quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 05-12-2017

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
A Luz se faz presente sobre toda a humanidade, para que todos os filhos da Terra possam ativar suas mentes crísticas deixando jorrar de dentro do seu ser a sabedoria divina.
 
Sim, a sabedoria se acha disponível para ser resgatada neste tempo.
 
As forças espirituais do passado retornam abrindo a arca do saber, permitindo que o saber acumulado dentro de cada ser retorne a superfície, e com ele a compreensão de quem sois, e porque aceitastes estar encarnado neste tempo de transformação.
 
Vossas escolhas do passado permitiram a cada um de vós vivenciardes este momento único, quando o “novo”, revelado pela era da luz se instala definitivamente em vosso planeta e em vossas vidas.
 
Viver o “novo” exige de vós disciplina, fé, compreensão e muito amor em vossos corações.
 
Só assim vossos egos serão definitivamente neutralizados, dando vazão ao ser crístico que emerge da escuridão para manifestar a plenitude do Pai em vossa amada Mãe Terra.
 
Compreendei, pois que este é o momento do expurgo final para que a pureza da era da luz se mantenha em vosso mundo.
 
Olhai, pois com muita responsabilidade os acontecimentos de vossas vidas e de vosso planeta, para compreender que a purificação é imprescindível para que o “velho” seja transformado e o “novo” passe a fazer parte do dia a dia de cada um de vós.
 
É preciso compreender que o velho é tudo aquilo que foi criado pelo ser humano, ao longo das eras, despido da essência do Criador que se faz presente em vosso mundo pela manifestação do amor.
 
Vossos pensamentos, vossas emoções, vossas projeções ao longo do tempo, permeadas pelo egoísmo, transformaram vosso mundo em um campo de batalha onde o poder manipulativo tomou as rédeas de vossas existências gerando limite, dor, doenças, separação.
 
Vossa Mãe Terra quase foi dizimada pela ganância e pelo egoísmo de muitos; florestas sangraram na devastação imposta pelo homem, rios absorveram a poluição de pensamentos e detritos materiais que tornaram suas águas cada vez menos cristalinas, a terra foi contaminada por produtos que ousaram acelerar o ciclo natural da vida por ela gerada, distorcendo o ritmo da natureza, e o fogo dormente por muito tempo no âmago de vosso planeta precisou emergir, pra purificar o que o homem contaminou.
 
Assim como em vossa Mãe Terra, o fogo purificador refletido pelo sol dourado que existe latente em todos vós também precisa emergir, trazendo com ele a força do discernimento, o poder da compreensão, a luz da sabedoria, para que cada um de vós aceite o novo e permita a purificação de tudo que é velho em vós, permitindo que vossos recipientes se esvaziem, para que nele possa entrar a luz da iluminação.
 
Deixai, pois sair o velho, amados, velhos sentimentos, velhas emoções, velhos hábitos, velhas maneiras de pensar e de agir, para que possais olhar o mundo com os olhos da sabedoria que retorna, e, assim fazendo, transformar vossas vidas, mudando o foco de vossos pensamentos para aceitar somente aqueles que emergem pela ótica do amor, aceitando a verdade de que tudo em vosso mundo está interligado, e que é preciso viver em harmonia com vós mesmos para que ela se reflita no mundo, expandindo a compreensão de que toda a vida surgiu de um único Cálice, e que o retorno a Fonte só se dará quando todas as partículas de luz, existente em todas as formas de vida, se derem novamente as mãos.
 
Estendei, pois vossa mão para receber o outro, para reintegrá-lo em vosso ser, para aceitá-lo e compreendê-lo em suas múltiplas facetas, na certeza que essas facetas também fazem parte de vós, e como parte de vós precisa ser purificada e reintegrada a vossa essência, para que possa ser revelada a plenitude do Criador.
 
Bem amados, abençoai vosso momento e o momento que vive vosso planeta.
 
Enviai muito amor a todos os elementos que compõe a vida, e que precisam de muito amor para se reequilibrarem novamente, resgatando a harmonia necessária, para que o sol do amor/sabedoria alimente novamente a todos vós, deixando emergir o poder crístico que é a essência da era da luz.
 
Bem amados, que vossas orações ajudem a todos os vossos irmãos que buscam a compreensão, buscam o sentido maior da vida, para que todos possam novamente compreender que a vida de cada um reflete a vida de todos vós.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails