terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 20-09-2011




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegada a hora da verdade!
Relembrai vossa história, olhai com honestidade para todos os eventos em que fostes parte, ativa ou passivamente, e separai, primeiramente, aqueles que vos trouxeram júbilo.
Olhai com carinho para eles, e para aqueles que compartilharam convosco os momentos prazerosos, abençoai esses eventos, abençoai essas pessoas, abençoai-vos por teres tido a coragem de vivenciá-los, e guardai-os no fundo de vossos corações.
Então, deixai emergir aqueles que vos trouxeram dores, doenças, desconfortos.
Olhai de frente para cada um deles, olhai para as pessoas que deles fizeram parte, olhai para vós mesmos, aceitando que fizestes parte desses eventos, que escolhestes essas situações e que é hora de deixá-las para trás concluindo cada uma delas.
Para aqueles a quem precisais pedir perdão, ousai assumir a atitude de humildade e compreensão, e expressai vosso arrependimento pelo acontecido.
Para aqueles que precisam do vosso perdão, tomai a iniciativa de encorajá-los, demonstrando que já não existe mais mágoa no vosso coração, eis que a compreensão do ocorrido vos preencheu com amor e alegria.
Aos atos que praticastes e que exigem correção, ousai corrigi-los, já, tomando a atitude que vislumbrais no agora como a mais correta, aquela que pode restaurar o equilíbrio que roubastes naqueles instantes do vosso passado.
Feito isso, amados, abençoai a tudo e a todos, para, a seguir, olhar de frente para vós mesmos, buscando verificar se ainda paira, no fundo de vosso ser, algum evento pendente do vosso passado que necessita de correção.
Refleti, amados, refleti com muita determinação, com toda vossa força e poder, para que possais vos despojar, definitivamente, de todos os acontecimentos que vos prendem ao passado, que não vos permitem alçar vôo ao novo tempo, onde a verdade é virtude essencial para experenciar a liberdade.
Sem abrir as portas do vosso ser para deixar emergir a verdade não vos despojareis do passado, e sem vos desapegar do passado impossível para vós vivenciar a liberdade.
O novo mundo vos espera, mas é imprescindível que possais resolver vossas pendências, para que as portas do verdadeiro mundo que tanto buscais se abram e, com ela, uma vida de alegria, prosperidade e muita paz.
Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.
Esse é o estado de espírito que precisais concretizar para serdes merecedores do mundo onde a luz impera soberana, onde não há sombras, não há falta, onde o amor impera e provê todas as necessidades de todos os Filhos da Terra que concluíram suas jornadas ao longo das eras e reaprenderam, finalmente, a ser feliz.
Ser Feliz é ser verdadeiro, ser uno com o Pai que vos criou; é voltar a enxergar o mundo com os olhos da alma; é viver compreendendo que sois parte de algo muito maior, sois parte do Pai e, assim, sois iguais, essências luminosas que finalmente saem da escuridão para brilhar e se expandir no universo em continuada transformação.
Ousai, pois, ousai serdes feliz dando os passos sem os quais vossas vidas continuarão sem sentido, vossas jornadas continuarão sendo vivenciadas as escuras, vossas incertezas não encontrarão respostas, vossas dores continuarão a se acumular para se manifestar na forma de doenças, doenças do corpo, doenças do espírito, doenças que minam vossa vontade, que fazem adormecer vossa fé e determinação, que vos fazem mergulhar na inércia que paralisa deixando a vida passar por vós sem que possais dela participar para concretizar vossos ideais.
Bem amados filhos, este é o tempo de ser feliz.
Segui em frente, buscai forças relembrando a cada passo que sois seres luminosos que escolheram resgatar a luz através da experiência dual na 3ª dimensão.
Que vossas orações sejam o alimento para vos fornecer a energia para concretizardes o propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, e que através de vossos exemplos vossos irmãos encontrem força e clareza para dar os passos necessários rumo a Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 13-09-2011





Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O amor incondicional é a tônica deste momento de transição.
Compreender este momentum porque passa vosso planeta, e todos os habitantes de vossa Mãe Terra, exige que estejais sintonizados na frequência do amor, para que vossas metas possam ser reconhecidas na clareza que o mundo sem limites disponibiliza a todos vós.
Vibrar a frequência do amor trás a liberdade daqueles que enxergam além do horizonte, além da fisicidade que permeia vosso mundo onde a ilusão ainda permanece soberana, nutrindo mentes e corações dos filhos da Terra.
É preciso, pois cortar as amarras que vos mantém ligados ao mundo da ilusão, e o único caminho para isso é buscar a sintonia do amor.
Muito é preciso fazer para alcançar a frequência que vos devolve a sintonia com a energia amorosa do mundo espiritual, onde não existem fronteiras, onde cada um desempenha seu papel como ator e co-autor dessa longa história que vos trouxe para o mundo da terceira dimensão.
É tempo de lembrar quem sois, de onde viestes e porque estais nesse planeta.
É tempo de perceber que a dor e o sofrimento não fazem parte da história original que viestes vivenciar na Mãe Terra.
Vós, por vossas escolhas, fostes os criadores do limite, da carência, do egoísmo e da dor.
Vós vos afastastes do sagrado para alimentar o profano e, em decorrência dessa escolha, esquecestes quem verdadeiramente sois, esquecestes vossa origem, vosso propósito, vossa missão e vos entregastes à ilusão de que a vida é efêmera, e de que é preciso aproveitá-la ao máximo, a qualquer preço, sob qualquer condição.
Filhos amados!
Quantas dores criastes, quantas ilusões vos fizeram sofrer, quanta tristeza carregais em vossos corpos, mentes e corações, tristeza que vos faz presas frágeis daqueles que só querem aumentar a confusão, explorando a ingenuidade daqueles que pensam serem “simples mortais”, pecadores que não merecem a plenitude de Deus.
Sois IMORTAIS, amados, sois eternos, sois parcela da essência divina que jamais fenecerá; sois co-criadores de vosso mundo; por vossas escolhas o mundo refletirá luz ou escuridão.
É hora de resgatar vosso verdadeiro papel, o papel do Filho do Pai que desceu das alturas para aprender a ser como o Pai, expandindo só amor, o amor que se expressa através de vossas palavras, gestos, pensamentos, emoções e, principalmente, por vossas ações.
Viver é ser como o Pai, é nunca vos entregar ao egoísmo, nunca cultuar a separação, nunca se achar um estranho entre vossos iguais.
É tempo de olhar ao vosso redor e reconhecer a luz que tudo permeia, é tempo de vos reintegrar a natureza e aos seus habitantes, é tempo de resgatar a misericórdia das águas, devolvendo-lhe, através do vosso amor, o poder de alimentar-vos com a força da imortalidade, é tempo de respirardes o prana sutil e não mais o ar poluído por conta do progresso que mais mata do que beneficia a humanidade.
É tempo de cultivar a terra sem impingir-lhe os muitos venenos cuja finalidade é fazer gerar em vossos alimentos doenças ao invés de saúde, é tempo de preservar o que resta da camada que vos protege dos raios solares, é tempo de olhar para vosso planeta com os olhos amorosos de quem reconhece seu lar, seu abrigo, seu ventre amigo.
Amados filhos,
Só o amor pode ajudar-vos a superar todas as barreiras que ainda vos mantém no mundo da ilusão.
Assumi, pois o compromisso de buscar, no fundo do vosso ser, a fonte desse amor.
Ele aí está, nas profundezas do vosso âmago, preservado de qualquer contaminação, pronto para jorrar de vós para o mundo, pronto para inundar tudo e todos com a frequência da plenitude, pronto para vos permitir enxergar a dimensão de vossa Mãe Terra onde podereis habitar daqui para frente, a dimensão onde não existe separação, a dimensão onde só existe amor.
Bem amados, acordai; acordai para este momentum, acordai para o novo mundo que vos espera, acordai para a vida, e que vossas orações sejam o antídoto que neutraliza o medo, a intolerância, as guerras, a escassez e a separação entre os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.




quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 29-08-2011




Jane Ribeiro

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Encontrar a felicidade é a meta de todos os Filhos da Terra.

Todavia, para que isso ocorra é preciso que possais compreender o que representa para vós humanos VIVER.

Viver, amados, é crescer sempre, em verdade e em espírito, através das lições que vos são oferecidas a cada dia de vossas jornadas.

É olhar para os acontecimentos do dia a dia aceitando os desafios que eles representam.

É alimentar a certeza de que tudo que ocorre é o reflexo de vossas escolhas, no presente ou no passado, nesta ou em outra vida.

É assumir a responsabilidade sobre vossos pensamentos, sentimentos e ações com a consciência de que são eles que criam vossa realidade, e a realidade refletida em vosso planeta.

Viver é amar, sem impor qualquer condição, é compreender sem julgar, é estender a mão aos que precisam do vosso amparo, é reconhecer que a vossa felicidade só será plena quando vossos irmãos também despertarem do sono que os mantém no mundo da ilusão.

Muito fizestes e muito ainda precisa ser feito por vós mesmos, por vossos irmãos e por vossa Mãe Terra.

Assumi, pois o compromisso de ser feliz, ajudando a restaurar o equilíbrio na Mãe Terra, dispensando amor a Mãe Natureza, cuidando do solo sagrado em que fincastes vossas raízes, recuperando a pureza do ar - que de tão contaminado por toda sorte de poluentes mais mata do que alimenta a vida - purificando as águas desse ser que vos abriga, água que precisa resgatar a misericórdia que vós humanos dela retirastes, para que possa, novamente, ser a condutora da longevidade que tantos buscais ao longo da jornada.

Estendei a mão aos vossos irmãos, ajudando-os a compreender o sentido da vida, mostrando com vossos exemplos que a compreensão leva a solidariedade desinteressada, eis que a consciência de que sois todos parte de um corpo maior vos mostra que a irmandade entre os Filhos da Terra precisa ser exercitada, para que possa fazer ressurgir os Filhos da Luz.

Sim, sois todos Filhos da Luz que precisam manifestar a plenitude e a perfeição, para que reintegrados e unidos possam viver sem qualquer barreira, sem qualquer limite, sem qualquer desarmonia, sem qualquer separação.

Esse é o mundo que vos espera, o mundo da igualdade, o mundo onde a fraternidade é a tônica, o mundo onde todos têm tudo eis que todos se reconhecem como peças de uma enorme engrenagem, e conscientes de suas missões compreendem o papel a exercitar para que nada falte a cada componente do todo.

Bem amados, o mundo da verdade vos aguarda, e nele todos os seres que vem acompanhando a longa jornada dos Filhos da Terra, e que já se rejubilam, pois reconhecem que todos vós estais a um passo da vitória, eis que falta muito pouco para consumardes a ASCENSÃO.

Bem amados, que vossas orações sigam alimentando todos aqueles que precisam de ajuda, em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra a vontade do Pai em cada um de vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
Related Posts with Thumbnails