em nome de Deus.
 
É preciso que possais ajudar a corrigir esse mundo, de todas as maneiras que estiver ao vosso alcance, não medindo esforços para que a paz se concretize e que a justiça se faça presente para todos, indistintamente, para que todos assumam suas responsabilidades e busquem fazer melhores escolhas, criando um mundo onde tudo é para ser partilhado por todos.
 
Bem amados, que vossas orações alimentem a concórdia e a alegria em todos os corações, e que a paz se faça presente em vossas vidas, para que ela possa ser refletida em todo vosso planeta.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails