quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 24-05-2011




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Acordai amados, é tempo de acordar do sono profundo que não permite as vossas almas expressar a vontade do Pai nesse vosso mundo onde impera a ilusão.
O ser humano ainda desperdiça uma grande parcela de tempo atuando automaticamente, impulsionado pelos hábitos arraigados no fundo do seu ser e que fazem do dia a dia uma eterna repetição.
Sois seres divinos e não cabe mais atuar sem a consciência de que a vida é uma grande escola, e que estais nela para reaprender a ser feliz.
Olhai, pois para a vida, olhai para vossas atitudes e reconhecei nelas a inexistência da luz ofertada pela vontade do Pai, e mudai, mudai rapidamente vossa maneira de ser.
É tempo de colocar total atenção em vossos pensamentos, sentimentos e ações.
É tempo de agir, buscando criar situações que tragam sentido ao vosso viver.
É tempo de vos despir da mecanicidade que faz de vossos atos algo totalmente desvinculado de vossos pensamentos e, consequentemente, da vossa vontade.
É hora de agir, conscientemente, buscando aprimorar vossa percepção, colocando sempre vossa atenção em tudo que vos cerca, e que é gerado em vossas mentes, para que dia após dia possais concluir o aprendizado que vos trouxe a terceira dimensão.
Vossa perfeição precisa vir à tona, e para que isto aconteça é preciso que possais vos despir das inúmeras máscaras que criastes como forma de atender ao que o mundo espera de vós.
Lembrai-vos, amados, que vosso mundo é limitado e só responde aos anseios de vossos egos, e o ego nunca poderá vos levar a expressar vossa perfeição.
É hora, pois de vos despir de todas as máscaras, e hora de revelar vossas verdadeiras faces, é hora de agir como um filho de Deus, é hora de expressar os dons que o Pai vos ofertou para fazer resplandecer a luz que sois.
Sois luz e a luz se expressa através do amor, da alegria, da compreensão que vos leva sempre a estender a mão.
É hora de aceitar vossos irmãos, de todas as raças, crenças e nações, como parte de vós.
Cada um deles trás uma mensagem a vós, cada um deles serve como vosso espelho para que possais reconhecer aquilo em vós que não reflete luz.
Abraçai, pois vossos irmãos, aceitando a maneira de ser de cada um, vendo neles aquilo que quereis ser e também aquilo que quereis mudar. 
Vosso aprendizado exige a compreensão dessa verdade, e só reconhecendo essa verdade podereis parar de JULGAR.
O julgamento estreita vossa visão, trás mais escuridão e vos afasta do Pai.
Vosso trabalho é ser como o Pai, para que possais resgatar a herança que Ele vos ofertou e, resplandecendo luz e perfeição, seguir em frente no vosso processo de evolução.
Este é o momento crucial da separação do joio do trigo.
Acelerai, pois vosso processo de transformação de todos os vossos limites, deixando para trás dor e sofrimento, reconhecendo que não se faz mais necessário aprender através da dor se puderdes aceitar o amor como o fundamento a sustentar vossos pensamentos, sentimentos e ações.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que cada um redescubra seu caminho e possa trilhá-lo com amor e compreensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mensagem de Mãe Maria - 17-05-2011




Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As bênçãos de amor e luz permeiam vosso planeta e vossas vidas, nesta lua cheia de Touro, momento em que os Filhos da Terra têm a oportunidade de se abastecer de luz, para que essa luz se revele no dia a dia como perseverança, amor e compreensão.
De nada vale uma jornada vivenciada sem amor, sem compreensão, sem alegria, sem paz.
De nada valem as boas intenções, o conhecimento adquirido, se estes não forem transformados em ações.
Agir com compreensão, sem julgamento, não importando a situação, não importando as atitudes expressadas por aqueles que vos cercam.
Agir com amor, aquele amor que tudo preenche, o amor que faz de cada um de vós canais puros e cristalinos da vontade do Pai.
Agir com amor e perseverar, estas são as virtudes esperados dos Filhos da Terra que assumiram o compromisso de servir e serem exemplos vivos da manifestação do Poder Divino, do Amor Divino, da Paz Divina.
Lembrai-vos, sempre, que o ser humano aprende muito mais rapidamente pelo exemplo do que pelo saber contido em vossos livros.
O exemplo toca o coração, aquece a alma, ilumina o caminho e encurta a distância para aqueles que, como vós, anseiam atingir a felicidade.
Perseverai, pois no exemplo de bem servir, perseverai no caminho da retidão, perseverai no cultivo do amor em cada instante sagrado de vossas jornadas.
Aproveitai este momentum – quando os Seres que venceram o limite do mundo da ilusão se rejubilam em abençoar a humanidade, se rejubilam com as conquistas da humanidade – para absorver, com amor e gratidão, toda a luz que jorra abundante pela vontade do Pai para todos vós.
Abastecei-vos, amados, para que firmes, fortes e confiantes possais seguir em frente, abrindo novos caminhos, desbravando novos espaços, ajudando a retirar as cortinas da ilusão que ainda toldam a visão de vossos irmãos não permitindo a eles enxergarem as enormes possibilidades de conquistarem a plenitude contida na herança divina que o Pai vos ofertou.
Bem amados, uma nova etapa se inicia neste dia sagrado*, uma nova realidade se abre para os Filhos da Terra, uma nova vida vos é ofertada e com ela novas responsabilidades precisam ser assumidas por todos vós, para que o processo desta etapa de vossas evoluções se conclua vitorioso, e vosso mundo principie a revelar amor e paz.
Todavia, Eu vos alerto, uma vitória por mais gloriosa que seja é só uma vitória, e nunca pode representar o fim do esforço necessário para novas conquistas, eis que sempre há mais a conquistar nesse estágio de vossas evoluções.
Segui, pois em frente, expandindo cada vez mais vossos horizontes, reconhecendo às novas oportunidades, as novas bênçãos, as novas alegrias disponíveis para os Filhos da Luz.
A Luz Infinita vos oferece a plenitude, diuturnamente, e receber a plenitude é a retribuição justa de vossas ações do compartilhar.
Compartilhai, pois, compartilhai tudo que já foi por vós recuperado da vossa parte da herança divina; compartilhai, amai, perseverai e, na certeza que só a luz contém, mergulhai na paz infinita do Criador.
Bem amados, que vossas orações alimentem o alicerce do mundo novo em vosso amado planeta, para que todos os seres que convosco evoluem possam reencontrar o caminho da Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao Festival de Wesak, evento que ocorre anualmente na lua cheia de Touro quando os Seres da Grande Fraternidade se materializam no Deserto de Gobi para abençoar toda a humanidade.




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mensagem de Mãe Maria 04-05-2011



Queridos irmãos e irmãs,

Mãe Maria solicitou a divulgação da mensagem abaixo transcrita e que foi canalizada em 2002.
Que todas as palavrras possam ser absorvidas neste momentum.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria
``Amados filhos,
Que na força do amor possais reencontrar vossa paz.
Que possais manter a fé em vossos corações pois hoje a fé, mais do que nunca, é o instrumento maior para alcançardes a redenção .
Redenção de vossos limites, redenção de vossas energias egoístas, de vossos fantasmas que não vos permitem alcançar a liberdade que vos foi ofertada pelo Pai .
Então, a cada manhã, a cada novo dia, quando tendes a oportunidade de recomeçar, centrai vosso Ser na luz da fé e permiti que essa força penetre vossos corpos; aceitai a chama da fé em vós e dentro de vós e silenciai vossas mentes, para que possais perceber o poder da fé em vós.
A fé no Altíssimo dissipa todos os vossos medos, a fé no Altíssimo remove toda energia de dor, vingança e limite, a fé no Altíssimo dissipa a névoa que vos envolve e não permite a vossa total comunhão com vossa presença Eu Sou.
Colocai a fé em vós, ancorando a certeza que sois um Ser de luz, e que a força da fé vos revelará o caminho, para que possais rapidamente reencontrar a luz do Altíssimo.
Se tiverdes fé, bem amados, nunca sereis envolvidos pelo desânimo ou pela descrença,eis que estareis centrados na força do amor de Deus-Pai-Mãe.
Vossas almas, a cada dia, clamam mais e mais para serem ouvidas, para que possam vos revelar os passos a seguir, na busca do objetivo comum da humanidade que é Ser Feliz.
A fé é a porta de entrada da casa do Pai que vos é revelada através do amor, que permeia vossas mentes e corações, e é esse mesmo amor que precisa ser reconhecido mais e mais, expandido mais e mais e compartilhado mais e mais, com todas as formas de vida, para que se restabeleça a unidade em vós, a unidade que vos mostrará a totalidade do que sois: - Luz.
Sabeis , bem amados, que a Luz que o Pai vos ofertou, através da centelha divina que sustenta vossas vidas, precisa ser rapidamente reconhecida, para que possa ser reincorporada conscientemente em vosso Ser, fazendo-vos vibrar em uma nova sintonia, a sintonia do meu amor, o amor sem condições, o amor pleno, o amor que gera luz, que expande luz, que irradia luz e que manifesta luz.
Sois seres iluminados, bem amados.
É hora pois de dissolver toda a densidade existente em vós, e que não permite o resplandecer total da luz que sois.
Reconhecei, bem amados, reconhecei que a densidade que ainda vos envolve foi criada pela crença de que sois limitado e assim, precisais aceitar os limites impostos pela vida.
Lembrai-vos que inexistem limites para Deus-Pai-Mãe e sois parte dessa força, da força do Altíssimo que tudo compartilha, ilimitadamente, com sua criação.
É hora de perceberdes que limites decorrem de vossos desejos egoístas de tudo ter para si, achando com isso que tudo tendo, tudo sereis.
Não, bem amados, lembrai-vos, tudo compartilhando é que sereis a força da totalidade da Luz, o Ser ilimitado que o Pai criou e que hoje já atingiu a maturidade para reconhecer que é hora de assumir a responsabilidade de efetuar as transformações em suas vidas, alterando suas mentes, eliminando dela preconceitos, eliminando dela limites, eliminando dela a força do ego que a envolve, para que livre possa ser a coluna que sustenta todas as alterações em vossas vidas, e que vos levará a recuperação do poder ilimitado doado a vós pelo Pai Altíssimo.
Bem amados, que a fé sustente vossas intenções de recuperar a divindade que sois, que a determinação não permita a manifestação de incertezas em vossas vidas, e que o amor possa resplandecer glorioso, trazendo-vos a leveza da alegria e a certeza da conquista da felicidade, que gera a fraternidade e a paz para todos vós.
Bem amados, que possais sustentar a paz, que possais orar pela paz nestes momentos onde a força do ego de alguns encontra espaço para fazer proliferar ódios e vinganças, toldando mentes e corações de irmãos e irmãs que não mais se reconhecem como tal e que precisam de vossas orações para retornar ao caminho que leva ao Pai.
Que vossas orações possam envolver todo o Oriente Médio, seus dirigentes, seus líderes, seus moradores e que ela possa tocá-los na luz da fé revelada pela vontade do Pai ajudando a restabelecer a sanidade para que, com serenidade e tolerância, todos possam aparar arestas e se reconhecerem novamente como irmãos, filhos do mesmo Pai.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.´´
02/04/2002
Related Posts with Thumbnails