sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mensagem de Mãe Maria - 01-08-2017

 
 
Canalizada por Marlene Swetlishoff
 
Amados:
 
Eu venho nas asas do Amor!... Tenha certeza de que o Criador só pretende fazer o maior bem a todos os que habitam a Terra; A ajuda e assistência dos Reinos Superiores e sua Família de Luz estão sempre disponíveis para seu pedido, estamos preparados para servir. Com isso, queremos dizer que vamos ajudar a pessoa sincera a superar qualquer obstáculo ou desafio antes deles. Quando uma pessoa nos chama e nos fala como um membro confiável de sua Família de Almas, é estabelecido um vínculo entre nós que pode ser usado uma e outra vez ao longo de sua vida. Esses títulos superam os testes de tempo e nunca podem ser quebrados.
 
Quando uma pessoa nos fala, desde então nos tornamos seus patrocinadores como guias e ajudantes espirituais; Quem estabelece essas linhas de comunicação conosco, são de fato agraciados com nossa presença esclarecedora no seu cotidiano, em todos os momentos e em todas as situações. É um vínculo de amor entre a alma encarnada e seu guia espiritual ou guias espirituais, que traz ao destinatário as bênçãos de orientação e graça que servem para protegê-lo e mantê-lo no caminho que você escolheu para viajar no reino terrestre. Esta é uma benção e um presente de Deus, que só quer o melhor resultado para cada uma das faíscas da vida que ele criou.
 
Conseqüentemente, nestes tempos transcendentais e em mudança, nós dos Reinos Espirituais constituímos um recurso inestimável para o qual você pode recorrer àqueles que continuamente restabelecem sua conexão conosco. À medida que você escuta nossa resposta sutil e segue nossas orientações, seu crescimento acelerará, sua aprendizagem; E a realização do seu maior potencial. Desta forma, você pode progredir muito em seu caminho evolutivo. Nosso guia sempre leva o indivíduo a avançar de forma benéfica, pois nosso propósito é orientar e ensinar-lhe a tornar-se o ser ético, verdadeiro e divino que ele está destinado a ser.
 
Quando uma pessoa nos chama, nós as escutamos imediatamente; Então, é bom que você tenha isso em mente. Temos a capacidade de estar ao mesmo tempo em muitos lugares e poder responder simultaneamente a muitas chamadas; Trabalhamos a partir dos reinos etéreos, onde isso é possível porque diferentes leis universais aplicam-se lá. O Criador acredita que todos os que procuram se reconectar com sua origem (o Criador) devem receber resposta e assistência de todas as maneiras possíveis, levando em consideração as lições kármicas pendentes e seu equilíbrio, o que deve ser alcançado de acordo com o Plano Alma de cada indivíduo. Este plano é feito antes que a Alma encarnada na Dimensão Física, sempre em uníssono com os guias espirituais para sua vida.
 
Nos muitos Universos do Criador tudo tem um plano para sua jornada evolutiva; da experiência de ser uma montanha para a experiência de ser grama, para as experiências do Reino Mineral, o Reino das Árvores, o Reino dos Vegetais; e assim por diante para os Reinos Humanos, Espirituais e Celestiais. Em todas estas coisas, funciona uma Ordem Divina. Cada uma das faíscas vivas do Divino tem grande valor, porque na verdade todas são como uma na vastidão da Criação Divina. Existe uma interconexão entre toda a Criação; e o que afeta um invariavelmente afeta todos. Este conhecimento deve ser colocado na vanguarda da Humanidade para considerá-lo mais.
 
Com amor, paz e harmonia, eu digo que somos um.
 
EU SOU Mãe Maria.
 

Related Posts with Thumbnails