quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 12-09-2017

 
 
Recebida por Jane M. Ribeiro
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Muita agitação paira em vosso planeta!
 
As águas se agitam, o ar se agita, o fogo torna improdutiva a terra antes fértil, e a mente do ser humano muito contribui para a ocorrência dessas catástrofes.
 
Sim, amados! Onde deveria imperar o amor só floresce o egoísmo e a discórdia, que levam o ser humano a não aceitar a verdade de que em essência todos são iguais.
 
O que os faz aparentemente diferentes é só a casca, só o invólucro.
 
Será que podeis considerar diferentes duas flores que são embrulhadas em papéis diversos? Claro que não, e assim é com todos vós humanos, habitantes da Mãe Terra.
 
É tempo de buscar a compreensão do porque aparentemente sois diferentes, e a resposta, amados, está em vossos corações.
 
Cada um de vós tem uma missão, cada um de vós aceitou um papel, cada um de vós trilha um caminho para cumprir vosso propósito, e por isso nascentes branco, negro, amarelo, vermelho no seio de povos diferentes, nações diferentes, mas é preciso que recupereis a memória de que todas as trilhas levam ao mesmo Pai.  
 
Só assim podereis olhar para o outro como um reflexo do que sois, só assim podereis recuperar a compreensão de que todos aí estão por um mesmo e único propósito: reaprender a servir, reaprendendo a utilizar menos a razão e mais o coração.
 
Não podeis mais aceitar as lideranças que não tem como propósito unir povos e nações.
 
O líder que separa, que alimenta a discórdia, que insufla irmãos a lutarem contra irmãos, a desprezarem os que não têm a mesma cor que a sua, a mesma língua que a sua, a mesma aparência que a sua só servem a escuridão.
 
Estes são aqueles que buscam utilizar o poder manipulativo para escravizar e as armas para convencer, sem se importar com as vidas que estão em jogo, mas usando-as como argumento para insuflar o horror.
 
O tempo da escuridão precisa ficar para trás, e cabe a vós lutar a boa luta para dar um basta a esse tempo de confusão e caos.
 
A boa luta, amados, é a luta que utiliza como arma o coração.
 
O coração só insufla o amor, a compreensão, a igualdade.
 
O amor precisa ser cultivado, amados filhos, por todos vós que aí estão e compreendem que o caminho só se revela aqueles que trocaram a consciência do ego pela consciência da luz.
 
A luz precisa de todos vós para iluminar esse planeta, varrendo a escuridão, deixando transparecer a identidade de todos os habitantes desse planeta azul, os Filhos da Luz que aceitaram transformar limites porque compreendem que a felicidade só se constrói pelo poder de Deus, e Deus está em cada um de vós.
 
Vós sois deuses e precisais entrar em ação, para que a tão decantada nova era seja reconhecida por todos, vivenciada por todos, trilhada por todos, permitindo, assim, que as armas que matam sejam transformadas em instrumentos que reconstroem esse planeta, para que todos possam usufruir da abundância infinita que ele contém.
 
Tudo é para todos, lembrai-vos desta verdade.
 
Só assim o vosso mundo poderá reconquistar a paz, só assim a felicidade será plena, só assim a vida fará sentido, só assim o ato sagrado do “viver” será alcançado e vivenciado por todos os vossos irmãos.
 
Bem amados, que vossas orações alimentem a paz nas mentes e corações de todos os líderes e dirigentes, para que ela possa se refletir em toda Mãe Terra, transformando esse vosso mundo no paraíso que já se encontra disponível para todos vós.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails