segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 29-09-2014

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Queridos irmãos e irmãs,
 
Com as bênçãos da Mãe Divina.
 
Mensagem de Mãe Maria
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É tempo de consolidar a sabedoria divina em vosso amado planeta.
 
Tempo de compreensão, tempo de harmonia, tempo de renascer, emergindo das águas turvas que não vos permitiam ver a luz do sol, a beleza da vida e nem reconhecer vossas verdadeiras identidades.
 
O tempo da ilusão chega ao fim! A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão, vos tira do tempo do limite, e vos leva há outro tempo, a uma nova realidade, a um novo momentum em vossas jornadas.
 
É momento de entrega e de celebração.
 
Entregai-vos, pois as diretrizes que vos são mostradas por vossas almas, para que possais celebrar vossa verdadeira identidade, aquela que não aceita mais limites, aquela que não reconhece qualquer separação, aquela que compartilha com alegria, aquela que vê no outro a luz de Deus que habita o âmago de seu ser.
 
A beleza da vida está contida em vossa essência, amados, e o belo que começais a enxergar é o belo que existe em vós.
 
Vós sois a beleza contida em tudo que tem vida, e já é tempo de enxergardes essa beleza em tudo que vos cerca, compreendendo que se ainda existem sombras que encobrem toda beleza cabe a vós ajudar a dissipá-las pela força da vossa vontade, pelo poder da vossa fé, pela compreensão que tudo que tem vida é dotado de beleza mesmo que ela ainda não esteja resplandecendo no mundo que habitais.
 
Lembrai-vos que cada um de vós é um elo na imensa corrente que se reintegra no Grande Cálice da Unidade Divina, e, como tal, todos vós tendes o poder de tocar a Verdade, para compartilhá-la com todos os habitantes de vosso planeta.
 
A Verdade emerge lenta, mas continuadamente do poço profundo que foi alimentado pela mentira e pelo engodo daqueles que usurparam o poder divino de cada filho da Terra, para utilizá-lo com o intuito de separar o que sempre foi uno com Deus, e infiltrar em vossas consciências o sentimento de inferioridade e culpa pelo pecado que nunca aconteceu.
 
Não há pecado onde existe amor, onde a compreensão leva a prática da solidariedade, onde as diferenças são compreendidas como as muitas facetas de um único ser.
 
Sois diferentes em vossas vestimentas, mas sois iguais em essência, e como iguais necessitais uns dos outros para seguir em frente, para aprender e crescer, para trilhar o caminho da pureza de pensamento e da verdade da alma que só enxerga a beleza contida na Criação.
 
A Criação é perfeita amados, e ela se reflete em tudo que vos cerca, em tudo que tem vida, em tudo e em todos, e essa verdade, tão camuflada pelo egoísmo do ser humano ao longo da jornada, hoje se revela gloriosa, possibilitando a todos vós se reconhecerem e se amarem com verdadeiros irmãos que sois.
 
Que este novo momentum vos leve a dissolver todo egoísmo na prática da solidariedade e toda dor na manifestação da compaixão, que dissolve todas as carências, para que a plenitude se revele e se expanda, preenchendo todos os espaços vazios, permitindo que o amor retorne em todas as mentes e corações.
 
Bem amados, lembrai-vos sempre que somente através do agir e através da verdade revelada por vossos corações, podereis vos reintegrar a essa Grande Família que, neste tempo, já trilha o caminho da Luz.
 
É ele, e somente ele - o caminho da Luz - que poderá vos levar de volta ao vosso verdadeiro lar, o lar onde impera a consciência crística, o lar que mantém suas portas sempre abertas para abrigar aqueles que necessitam de amparo e de compreensão para continuar trilhando o caminho da verdade.
 
Bem amados, que vossas orações continuem a levar para todo esse planeta e seus filhos as vibrações de amor, paz e cura, e que vosso propósito de servir a Luz continue a ser alimentado pelo Meu Amor.
 
Agradecemos pelo trabalho amoroso de todos vós na manutenção da egrégora criada por essa Corrente de Luz iniciada há 18 anos de vosso tempo por esse canal.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

* * *

Queridos amigos,
 
Terça-feira, 01 de outubro de 2014, completamos 18 anos de orações com a intenção de expandir o amor de Mãe Maria por todo o planeta Terra.
 
Dia de bênçãos, dia de agradecer a todos aqueles que têm me acompanhado nesta jornada, seja participando das orações, seja lendo e compartilhando as mensagens de Maria através deste grupo, e de tantos sites e blogs que carinhosamente reproduzem essas mensagens.
 
