terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mensagem de Mãe Maria - 06-12-2016

 
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
O bem precisa florescer em vosso planeta. É hora, pois de expurgar tudo que não seja luz, hora de decisão, hora de assumir a responsabilidade pela grande escolha que está nas mãos da humanidade: a luz, que permite a redenção, ou a escuridão que traz, mais uma vez, a exacerbação do ego-personalidade.
 
Não há tempo a perder; é preciso varrer esse planeta com a luz da transmutação, para que a clareza retorne em todas as mentes e corações e permita a prevalência da verdade; verdade que, revelada, deixará a mostra a real face de cada Filho da Terra.
 
Este é um tempo em que a mentira não pode mais se sobrepor a verdade, não pode mais convencer, não pode mais fincar raízes para ver prosperar o caos e a destruição.
 
Este é o tempo da transparência, e essa transparência se faz refletir em todas as mentes e corações, não permitindo mais a manipulação que tem levado tantos Filhos da Terra a seguir o caminho da dor e do sofrimento, da escassez e da doença, da descrença e da desilusão na esperança de conseguir, pelo sofrimento, “crédito” para a entrada nos céus.
 
Vosso “crédito”, amados, é vossa verdade, vossa retidão de caráter, vosso serviço desinteressado no auxílio de vossos irmãos e de vosso planeta.
 
A luz reconhece os “justos de coração” e a eles faz retornar a plenitude na forma de tudo que os faz felizes.
 
Buscai, pois a plenitude, reconhecendo este momento como uma grande oportunidade de vos despir de todas as máscaras, para que a transformação de vossos limites, ainda recobertos por tantas máscaras, seja um ato de amor e de esperança, um ato afetuoso de reconhecimento e de ação.
 
Só assim podereis vos desvencilhar das crenças que não permitem o desabrochar da semente da imortalidade, que continuam alimentando a ilusão de que o poder é só para poucos escolhidos, e que obedecer é o único gesto que vos permite viver.
 
Não amados, fostes todos imbuídos do poder do Pai, e o poder do Pai não estabelece limites, o poder do Pai vos coloca a todos num mesmo patamar onde a igualdade faz renascer a semente do compartilhar em um mundo onde inexistem vencedores e vencidos, um mundo onde a união de forças permite a abundância para todos.
 
Olhai, pois para o vosso mundo e manifestai gratidão por fazer parte das almas que escolheram serem pilares para mudar o mundo, restabelecendo a verdadeira finalidade da existência desse mundo, que nada mais é do que permitir a seus integrantes se reconhecerem como iguais e, na igualdade, tudo compartilhar, com amor e respeito, com alegria e lealdade, com transparência e paz.
 
É tempo de revelar esse novo mundo, amados!
 
Fazei, pois a vossa parte, não tolerando mais qualquer espécie de mentira, cobrando de todos ética e verdade, empenhando-vos para que os dirigentes do mundo voltem seu olhar e estendam suas mãos para concretizar a paz, tornando possível a queda de todas as barreiras que impedem a liberdade de todos, e de cada um, de ser um cidadão do mundo, mundo que foi criado para ser o berço dos co-criadores que aceitaram a missão de consolidar a força do amor em todos os recantos da Mãe Terra.
 
Bem amados, atentai para a importância deste momento, e utilizai o poder da oração como instrumento maior para despertar todos aqueles que ainda estão na escuridão. 
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 

Related Posts with Thumbnails