terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mensagem de Mãe Maria - 28-02-2012




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade passa por um longo processo de purificação, e é preciso que possais compreender que ele vos faz mergulhar em todas as limitações que assimilastes ao longo dos tempos, sejam em decorrência de vossos pensamentos, de vossos sentimentos ou de vossas ações.
É por esse motivo que muitos dos pensamentos, sentimentos e acontecimentos com que vos deparais neste momento vos parecem assustadores e vos causam dúvidas, inquietação, medo.
De onde eles vêm? Porque eles invadem vosso dia a dia, já vos perguntastes?
Este é o primeiro passo para compreenderdes vosso momentum, e resgatardes vossa trajetória por esse planeta.
Sem esse resgate não há como olhar de frente a realidade ilusória que permeia vossa existência, e assumir o controle de vossas vidas, efetuando as mudanças imprescindíveis para que possais corrigir a rota que vos leva a Redenção.
Render vosso ego rendendo-vos ao Divino, eis a grande e única escolha que necessitais efetivar e tornar realidade em vossas vidas agora.
Para tanto é preciso libertar as energias do passado que vos fazem temerosos, frágeis, impotentes aos desafios da vida.
A vida vos desafia a aceitar e trabalhar, com consciência, as dificuldades com que vos deparais no dia a dia.
Compreender que elas são o resultado de vossos equívocos do passado vos retira da inércia, gerada pela dúvida do que fazer, e vos faz mergulhar no árduo trabalho de autotransformação.
A autotransformação vos empurra em direção ao novo, e o novo exige de vós mudanças.
Exercitai, pois as mudanças que vos batem as portas, escolhendo não mais sofrer, mas sim ser feliz, olhando de frente para tudo que vos causa dor, que vos acarreta limite, que tolhe vosso desenvolvimento, que vos projeta no mar da impotência onde não existe saída para ser feliz.
Existe sim uma saída, amados, e ela já é visível por todos vós.
Primeiramente, é preciso estar consciente sempre; consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações para, assim, com muita fé e determinação, com muito amor no coração, exercitar as mudanças que podem corrigir vossa trajetória.
A vida está vos exigindo mudanças, e não há como fugir delas; viver pautado pelos mesmos hábitos, sem questionardes a verdade neles contida, sem ousardes dar os passos para tornar mais suave vosso caminho não irá vos oferecer qualquer perspectiva de felicidade.
Vosso planeta não é o mesmo, a humanidade não é a mesma, todos os reinos que convosco convivem não são mais os mesmos.
Tudo sofre transformação a cada instante sagrado, e é preciso que possais vos conscientizar que podeis escolher sim o que vivenciar a cada instante.
O poder de escolha existe em cada um de vós; resgatai vosso poder rapidamente e acreditai nele; colocai-o em ação a cada momento, assumindo a responsabilidade por seu exercício, vivenciando as mudanças decorrentes de vossas escolhas, saindo da inércia prolongada em que fostes mantidos pela pressão contínua de vosso ego que sempre tolhe vossas iniciativas quando ousais trazer de volta a vossa liberdade.
Liberdade, amados, liberdade de escolher, liberdade de mudar, liberdade para corrigir a rota do caminho que vos leva a Redenção.
Sois livres sim, acreditai nessa verdade para ousar colocá-la em prática no vosso dia a dia.
E não vos esqueçais de exercitar o amor em tudo onde colocardes vossa atenção.
O exercício do amor tem o poder de dissipar todos os véus, e com eles transformar vossas dúvidas e incertezas permitindo-vos dar um basta final ao julgamento para deixar fluir a compreensão.
Sois todos irmãos, sois todos filhos do mesmo Pai, e é tempo de colocar em ação essa verdade para que todos os Filhos da Terra resgatem sua condição de seres de luz, e possam vivenciar a tão decantada Idade do Ouro nesse lindo planeta azul.
Bem amados, que vossas orações possam reverberar amor em todos os recantos do universo, para que todas as formas de vida possam se abastecer da frequência divina onde todos são Um.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mensagem de Mãe Maria - 14-02-2012



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nunca antes a Redenção dos Filhos da Terra esteve tão próxima de se concretizar.
Aleluia, amados!
É tempo de concluirdes vossas missões, individuais e coletivas, é tempo de deixar, definitivamente, o passado para trás.
Nada de vosso passado pode estar presente em vossas mentes e corações quando vos for liberado os portais da ascensão.
Somente o aqui e agora é real; o mundo da ilusão em que estivesses mergulhado por longo tempo irá se dissolver, para que possais perceber que o mundo novo só vos oferece a completude de cada momento.
O espaço sagrado que habitais, vossa Mãe Terra, caminha rapidamente para vibrar no patamar de luz onde pulsa o amor incondicional.
Vós, também precisais alcançar esse mesmo patamar, para que possais ter de volta a liberdade, a paz e a abundância que fazem parte da vossa herança divina.
Deixai, pois o passado para trás, e com ele vossos medos, dores, incertezas, inseguranças, egoísmos, doenças, ilusões.
O caminho para atingirdes vossa meta já se abre neste tempo para todos vós, e com ele também se abre vossa visão espiritual, para que possais transformar cada acontecimento, cada pensamento, cada emoção que se fizerem presentes, e que não refletirem a vibração do mais puro amor.
Medo nada mais é do que ausência de amor, e é ele que vos lança no mar das aflições, é ele que gera incertezas, é ele que vos paralisa enquanto os desafios e as oportunidades passam a vossa frente, impedindo-vos de dar mais um passo, um passo a mais rumo a Redenção.
Viestes ao mundo da ilusão para aprender a sintonizar vossos pensamentos, sentimentos e emoções na frequência do amor incondicional; nem sempre conseguistes vosso intento, e o distanciamento do amor gerou egoísmo, gerou separação, gerou incompreensão e com ela as guerras.
Povos lutaram e lutam contra povos, esquecendo-se de que são todos irmãos, não importando à cor da pele, o idioma falado, a crença religiosa expressada, e cada um desses atos selvagens alimentou e alimenta o egoísmo exacerbado e a separação.
É tempo de derrubar todas as fronteiras criadas pela ganância de poucos.
É tempo de reunificar povos, nações e religiões, para que os Filhos da Terra possam reconhecer-se como irmãos, e possam transitar livremente pelo solo sagrado de vossa Mãe Terra em liberdade, amor e paz.
O Pai Altíssimo só se manifesta onde existe amor, eis que Ele é só amor.
Voltar ao Pai exige de vós serdes como o Pai, ser amor, vibrar amor, compartilhar.
Amados Filhos,
Sem a compreensão do vosso passado e a transformação dele no vosso presente, eu repito ser impossível a vossa Ascensão.
É tempo de romper com a realidade ilusória que vos manteve distanciados da fonte infinita da Luz. É tempo de resgatardes vossa criança interior, e com ela a pureza e a inocência que se revelam em atos envoltos em muito amor, alegria e comunhão.
É tempo de lutar contra a inércia gerada pelas dúvidas e medos, é tempo de alimentar a fé e a determinação para sempre dar mais um passo no caminho da luz, é tempo de exercitar a solidariedade para ajudar vossos irmãos.
Muitos ainda estão perdidos no mar da ilusão! Muitos ainda precisam de uma mão estendida e um coração fraterno para sair do atoleiro onde tudo é escuridão; muitos ainda alimentam a barreira da dor, das guerras, do egoísmo, da ilusão na crença de que o sofrimento rende pontos para a conquista da felicidade.
Vós todos já sabeis que não é assim. O sofrimento nunca fez parte do plano divino para a humanidade; foi, sim a humanidade quem criou o sofrimento com seus atos insanos, e essa mesma humanidade precisa corrigir, pelas novas atitudes conscientes, todo o comportamento egoísta vivenciado em tantas eras.
Ajudai, pois vossos irmãos pelo exemplo e pelas orações ajudai-os a reencontrar o caminho, a resgatar a linguagem do amor, a compreender que só unidos e coesos os Filhos da Terra poderão vivenciar a Era da Luz.
Ajudai-os a respeitar a natureza, a cuidar da vida que floresce na Mãe Terra desde que o ser humano nela escolheu habitar, a amar todas as formas de vida compreendendo que todas elas têm a mesma origem divina e aí estão para ajudar o ser humano a ser feliz.
Bem amados, que as orações se intensifiquem neste ano de 2012, que vossas pendências sejam rapidamente transformadas, que o amor seja a tônica do vosso dia a dia e que juntos, unidos, coesos, os Filhos da Terra finalmente manifestem a Luz Divina nesse lindo planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Related Posts with Thumbnails