Minha imensa gratidão a Bem Amada Mãe, que amorosamente me permite compartilhar seus ensinamentos, que sempre está muito próxima, sempre alimentando a minha fé e determinação. Não tenho palavras para expressar o que vai no meu coração por esta oportunidade que ela me concedeu nesta vida.
 
Agradeço, carinhosamente, a Cristina e a Marli, pelas traduções das Mensagens da Mãe para o inglês e espanhol, respectivamente.
 
A minha família pela paciência, amor e compreensão.
 
Amor e Luz,
 
Jane Ribeiro
 
Se você quiser receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol é só enviar um email em Branco para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.
 
 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 23-09-2014

 
 
Recebida por Jane Ribeiro
 
Mensagem recebida em 26/06/2007 e reenviada por orientação do plano espiritual.
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
A paz se faz possível em vossas vidas, e em vosso planeta, pois a consciência dos Filhos da Terra se abre finalmente para vislumbrar, com muita clareza, a enorme separação criada em consequência de vidas e vidas de disputas, originadas pelo egoísmo exacerbado presente em suas mentes e corações.
 Egoísmo que gerou ódio e ganância, que alimentou preconceitos, que fez crescer a crença na existência de diferenças entre os Filhos da Terra.
 
Assim o caminho se tornou árduo, a visão obscureceu e a igualdade, que faz de todos filhos de Deus, foi toldada para fazer imperar a “lei do mais forte” onde, até este tempo, sobrevive o mais dotado do espírito belicoso, nascido há eons da incompreensão do verdadeiro propósito da passagem dos seres humanos por vossa Mãe Terra.
 
A escuridão tomou conta de vossas mentes e corações, e muitos foram os obstáculos criados pela humanidade em consequência da postura egoísta de seus pares, que fez mergulhar a todos em uma realidade caótica que vem se perpetuando e que atinge, neste tempo, seu ponto culminante, mas que revela também o despertar de parte de vós para a necessidade de retornar à unidade, dando um basta à separação, em decorrência da compreensão de que sem paz e harmonia é impossível atingir o propósito dos Filhos da Terra, a tão ansiada comunhão com o Pai Criador que traz nela embutida a felicidade.
 
Cabe a vós, Filhos da Luz, precursores da nova era, o trabalho de atuar com muita premência e responsabilidade, para fazer prevalecer o nível de consciência que agora vivenciais, e que traz de volta para todos a compreensão da igualdade de todas as formas de vida que habitam vosso planeta.
 
É tempo de ajudar vossos irmãos a acordar do sono prolongado que os fez mergulhar em uma falsa realidade, na qual poder é sinônimo de dinheiro, na qual os homens são separados por cor, crença religiosa e fortuna, onde a vaidade impera, colocando em destaque aspectos superficiais do ser humano, que nunca poderão gerar felicidade, pois estão completamente desvinculados da essência divina de que sois portadores, única força que pode revelar a verdadeira integridade do ser.
 
É tempo de exercitar a revolução silenciosa para deixar transparecer a mente crística sobre a matéria, para que vossas almas reassumam o comando de vossos corpos, deixando transparecer o verdadeiro caminho que precisais trilhar, o caminho onde o coração dita as regras, onde a harmonia resplandece em vossos corpos e onde a paz se revela gloriosa, resgatando todas as partes desse corpo maior a que chamais de “humanidade”. Seres humanos amando e respeitando seres humanos, este é o momento possível para toda a humanidade!
 
Começai, pois a eliminar de vossas vidas a raiva, o ódio, o rancor, que geraram tanta separação e tantas lutas em vossa jornada. Aceitai a verdade inquestionável que sois todos essências oriundas da mesma Fonte.
 
Trabalhai para libertar a consciência crística de vossos irmãos, ajudando-os a transpor as barreiras da realidade ilusória que impõe desigualdades entre os iguais.
 
É hora de concretizar a verdade do Alto, a verdade que diz que todos vós sois iguais, pois são originários da mesma Fonte; é hora de construir essa verdade em vosso mundo, pela mudança dos padrões do pensamento, que tem limitado a expressão da perfeição de que sois detentores, substituindo-os pelas ações continuadas, que reflitam a expressão da liberdade, liberdade que é parte integrante de vossas existências, e que precisa refletir em vossa realidade para que, livres dos preconceitos limitadores que alimentaram a desigualdade entre os Filhos da Terra, cada um possa expressar seu potencial infinito, cumprindo sua missão e contribuindo assim para a concretização da paz e da felicidade em vosso planeta.
 
Bem amados, muito há a fazer neste tempo!
 
Cabe a vós, Guerreiros da Luz, que já despertastes para a verdade da igualdade de todos, a tarefa de por um fim à separação, um fim à luta insana gerada pelo poder manipulativo, atuando no dia a dia com a consciência de que o vosso exemplo é a melhor arma para auxiliar vossos irmãos a reconhecer a luz do Cristo em seus corações, deixando finalmente que essa luz se sobreponha à escuridão da realidade ilusória da 3ª dimensão, revelando o poder crístico, aquele poder que reconhece que o “receber” é uma consequência do “dar”, e que só sua expressão no mundo da matéria pode gerar o equilíbrio que revela a paz.
 
Aproveitai, pois, este momento, aproveitando todas as oportunidades de ser paz e expressar paz, para construir rapidamente a paz planetária, a paz que pode estar presente neste tempo em vosso planeta, se cada um de vós fizer a sua parte para despertar todos os vossos irmãos.
 
Bem amados, que vossas orações gerem, mais e mais, a luz que revela fé e determinação, para que os Filhos da Terra perseverem em encontrar o verdadeiro sentido da vida, que é ser feliz, lembrando-vos que a felicidade só produz frutos se plantada no terreno sólido onde foi sedimentada a paz planetária.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria,Vossa Mãe.
 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 15-09-2014

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
O sofrimento da humanidade, e de vossa Mãe Terra, está sendo expurgado com muita intensidade neste momento de purificação.
 
Os elementais da natureza retribuem toda a devastação imposta pelo homem ao planeta com intensas alterações climáticas, erupções vulcânicas, e tantas outras manifestações que tem trazido muito desconforto, desequilíbrio e medo para a humanidade.
 
O homem não sabe como resgatar o equilíbrio e expurgar o medo que emerge em seu ser, medo que aparentemente não tem justificativa para ele, mas que se reflete no seu dia a dia como insegurança e revolta pelos acontecimentos vivenciados e para os quais não consegue encontrar uma justificativa.
 
Amados, é tempo de perceber que as justificativas não estão no presente, mas sim no passado que envolve tantas eras, passado onde o comportamento do ser humano em relação a seus pares e a natureza foi devastador.
 
O homem deixou encravado na Mãe Terra, e em todas as formas de vida, muita devastação, muita dor, muito sofrimento, e essas cicatrizes voltam a sangrar neste tempo eis que não foram curadas ao longo de vossas encarnações.
 
Urge que o ser humano compreenda a origem do medo e da dor que se manifesta neste momento em suas vidas.
 
A dor, amados, é o resultado de todo desamor que tendes exercitado em relação aos habitantes de vosso planeta, e o medo decorre da falta de consciência de vossas responsabilidades e, consequentemente, de como corrigir todas as transgressões à “lei do amor” que foram à tônica de vossas vidas na Terra.
 
A liberdade cobra o seu preço de todos vós, eis que ser livre é assumir a responsabilidade sobre todo desequilíbrio que impera em vosso planeta, e atuar, com empenho, para corrigir a parte que vos cabe nesse caos arrasador que vem à lume, na forma de violência, na vida de todos vós.
 
É preciso compreender que quando o julgamento vem à tona de forma exacerbada como neste tempo, trazendo como consequência guerras e devastação, todos vós, seres que já despertaram, precisam atuar de forma decisiva, levando equilíbrio onde impera a violência, de todos os tipos, seja a refletida nas guerras, seja aquela que chega com a palavra falada, seja a que impõe censura ao livre pensamento de vossos pares.
 
Equilíbrio, amados, pressupõe estardes conscientes para a concretização de vossas missões, não cedendo as pressões de todo tipo cuja finalidade é pressionar-vos a reagir ao “status quo” que vigora em vosso mundo.
 
Manterdes vosso equilíbrio exige que não aceiteis o medo e a dor do mundo como parte de vós, mas sim como uma criação de vossas atitudes passadas, e que podem ser corrigidas no agora pela manifestação do amor e da compaixão.
 
Liberai, pois o amor represado em vossos corações, para que ele inunde vosso planeta, compreendendo que só o amor neutraliza o medo e dissolve todas as mágoas, transformando a culpa por um passado onde o egoísmo foi à tônica, por ação na busca do estender a mão a todos que necessitam, neste tempo, de compreensão e ajuda para superar os muitos obstáculos que precisam de coragem e solidariedade para serem superados.
 
Compreendei, amados que a solidariedade exige de vós o reconhecimento de que toda dor e sofrimento, todo ódio e rancor, toda culpa e frustração, só se manifestam quando o amor está ausente de vossos pensamentos e de vossas atitudes, e que eles não fazem parte de vós, mas se encontram fora de vós, na manifestação da falsa realidade que impera em vosso planeta, e que para ajudar a corrigir esse desequilíbrio não podereis mais permitir que essa escuridão preencha vosso ser.
 
Sintonizai-vos, pois na frequência do amor, diuturnamente, para que possais ajudar vossos irmãos a manifestarem amor, curando-vos e curando vossa Mãe Terra de toda dor e sofrimento, para que o medo se transforme em confiança e as lágrimas cedam lugar ao sorriso que gera luz em vosso planeta.
 
Que vossas orações se manifestem hoje e sempre, preenchidas com amor e compreensão, para que possam alimentar o equilíbrio na Mãe Terra e em todos os seus filhos.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 08-09-2014

 
 
Recebida por Jane Monachesi Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Purificação, purificação, purificação.
 
Este é o momento decisivo para a remoção de todos os limites de vossas vidas e da vida de vosso planeta.
 
O ser humano precisa enxergar com os olhos do coração, e para tanto se faz necessário que possais dar os passos decisivos rumo à redenção.
 
Primeiramente é preciso que possais alimentar fé e determinação, para que possais remover todos os véus da ilusão que ainda toldam vossa visão.
 
Contudo, fé e determinação são apenas o primeiro passo, eis que a compaixão precisa estar presente para que possais compreender o significado de tudo que principiareis a enxergar.
 
Vossa verdadeira realidade emerge do fundo do vosso ser, e ela precisa ser encarada sem rodeios e sem desculpas, para que possais transformar na mais pura luz a escuridão que alimentastes ao longo das eras.
 
Quando a luz se faz presente, toda a sabedoria contida em vossa essência divina se abre para que possa ser exercitada, e é nesse momento que precisais centrar vossa consciência na divindade que sois, para que o verdadeiro compartilhar se revele em vossos pensamentos, atitudes e emoções, deixando assim transparecer o verdadeiro sentido da vossa unidade com tudo que habita vossa Mãe Terra.
 
Sois unos com tudo que tem vida eis que sois parte da essência do Criador, e a criação é composta de todos os reinos que habitam vossa Mãe Terra.
 
Ao sentirdes que sois unos com o todo emergirá em vós o poder de curar todas as feridas, de todas as espécies, impingidas a todos os reinos que convosco comungam esse amado planeta.
 
Curar é restabelecer o fluxo continuo de luz em tudo e em todos, transformando bloqueios, limites, preconceitos, falsas crenças, doenças e tudo que mergulhou essa imensa família habitante da Mãe Terra na mais profunda escuridão.
 
Curando vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida, do desamor que ainda impera em vosso planeta estareis curando vosso coração e vossa vida, exercitando o verdadeiro processo de transmutação, onde a realidade ilusória se transforma no verdadeiro servir, e onde a paz se faz presente eis que deixam de existir as falsas diferenças que promovem tanta discórdia em vossa Mãe Terra.
 
A Redenção bate as vossas portas, amados, trazendo com ela o verdadeiro sentido da palavra viver.
 
Viver é amar sem condições, viver é compartilhar sem restrições, viver é cultivar a alegria, a frequência cristalina que faz de cada ser vivente a manifestação mais profunda do filho de Deus.
 
Sois todos irmãos, amados, todos filhos de Deus, todos essência da mesma Fonte, e este é o momento de iniciar a jornada consciente de retorno ao Pai.
 
O mundo espiritual se rejubila com o momentum por que passam os Filhos da Terra, e os seres de luz que o habitam anseiam em colaborar com todos vós, ajudando-vos a acender novamente a chama que habita vossos corações.
 
Pedi, pois ajuda aos vossos irmãos das estrelas, para que possais ancorar em vós e em vosso planeta a imensa dispensação crística que inunda a Mãe Terra e seus filhos, e, assim, dar o último passo para a reconquista da Redenção.
 
Que a união de todos os corações possa ser a tônica deste instante sagrado, que o amor possa jorrar incondicionalmente da essência de todos os Filhos da Terra, e que a luz volte a brilhar intensamente nesse ponto do universo, para que vosso planeta e todos vós possam se reintegrar, finalmente, a todos os seres de luz.
 
