terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mensagem de Mãe Maria - 28-09-2015

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Queridos amigos,
 
Quinta-feira, 01 de outubro de 2015, completaremos 19 anos de orações com a intenção de expandir o amor de Mãe Maria por todo o planeta Terra.
 
Dia de bênçãos, dia de agradecer a todos aqueles que têm me acompanhado nesta jornada, seja participando das orações, seja lendo e compartilhando as mensagens de Maria através deste grupo, seja divulgando em seus sites e blogs onde as mensagens são reproduzidas.
 
Minha imensa gratidão a Bem Amada Mãe, que amorosamente me permite compartilhar seus ensinamentos, que sempre está muito próxima, sempre alimentando a minha fé e determinação.
 
Não tenho palavras para expressar o que vai no meu coração por esta oportunidade que Ela me concedeu nesta vida.
 
Agradeço, carinhosamente, a Cristina e a Marli, pelas traduções das Mensagens de Maria para o inglês e espanhol, respectivamente.
 
A minha família pela paciência, amor e compreensão.
 
Amor e Luz,
 
Jane Ribeiro
 
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
As bênçãos que recaem sobre todos vós neste momento inundam vosso mundo com o puro Amor Divino.
 
Aceitai, pois esse milagre da vida, absorvendo conscientemente essas bênçãos, para colocá-las em prática no dia a dia de vossa jornada.
 
A alegria do viver retorna depois de um longo tempo, tempo em que conscientemente tivestes que abraçar vossas dores, deixando-as fluir para vosso consciente, para limpá-las, purificá-las e transformá-las abrindo espaço para a manifestação da gratidão.
 
Sim, gratidão pelos erros e acertos, gratidão pela clareza que vos possibilitou corrigir vossas pendências, para não mais carregar dores e mágoas do passado, gratidão pela quebra dos grilhões do passado e a liberdade conquistada.
 
Hoje, para todos aqueles que compreenderam o sentido maior de estar encarnado neste tempo, começa a colheita resultante de todo o aprendizado conquistado ao longo da jornada.
 
Vossas almas, finalmente, podem se revelar através de vossas atitudes e ações, utilizando as experiências que vos trouxeram a esta nova realidade, para consolidar no presente a manifestação do homem crístico, aquele que pensa, enxerga e sente através da ótica do amor.
 
O amor latente em vossos corações, expressão máxima de vossa essência, finalmente pode ser transformado em ação.
 
O agir reto, o agir verdadeiro, o agir consciente, o agir amoroso que exercita a solidariedade, o agir que revela compreensão.
 
Agir em nome do Pai, agir para manifestar as virtudes do Pai, agir para consolidar a vontade do Pai.
 
Este é o momento! Momento de muita luz, momento de elevação da vibração de vossos corpos, momento em que do âmago do vosso ser, vossa essência crística, rompe a densidade de vossas ilusões para se manifestar cristalina, mostrando-vos o verdadeiro caminho, o caminho reto, o caminho que transforma separação em unidade, tristeza em alegria, escassez em abundância, egoísmo em solidariedade, o caminho da luz.
 
Eis o caminho cristalino a vossa frente, amados! Caminho duramente conquistado, caminho até agora oculto pelo labirinto de vossas emoções e pensamentos densos, caminho onde não cabe separação, onde todos caminham juntos na concretização do mesmo objetivo, o objetivo de servir a luz servindo vossos semelhantes, servindo vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida que nela habitam.
 
O aprendizado de longas vidas retorna, sem o peso das emoções, para ser utilizado na construção de um mundo melhor, o mundo onde todas as intenções e ações convergem para o bem comum, o mundo onde a vida é pensada, sentida e vivenciada na luz que não aceita desigualdades de qualquer espécie, que não aceita limites de qualquer espécie, que não aceita escassez de qualquer espécie, o mundo da abundância infinita que decorre da consolidação da consciência crística em todos os Filhos da Terra.
 
Amados, que este momentum tão especial em vossas vidas possa ser o momentum da consolidação da paz, entre todos os povos, a paz que leva a união de todas as crenças e religiões, a paz solidária, a paz sem fronteiras, a Paz Divina que se funde no Amor Infinito e concretiza a Unidade Divina entre todas as mentes e corações.
 
Que vossas orações fervorosas nesses 19 anos de encontros em nome do amor e da paz, e que consolidaram uma poderosa egrégora de luz, continuem hoje e sempre, para que o alimento sagrado que delas decorre possa continuar sendo a substância que nutre a mente, o coração e a vida de todos os vossos irmãos.
 
Agradecemos vossas manifestações de gratidão e que a vida retorne a todos o amor e a paz que tendes ajudado a construir.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Mãe Maria - 21-09-2015



Jane Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que a vida tem cobrado vossas pendências do passado, para que possais iniciar o ciclo que vos leva a um novo patamar de consciência.

Momento único em vossas jornadas, momento de redenção.

Rendei-vos, pois a voz de vossas almas, centrando vossas atenções no coração, para que possais ser o juiz de vossas próprias decisões, olhando para aquelas que foram equivocadas para trazê-las de volta ao vosso momento e, assim fazendo, transformar seus efeitos e liberando o peso que elas contêm.

Para o Pai não existe certo ou errado, feio ou bonito, claro ou escuro. Existe somente luz, e é essa luz que precisais resgatar para que possais retornar ao Pai, a fonte infinita do prazer e da abundância, da plenitude e do esplendor.

Sem a liberação da densidade que criastes, em decorrência de vossas escolhas equivocadas, impossível manifestardes a luz que jaz presente em vossos corações.

Buscai, pois reconhecer tudo em vosso momento que precisa ser corrigido, desde vossos pensamentos que não contém a força do amor, até vossas atitudes desprovidas de compaixão.

A compaixão faz-se necessária em vosso mundo, mas para que ela seja exercida precisais buscar em vossas mentes aqueles preconceitos que limitam vossa visão, e impedem a manifestação da solidariedade e do amor ao vosso redor.

Os preconceitos são um mal que leva a discriminação, em todos os sentidos que essa palavra contém; discriminação de ideias, conceitos, discriminação em decorrência da cor da pele, da origem racial, da religião.

A separação que decorre da discriminação não pode mais ser tolerada nesse vosso estágio de evolução.

Ela só fomenta o ódio, ela só leva a prática da violência, ela só gera egoísmo, e o ódio, a violência, o egoísmo precisam ser combatidos, com muita firmeza e determinação, pelo amor latente em vossos corações, amor que só libera luz, luz em forma de compreensão, luz em forma de solidariedade, luz em forma de atitudes que desarmem vossos irmãos, que transforme campos dizimados pelas guerras em férteis fontes de alimentos, alimentos que possam nutrir os que têm fome, alimentos que devolvam a todos os famintos a dignidade do viver, para que retorne a esperança de um mundo melhor, um mundo de paz.

A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas.

Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança se transforma no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz consolidado no fundo de vossos corações o mundo da ilusão continuará imperando em vossa Mãe Terra.

Deixai, pois a ilusão para trás, buscando enxergar além do que contém fisicidade, centrando vossas atenções no que é essencial, no que é verdadeiro, em todas as oportunidades de reunificar o que foi separado, em reestruturar o que foi destruído pela ganância do homem, vossas matas, vossos rios e mares, vossos animais, tudo que contém a memória do tempo, vossos minerais, a terra em que pisais, os monumentos edificados com a consciência de manter vivo no espírito do homem o sentido da eternidade.

Sim amados, a eternidade que emerge através da consolidação de vosso passado, presente e futuro no AGORA, no momento sagrado onde a vida vos oferece a oportunidade de manifestar o que é verdadeiro em vós, vossa estampa divina que trás nela contida a história de vossas jornadas por este planeta, e pelos múltiplos universos sempre em expansão.

