terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 03-10-2017


 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Coragem!
 
É preciso exercitar a coragem bem amados!
 
A vida vos apresenta os obstáculos finais que precisais transpor para conquistar a vossa redenção.
 
É hora, pois de enfrentar esses obstáculos com a consciência que eles foram criados por vós, que sois responsáveis por eles, e que a única forma de transpô-los é através da compreensão dessa verdade.
 
Só assim encontrareis, no íntimo de vosso ser, o melhor caminho e a melhor atitude para dissolvê-los através do norte que vos será ofertado por vossos corações.
 
Sim, amados não existem obstáculos intransponíveis, não existem dificuldades insuperáveis, não existem limites que não possam ser transformados quando vossas almas assumem o comando, mostrando-vos como agir.
 
O agir cabe a vós, eis que viveis em um mundo onde vossos pensamentos e sentimentos devem ser manifestados em vossas ações, mas vossas ações não podem mais serem expressas pela força de vossos egos, que nada mais fazem do que sustentar vossas carências e limitações.
 
Vossas almas vos devolvem a possibilidade de colocardes um “ponto final” as vossas ilusões, resgatando a essência da verdade, verdade esta que vos levam a reconhecer o propósito que vos trouxe a este vosso mundo, e o caminho que precisais trilhar para reconquistar a tão almejada liberdade.
 
É tempo de reconhecer a prisão onde vos encontrais encarcerado, é tempo de olhar para a vida, abarcar vossos limites e resgatar a coragem de dar os passos decisivos rumo à reconquista de vossa felicidade.
 
A felicidade inexiste no mundo regido pelos limites impostos por vossos egos-personalidades.
 
É preciso avançar, amados, alimentando a fé de que sois mais do que um corpo limitado em um mundo limitado; sois ilimitados e vossa essência, a luz que sustenta vossos corpos, também é ilimitada.
 
É tempo de recuperar a consciência que sois Filho do Criador e como tal sois co-criadores, e é hora de co-criar vossa liberdade, entregando vossas decisões as vossas almas, ouvindo a voz que se revela através de vossos corações, reconhecendo que a clareza que Ela expressa vos fornece o alimento que tudo cura e provê, o alimento que sustenta a vida e que se revela através da frequência do amor incondicional.
 
Amados, não existe esperança para os Filhos da Terra que se recusam a revelar o amor que jaz quase inerte no fundo de seus corações.
 
Chegou o tempo da redenção! Mister se faz que possais vos render ao divino que sois rendendo-vos ao amor, ampliando esse amor e expandindo esse amor em todos os momentos de vossas vidas.
 
Que o amor retorne, amados, retorne com toda força e poder, para alimentar a caminhada dos Filhos da Terra.
 
Mas, lembrai-vos, que para que isso aconteça é preciso que todos vós possais reconhecer vossos limites e assumir o compromisso de não esmorecer perante as dificuldades; ao contrário, neste tempo da separação do “joio do trigo” é preciso que possais perseverar na concretização do vosso propósito de por um fim ao limite, a dor, ao sofrimento e a escassez de todos os tipos; só depende de vós, amados, de vossas atitudes conscientes de reconhecer os desafios, aceitá-los e permitir que vossas almas vos mostrem a melhor maneira de transformá-los, pautados na força do amor.
 
Cada um de vós assumiu um compromisso com o Pai antes de encarnar nesse vosso planeta.
 
É tempo de honrar vosso compromisso, reconhecendo vossos desacertos, os limites que eles criaram em vossas vidas, e na vida de vosso planeta, e a correção que só vós podeis exercitar, com vossa intenção e vossa ação, para que vosso mundo volte a refletir paz, amor, verdade e plenitude.
 
Bem amados, é tempo de por a prova vossa coragem, para que o poder ilimitado que herdastes do Pai se reflita em vossos sentimentos e vossas ações, para que vosso mundo possa ser a casa que abriga os irmãos fraternos que se reconhecem como Filhos de Deus.
 
Bem amados, que vossas orações continuem atuando em prol da elevação da consciência de toda a humanidade, para que a vibração do que Eu Sou volte a ser expressa no semblante de todos os vossos irmãos.
 
*Agradecemos a atuação de todos vós nestes 21 anos de fervorosas orações pela paz, amor e cura na Mãe Terra.
 
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
*Mãe Maria se refere aos encontros semanais do grupo que através de orações, desde 01 de outubro de 1996, compartilha as vibrações de amor, paz e cura na Mãe Terra. 
 

Related Posts with Thumbnails