Bem amados, que vossas orações deem passagem à luz que se precipita para o vosso mundo, e que vossas consciências exercitem o poder de multiplicar essa luz mil vezes, mil vezes, para que a comunhão de mentes e corações possa dissolver os últimos resquícios de escuridão que leva ainda alguns Filhos da Terra a alimentar os véus da escuridão.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 01-09-2014

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
É chegado o momento de perseverar em vosso propósito, o propósito de transformar todo o caos, toda a desordem, toda a violência, toda discriminação em luz.
 
Contudo, para atingirdes vosso objetivo necessitais do exercício constante da fé.
 
A fé move montanhas, a fé transpõe todos os obstáculos, a fé alimenta vossa consciência da verdade de que sois luz, sois partículas da essência divina do Criador.
 
Alimentai a vossa fé, amados, insistindo na verdade que nada é impossível àquele que crê.
 
Vossa crença em vossa filiação divina vos permite exercitar, diuturnamente, vossas escolhas com fundamento na vontade de vossas almas.
 
Escolher ser um ponto luminoso na escuridão que permeia tantas mentes e corações, escolher alimentar esse ponto de luz com vossos pensamentos, atitudes e sentimentos compassivos, escolher não mais ignorar os obstáculos que se apresentam em vosso caminho, na certeza de que eles aí estão para vos mostrar à vereda que leva ao Pai, e que se encontra oculta pela intensa gama de pensamentos, sentimentos e emoções negativas que tendes alimentado ao longo de vossa extensa jornada, esta é a escolha que vos permite ser um Filho da Luz.
 
O mundo revela muita comoção neste tempo de difíceis decisões para o ser humano.
 
Deixar para trás a ilusão do poder manipulativo, do preconceito arraigado, da imposição pela força, das justificativas para guerras e conflitos exige de todos vós muita fé e determinação, a fé no divino que vos habita e a determinação que vos impulsiona a exercitar a disciplina no dia a dia, para não vos deixar envolver pela inércia daqueles que nunca assumem posição, nunca ousam lutar por um ideal, nunca buscam a verdade, nunca pagam o preço por discordar daqueles que não acreditam no poder do amor.
 
O exercício do amor é a salvação para os Filhos da Terra que anseiam novamente ser pleno e feliz.
 
O amor abre todas as portas, revela todas as respostas, unifica mente e coração tornando possível a manifestação da compaixão.
 
Sem compaixão os Filhos da Terra continuarão alimentando o mundo da discórdia, o mundo da escassez e das doenças, o mundo onde o sofrimento serve como passaporte para a entrada no céu.
 
Não existe um céu onde a moeda corrente é o sofrimento; não encarnastes em vosso mundo para sofrer, amados!
 
Mergulhastes no mundo da ilusão para emergirdes de todas as criações do homem que não foram baseadas na frequência do amor.
 
Transmutar a escuridão em luz foi o foco escolhido por todos vós que escolheram seguir vossas evoluções passando pela experiência da dualidade, e no mundo da dualidade só o amor tem o poder de dissipar a escuridão e com ela a dor, o sofrimento, a separação.
 
Bem amados, urge que possais concretizar vossa parte no plano divino da criação, para que possais retornar ao Pai, como o fez vosso Mestre e irmão Jesus.
 
Olhai a vossa volta, amados, para que possais perceber que continua a vigorar em vosso mundo o mesmo ódio, a mesma discórdia, a mesma intransigência, o mesmo estado de beligerância de 2000 anos atrás, no tempo em que vosso Mestre encarnou para mostrar o caminho do amor, o caminho da paz, o caminho da verdade que faz de todos os humanos verdadeiros irmãos.
 
É tempo de dar um basta a essa longa história de separação, guerras e intransigência que vitimou tantos seres, que criou tanta discórdia, que alimentou o ódio descabido de irmãos que não reconhecem mais a santidade da vida, que não conseguem perceber no outro a mesma luz que nele habita, eis que a escuridão é a única força que preenche todos os seus espaços.
 
Luz, amados, é momento de manifestar luz, para que ela envolva todos os vossos irmãos, para que o caminho da verdade seja novamente reconhecido e preenchido por todos os humanos que buscam o reconhecimento em si da verdade mostrada por vosso Mestre Jesus.
 
Bem amados, que nestes dias que antecedem mais um *Natal de Renascimento possais orar com muita fé e determinação para que todos os vossos irmãos possam despertar e reconhecer o caminho da luz, para que a reintegração do sagrado com o profano torne possível à redenção de todos os Filhos da Terra.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
*Os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal mencionam o dia 8 de setembro como a data do nascimento do corpo físico de Mestre Jesus.
 
Related Posts with Thumbnails