quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mensagem de Mãe Maria - 15-06-2015

 
 
Recebida por Jane Monachesi Ribeiro
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
O mundo em que viveis é um vasto campo luminoso onde germinam vossos pensamentos que, por força de vossas vontades, se materializam e florescem ou definham e morrem de acordo com vossos sentimentos e ações.
 
Que mundo construístes até agora, amados? Que mundo quereis para vós nesse findar de mais um ciclo de vossas jornadas?
 
É tempo de refletir sobre vossas responsabilidades com relação ao mundo em que viveis, é tempo de corrigirdes as mazelas que deixastes germinar e florescer nesse vosso mundo, é tempo de dar vazão somente ao que é sagrado para um filho de Deus.
 
É tempo de união, amados!
 
Os filhos de Deus precisam buscar seus iguais para somar forças e implantar o novo mundo, aquele mundo que já se encontra disponível, mas que precisa ser acessado, e o acesso só é permitido àqueles que constroem, a partir de seus pensamentos, a realidade do amor, a realidade da paz, da saúde, da abundância, da alegria e da plenitude.
 
Quão maravilhoso é o filho que compreende sua filiação, compreende seu propósito, compreende a vida como a soma dos acontecimentos que brotam em suas mentes, criam vida em seus corações e se consolidam no mundo criado!
 
Só esta compreensão pode levar os filhos da Terra a reconquistar o espaço sagrado que lhes foi reservado ao longo de tantas eras; eras dominadas pelo instinto, pelo egoísmo, pela mente estreita e pelo olhar invejoso, onde a conquista só visava o bem estar pessoal, onde a ganância se nutria do espaço do outro, onde Deus era propriedade daqueles que se julgavam superiores, onde as guerras se justificavam em nome do Pai.
 
Grande foi o sofrimento experenciado pela humanidade em decorrência da atuação desastrosa de seus pares; muita dor foi vivenciada, muita escassez foi presenciada, muito ódio foi gerado, aumentando o fosso da separação que só fez gerar mais dor, mais guerras, mais separação.
 
Hoje chegastes ao tempo da redenção, redenção que emerge em todos vós alicerçada na compreensão que a vida não é caos, dor, sofrimento, mas sim um dom de Deus que se expressa como amor, sabedoria, compreensão.
 
Assim, pautados nas virtudes do Pai, tendes buscado a correção de vossos caminhos com a clareza de que corrigir implica mudar; mudar pensamentos, sentimentos, atitudes, e pagar o preço de vossos erros do passado, que hoje retornam nas mais variadas formas de expressão.
 
Buscai, pois reconhecerdes vossos débitos nos desafios que se avizinham de vós.
 
Sim, amados, não basta compreender e mudar; é preciso limpar o passado, olhando os desafios da vida com amor e gratidão, na certeza de que eles são os instrumentos que vos levam a reconquistar toda a plenitude a que tendes direito por vossa filiação divina.
 
Recebei este novo momento de coração aberto e mente limpa, olhando a vida com gratidão, dando os passos necessários para diminuir o fosso aberto entre vós e Deus, para que todas as feridas do passado sejam curadas e purificadas, deixando emergir o Filho da Luz plenamente realizado, eis que cumpriu a missão que o trouxe a este mundo, mundo que volta a ser o paraíso onde a dualidade dá lugar a Unidade Divina, e na unidade todos resgatam seu espaço sagrado na morada eterna do Criador.
 
Bem amados, fazei de vossas orações o instrumento que alimenta este novo momento, onde o despertar em massa acontece em vosso mundo, mundo que ainda precisa de muito amor.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.  
 

Related Posts with Thumbnails