Amados, que a grandeza deste momento único prestes a manifestar-se em vosso planeta seja compreendida por todos vós, para que a conclusão de vossas preparações aconteça rapidamente, liberando todos os espaços onde a escuridão se fez presente, para que a luz os preencha, clareando definitivamente vosso lar nesta jornada, vossa amada Mãe Terra que retorna das profundezas da dor, do limite e do sofrimento para brilhar como um imenso sol que trás nele contido a essência de todos vós.

Bem amados, perseverai em vossas orações, gerando através delas o combustível necessário para o despertar de todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Mãe Maria - 08-09-2015


 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Momento de renascer, momento de relembrar a passagem de Mestre Jesus em vosso planeta.
 
Momento de profunda reflexão, de olhar para esse evento cósmico, que se renova mais uma vez, com os olhos do coração; momento de buscar no âmago do vosso ser o real significado do caminho trilhado por meu Filho, o caminho a ser percorrido por todos vós, caminho que só se conclui quando o ego se rende a verdade da luz.
 
Sois luz, amados, e essa luz precisa se manifestar para que possa iluminar o mundo!
 
Sem a manifestação da luz vossas vidas continuarão limitadas, vossas mentes permanecerão mergulhadas na escuridão onde a vida se revela uma luta constante pela sobrevivência, pela conquista de espaço, pela busca do prazer ilusório que o mundo da matéria oferece, e que leva irmãos a lutarem contra irmãos.
 
Separação! Essa é a essência do vosso mundo atual.
 
Mentes separadas, corações separados, vidas separadas, povos, nações, religiões separadas pela ilusão de que a verdade está contida em uma única bandeira, e que essa bandeira precisa ser defendida pela força das guerras, e pela barbárie contida no “não” dado aqueles que buscam tão somente um espaço para viver.
 
A devastação grassa vossa Mãe Terra em todos os níveis.
 
Águas contaminadas, ar envenenado, terras poluídas e a insensatez do ser humano alimentando a destruição de toda vida.
 
Vossa Mãe Terra, que por eons aceitou passivamente toda sorte de violência, finalmente reagiu neste tempo, eis que a tortura a ela impingida atingiu níveis insuportáveis que quase acarretaram sua total destruição.
 
As águas se recolheram, o ar contaminado se densificou, a terra perdeu forças para fazer germinar sementes que façam brotar alimentos saudáveis para nutrir corpos sãos.
 
E os corpos adoeceram!
 
Acordai amados! Olhai ao vosso redor!
 
Onde está o mundo habitado por seres amorosos e fraternos, que transformaram os campos de batalhas em campos férteis onde a abundância é compartilhada por todos?
 
Onde está o mundo onde as águas sagradas são mantidas puras para nutrir de luz seus habitantes?
 
Onde está o mundo onde o ar se reveste do prana sutil que alimenta a vida?
 
Onde está o mundo onde o calor do sol não queima, mas sim alimenta o corpo com a luz de Deus?
Este mundo existe, amados, e aí está gerado e compartilhado pelo Pai Criador, e cujo acesso vos foi revelado pelo exemplo do meu Filho, que veio para vos mostrar o caminho, a verdade e o sentido real da palavra viver. 
 
É tempo de mergulhar nesse mundo de paz, de alegria, de fraternidade, saúde e abundância.
 
É tempo de resgatar o legado do Mestre, o legado que tem o poder de transformar vossas vidas, o legado que não contém promessas de fáceis conquistas, mas que devolve a todos o poder de transformar seus desejos egoístas na mais pura luz do amor.
 
Bem amados, a vida de vosso Mestre fala mais que todas as palavras que possam ser ditas.
 
Pautai, pois vossa caminhada nos passos do Mestre, para que a luz ilumine vossas vidas, para que a paz seja resgatada por vossos corações, para que a alegria gere compreensão, para que o compartilhar seja a tônica que eleva a vibração de toda essa irmandade que finalmente se expressa como filhos de Deus.
 
Bem amados, que vossas orações continuem gerando poder, para que a escuridão se dissipe de todas as mentes e corações, deixando transparecer o entendimento de que todos são iguais perante o Pai.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails